Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.
'Morrer pode ser um paraíso, e avise o céu que eu te contei.
A gente não vive de amor dependente, a gente vive de amor
O mundo corre solto e a sorte sempre escapa da mão dos desesperançosos. Não seria uma questão de vida feliz, e sim de momentos de alegria bonita.
A feiura está nos olhos de quem vê.
Uma pétala pode ser uma visita mística no jardim, ou só mais uma pedaço de flor. Mas no final é isso, é o valor que se dá ao rumo, ao tempo, a vida.
E a vida resume-se em ser, não em ter.
Morrer pode ser um paraíso, e avise o céu que eu te contei.'
Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.
Tem certas atitudes que a gente toma que dói tanto que a gente pensa que vai morrer, mas na verdade, a gente tá renascendo. É porque evoluir, dói. Porque a gente deixa coisas, pessoas, momentos, manias, lugares, pertences. A gente deixa coisas que a gente amava ter, enfim.
Quando eu morrer
Quando eu morrer, eu já sei o que eu vou fazer... vou sentar nas estrelas, bem no alto do céu...!
E de lá, eu irei te contemplar... verei como é grande o seu amor, oh meu Deus...!
E quando entrar, na beleza do seu altar... vou dobrar os joelhos pra ti adorar sem cessar...!
E depois, como um grande vencedor... andarei pelas ruas de ouro e cristal...!
Vou agradecer pelas tribulações, derrotas e indiferenças... pelas vitórias, pelos carinhos e o sustento que me garantiu...!
Pela família que o Senhor me deu, e os amigos que em vida eu fiz... pois, durante a minha estada na terra eu fui sempre feliz...!
Quando eu morrer, creio que verei os meus antepassados... os amigos que partiram bem antes de mim...!
E juntos cantaremos um grande louvor de exaltação... faremos uma bela festa de adoração, a ti meu Senhor...!
Quando eu morrer, farei parte de um grande coral celestial.
Ninguém vive totalmente sem amor. Então prefiro viver com pouco amor, do que morrer para ser amado tarde demais.
Floricultura deveria ficar aberta 24hs por dia, afinal nunca se tem hora para morrer e muito menos para se cometer erros!
Depois que eu morrer e for cremado podem jogar minhas cinzas dentro dos “zóio” dessas pessoas que duvidaram da minha capacidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
