Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164752 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Dominar os seus medos é a melhor maneira de aprender sobre si mesmo.

Inserida por RubensAvello

"O branco dos seus olhos são lindos."

Inserida por samireduardo

As vezes até um simples tombo, marca seus momentos mais alegres e mais felizes ao lado de quem você gosta sem nem mesmo conhecer direito.

Inserida por Evertonlemos

Tenha sempre em mente que desistir dos seus sonhos por conselhos idiotas, só vai lhe tornar um idiota, se for pra desistir de alguns troque por outros melhores ou por alguém que realmente valha a pena.

Inserida por Evertonlemos

Seria muito bom se as pessoas que sabem aconselhar aplicassem em suas próprias vidas seus conselhos.

Inserida por Biaakel

Muitas pessoas vivem reclamando que não conseguem resolver seus problemas; mas garanto que nenhuma delas pensou em ajoelhar-se e unir as mãos para orar

Inserida por gabrielmoretti

Seus beijos queimam
Nas noites nós deliramos
Como ventos suspiram
Dois corações palpitando

Inserida por 81024673

O futuro nunca irá confessar seus atos ao presente
que tanto se empenha para sobreviver.

Inserida por marcoaalvarenga

Quero seus sussurros em meus ouvidos,
quando em meio aos seus delírios me apossar da tua essência...!

Inserida por marcoaalvarenga

Perco-me em seus cabelos, mas mergulho em teus desejos, sem palavras somente atitudes que justifica o que nos faz atrair um pelo outro;
O tempo parece sempre uma bebida forte demais para se degustar, meu silêncio se sincroniza com o seu fazendo que a nossa razão se perca pelas loucuras;

Inserida por JULIOAUKAY

Perto de você fico vulnerável, seus olhos fazem minha emoção calar os gritos da razão. Saber que posso te tocar faz meu corpo levantar, sem eu nem mesma permitir. Você toca dentro de mim como o ritmo daquela musica que me faz delirar. A saudade me faz o ver sorrindo ao meu lado, comentando a cada palavra daquele jeito lindo que só você pode fazer. Meu corpo precisa de você aqui agora pra ontem, pra hoje. Não há tempos para revisões, lembranças, se achegue a mim. Só você me faz tentar minha esperança, esgotar meu estoque de arrependimentos, mas posso gastar ele todo com você. É só você vir até mim. Te ver é fazer sentido.

Inserida por Barbaraadline

A responsabilidade atual dos humanos é dirigir todos seus atos para cuidar dos animais, as plantas e a paisagem, que formam o mundo em que vivemos e estão sendo destruídos. As sociedades industriais do mundo ocidental, com suas leis e regras baseadas na inveja e a avarícia, são como um monstro enorme com um estômago sem fundo que come todo. A comunicação espiritual é o que mais necessitam os habitantes da terra.

Inserida por lucijordan

GOSTARIA DE VER AS PESSOAS CONSEGUINDO TIRAR DO FUNDO DE SEUS CORAÇÕES , AS PALAVRAS QUE JÁ ENCONTRAM PRONTAS E AS REPETEM !
VAMOS LÁ !!
TENTA !
VOCE CONSEGUE !!!
PELO MENOSUMA VEZ....TENTE !
Autor: Eu mesmo!
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Carregue seus erros com a mesma humildade que carrega seus méritos.

Inserida por adomol

Transbordam contentamento
Povoam os seus pensamentos
Essa almas estão entrelaçadas

Inserida por 81024673

Eu acho que a melhor forma de falar a uma pessoa que não quer ouvir seus problemas é: "não quero ouvir suas besteiras".
É bem mais sincero do que ficar inventando desculpas.

Inserida por clarindo

Não deixe seus neurônios serem substituídos por hormônios

Inserida por PapaDoc

Sem derramamento de sangue não há salvação aos seus pecados.

Inserida por LuizaNeves

A vida é sempre perfeita,com seus altos e baixos...curvas e retas...mas que no final acaba chegando no lugar certo,mesmo que este lugar não seja aquele que imaginamos ser,mas com toda certeza será o lugar ao qual merecemos.
Nem sempre aquilo que queremos no momento é o nosso melhor e só descobrimos isso no final e ai conseguimos entender que foi o melhor que a vida pode fazer.
E ela nos trás sempre algum crescimento basta aceitar.

Inserida por estreladorient33

Quem vive focando em defeitos alheios, é porque não consegue conviver com os seus.

Inserida por VilmaMartins