Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164697 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Algumas pessoas, entenderão seu sorriso, outras entenderão seu choro, outras entenderão seus gestos, outras entenderão seu olhar⁠, mas, a maioria não entenderá nada, ou por idiotisse ou porquê, você não diz respeito a elas.

Inserida por Colicigno

⁠Se seus olhos são cheios de pecados, lembre-se que eles que conduzem o seu corpo, sendo assim, todo o seu corpo será escuridão.

Inserida por PaulaSilva93

Quando dobrares seus joelhos para orar à Deus, não esqueça de fazer inclinar o seu coração também, pois é isso que fará toda diferença ao se levantar do ambiente de oração.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠"O brilho da lua nos seus olhos está a refletir, seu jeito fofo a me encantar, suas doces palavras e gestos a me animar, meu coração a bater forte por você, minha mente a pensar em nós dois juntos em um lindo alvorecer, com você eu quero tentar uma jornada transcender, isso só vai depender de você..."

⁠A inveja é do seu brilho e não dos seus bens.

Inserida por jocerlanpereira

⁠o Natal acontece, diante dos seus olhos, todos os dias.
e, é dentro do seu coração que Ele se anuncia!

Inserida por LuzeAzevedo

Que suas reflexões fortaleçam seus passos em direção ao seu sonho.

Inserida por andersonsilva84

⁠⁠De novo e de novo
Decepções atrás de decepçõea
Seus olhos me perseguem, me faz ficar tonta
Seu perfume me abraça e me deixa embriagada junto com seus toques e caricias
Só queria você como antes
Mas acho que ainda não é a hora certa para o "nós".

Inserida por Anajolia

⁠O valor do homem se mede pelos seus atos e não pelo seu patrimônio.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠É triste quando a dor do seu próximo, principalmente dos seus, não se torne a sua dor!
Quando isso acontece, é porque a frieza associada a anestesia no seu coração, te deixou inerte com os sofrimentos alheios, principalmente com os do seus.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Eu sinto seus olhares
Famintos em mim
Eu sinto o seu corpo
Pedindo o meu
Eu sinto sua boca
Me chamando pra perto
Pois saiba: Eu te também te quero.

Inserida por EvaCordeiro

DEUS NOS ENVIOU O SEU ANJO

⁠O Senhor já enviou os seus anjos para fazerem aquilo que Deus já decretou.

“Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação” (Hb‬ ‭1‬:‭14).

Deus Rafah, Jireh, Shamah, Tsedkenu, Nissi, Shalom, envia-nos os seus anjos para nos servirem conforme os seus atributos. Emunah. O Senhor enviou os seus anjos para servirem em nosso favor.

Os anjos nos foram enviados — a nós que havemos de herdar a salvação — para efetuarem o que Deus já decretou: a cura de doenças, livramentos, libertação de problemas financeiros, conjugais, relacionais, emocionais, psicológicos, sentimentais; problemas de toda ordem que inquieta o povo de Deus.

O anjo do Senhor apareceu a Davi. Porém Davi já tinha determinado em seu coração fazer algo da sua própria vontade e não da vontade de Deus (Deus já havia ordenado que ele fosse para a terra de Judá (1 Sm 22: 5), e certamente ele não deveria ter deixado aquele lugar para entrar em um país pagão, sem uma ordem divina semelhante, ou pelo menos permissão. Portanto, Davi não teve a confiança adequada na proteção daquele Deus que o havia entregado com tanta frequência e de forma tão significativa nas maiores exigências. Disse Davi:.“Agora vou perecer”. Essa falta de fé de Davi teve resultados desastrosos.

Que o exemplo de Davi nos sirva como exemplo para permanecermos na fé de que Deus vai cumprir aquilo que ele já determinou. Se Deus falou que já te deu a cura, creia, pois ele já te deu a cura. É preciso permanecer firme na fé.

Precisamos permanecer fiéis na nossa fé em Deus, firmes na nossa confiança em Deus de que ele vai agir, de que ele vai fazer, e o que apenas temos de fazer é esperar com paciência, com a fé e a convicção de que Deus já nos atendeu, pois se Deus em sua palavra já revelou o que ele já fez; então, já é certo que já é! Deus é Jah, Jah é o Senhor. Louvai a Jah. (Sl 68:4).
Contudo, tenhamos o cuidado de “adorar somente a Deus” e nunca aos anjos nem a qualquer outro ser além de Deus.

Leitura bíblica recomendada. Leia a sequência de versículos sobre esse tema:
“Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus” (Ap 22‬:‭9‬).

“E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:9,10; Lc 4:7,8).

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen.” Ou: “Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!” (Rm 1:25).
‭‭
“Ninguém vos domine a seu belprazer com pretexto de humilhação e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. Ou: “Não deixem que ninguém os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa” (Cl 2:18).

Pessoas que adoram anjos “não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Cristo controla o corpo todo, alimenta-o e o mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça” (Cl‬ ‭2‬:‭19‬)

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"Traduzo seus pensamentos em todas as línguas
Falando-me do seu eterno amor e paixão
Emoção que faz o coração quente ser balançado
Respiro uma fragrância que vem do seu corpo
E sinto o fogo do desejo ser atiçado"

(Trecho do Livro "ENCONTROS & DESENCONTROS:NA CHAMA DO AMOR" AUTORA Wanda ROP-2022-Ed Sunny)

Inserida por WANDAROP

⁠Nunca desista de seus sonhos, porque eles são a chave para transformar o seu mundo. Acredite em si mesmo e no seu potencial, e você pode alcançar qualquer coisa que desejar.

Inserida por guilhermemartinss

⁠O seu monstro debaixo da cama, nunca apareceu aos seus olhos, porém ele foi imposto por mentes piores que a sua!

Inserida por CoffeeXFX

⁠O momento em que sua alma transcende para o céu
Não deixe que seus medos transmutem seu espírito para longe na escuridão

- Last Gasp

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"Encontre seu propósito em algo que se alinhe com seus pontos fortes, paixões e necessidades do mundo. Isso é o que dá significado à vida."

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠O medo não pode bloquear a sua mente, mas seja firme com os seus sonhos no seu coração.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Na imensidão das curvas de seus lábios, se desenha a mais linda obra de arte na forma do seu lindo sorriso.

Inserida por mateus_maroto

⁠Mesmo o tempo ruim, ele consegue ser bonito.
Seus olhos, lâmpadas que iluminam o seu caminhar.
Buscar o que há de melhor, não será fácil,mas existe uma razão para ser.
Nada acontece por acaso!
O que tiver que fazer parte do seu caminho, com certeza encontrará uma maneira de se achegar a você.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA