Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
A morte para a grande maioria é um grande pavor. Quem em sã consciência quer morrer para encarar o desconhecido, e eperar a recompensa do céu ou inferno?
A vida toda escutamos tantos absurdos sobre o desconhecido.
Mas a morte é o descanso, a tranquilidade,eu adoraria poder morrer tão cedo, não tenho nada nesse mundo que me dê prazer.
Luxos, amores, status? Não . Nunca os tive e talvez seja pela falta de fé comigo própria que não sentia prazer na vida.
Como um verme passando na avenidas escapando dos carros em movimento para não ser esmagada, minha alma já estava condenada a solidão, triste e desamparada.
Correntes e grilhões da morte era ouvido a quilômetros, era o chamado pro mundo obscuro.
Tristeza e melancolia pairava sobre minha cabeça.
Vontade de se auto multilar apenas pra sentir dor fisica, porque as outras dores eram insuportáveis
Não condenem minha pobre alma ao inferno, deuses olhem para esse ser inútil e tenham piedade.
Irei morrer muito rápido desta vida mas nela irei permanecer, nada de pensar que somente em minhas obras, principalmente em minhas raízes. A vida foi cruel comigo e me pôs entre duas difíceis escolhas. A razão perdeu-me para o amor, e por isso morri.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
A vida segue em frente,
e a gente segue ela,
nem se for pra ve-la morrer
entre o tempo e a sequela
que é aquela que bagunçou o presente
esperou o futuro
e ficou com o passado,
como sempre...
Viver pra Cristo é morrer pro mundo.
deixar coisas passageiras que não preenchem o vazio da alma ...
Pra viver coisas Eternas e esperar por coisas que estão reservadas aos herdeiros de um Pai eterno que nunca nos deixara🙏❤
Ele morreu por nós mas venceu a morte , vivo está ele vive em nós!
A maior virtude para um sábio deve ser, morrer sabendo que em suas memorias, o mundo aprendeu com sua vivencia em vida.
Se a vida lhe da mil razoes para continuar vivo, saiba por outro lado que para morrer não existe razão alguma que não seja a própria razão de estar vivo.
os dias nunca tinham se tornado tão árduo depois de tantos acontecimentos, depois de morrer tanto por alguém, e um sentimento imperfeito que queimava tudo ao redor, a sensação de insuficiência constante, as crises e sonhos, os calafrios em noites que não dormia, as lágrimas que sempre caiam independente do dia.. mas dessa vez eu morri, e continuei assim, sem vida, tentando encontrar motivos para achar uma nova saída, mas eu não sinto nada, nada do que me faça sentir o prazer de conversar por horas, tudo se transformou, eu me afastei de algumas pessoas, e vou me afastando de algumas mais.
talvez seja a consequência de morrer várias vezes, pelo mesmo motivo.
09/03/22
A minha primeira morte aconteceu em 2018, mas não foi a mais temida, costumava morrer e aos poucos se tornou rotina, não precisava de muito, era só mais uma despedida de mim para mim e assim por diante, dia após dia, morrer em constância.
lutei arduamente mas não foi o suficiente. Pensei bastante, e tudo bem se for real agora.
17/03/2022
Eu também tinha medo, até perceber que não valia a pena. Podemos morrer de um milhão de maneiras diferentes todos os dias, então, por que se importar?
"Jogamos em um campo de guerra, se você não quer matar ou morrer, cave um buraco e morra de fome esperando o fim da guerra"
Quando você ler q o salário do pecado é a morte... Acredite todos vamos morrer, mas todos vamos viver, nem que seje em uma lembrança de alguém, a pergunta vai, como você quer está vivo?
Viver!? Não gosto. Morrer, Para quê?
Só posso descansa quando o mundo mudar, e não quero morrer cansado.
Meu corpo para, para descansar, mas minha mente continua a trabalhar.
Já que o tempo não pode voltar, pelo menos que passe logo.
Dias solitários não me enfraquecem Apenas penso ainda mais em um caminho para encontra a paz.
Fernando Wberdan.
Coleção corrigida 23-03-22 pensamentos suicidas.
Creio que quando eu
morrer me tornarei a mais
bela poesia
derramada nos corações
de jovens apaixonados
conspícuos assim como o emissário do meu amor
já o meu esplendor será
enraizado nas mentes brilhantes que hoje se fazem tão raras quanto o ato sublime da verdade.
Há cinco formas de poder: O Dinheiro, a inteligência, o status, a beleza e a virtude. Quando morreres, serás lembrado apenas pelas virtudes. Ou pela falta delas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
