Dormir
Cama
Deita do meu lado, respire levemente
Vou te fazer dormir, com beijos e palavras
Que não saem igualmente para mais ninguém
Acho que você não está me ouvindo bem
Tenho me arrastado nesses últimos dias
Como réptil sem rumo
O seu pedaço eu não enxergo
Dou-te mais que lágrimas
Um rio que flui a qualquer hora só para te banhar
Com pedrinhas brilhantes que provoquem sorrisos em ti
Mas, não vou te dar mais que um dia
Eu não posso prometer o que não sei se ainda existirá
Sinto o fogo matar folha por folha
Nossa mata foi pega em traição
A fizeram chorar sem ter cometido pecado algum
E o que fizemos foi gritar em meio a fogos de artifício
Como nos ouvirão?
Eu escrevo o que me sai nos ouvidos
Minhas mãos estão cada vez mais habilidosas
Tenho fugido a tantas responsabilidades
Minhas poesias nunca serão escassas
Nem meu coração parará de palpitar quando eu morrer
Pois, quem tem um amor verdadeiro
Renasce todos os dias com o Sol
E se duplica durante os eclipses
É tão misterioso, que eu mesma que faço parte
Ainda me amedronto
Quão tola sou, em imaginar ter tudo o que eu quiser
Fragmentei minhas emoções a tal ponto que enlouqueci
Torturei quem não tinha forças nem para respirar
Fui cruel até ninguém mais se entristecer
Mas, eu repeti quantas vezes eu pude
Fizeram o mesmo comigo
Aceitei como mais uma lição
Hoje guardo em pedras os nomes
Hoje tenho em meu coração apenas amor
O vento levou consigo todo desprezo que fiz brotar
Foi aí que me senti feliz!
Hoje eu queria dormir o dia todo só para não pensar e lembrar do que esse dia representa pra mim!
=|
15/12/2009
Eu não consigo dormir, pensando em você a noite inteira, fico pensando em seu sorriso pro resto da minha vida.
Eu sei que se eu tocar a sua mão, você vai sentir o que eu sinto e vai querer viver comigo pra sempre.
“Ela se deitava e fechava os olhos para dormir desejando não acordar mais, a rotina era angustiante, quando não agüentava mais ela se refugiava em sua cama, somente dormir fazia com que ela saísse de tudo aquilo que parecia ser um pesadelo real. Ela esperava por ele, mais ele não vinha, a demora era muito grande, tão grande que ela chegava a pensar que até o sono tinha se esquecido dela”
Minhas Ultimas Palavras são:
" Enxugue as lagrimas...
Vá dormir meeu amor...
Que eu vou fazer exatamente o mesmo...
Quero e preciso amanhecer com a certeza que meu sol estará brilhando e radiante, e seu calor, sua luz vai me abençoar e aquecer fazendo minha alma repousar em felicidade...
Não me peça perdão...
Diga apenas - POR NADA! Toda vez que me ouvir falar - OBRIGADA!
... Pois eu que lhe agradeço por tudo e por nada!
Por tudo que me dedicou de melhor...
e por nada que me deixou sofrer...
- Uma vez fui um monstro por teer medo de você...
HOJE sou humana, sou alma, sou coração, e devo isso justamente pela coragem que você me ensinou a ter...
-" NINGUÉM TEM CORAGEM SEM ANTES TER O MEDO!"
Eu te amo e vou te entender, compreender e ajudar sempre...
EMBORA hoje lhe veja sofrer mais com as minhas verdades... ou até mesmo com o amor que sentimos...
MAS ACIMA DE TUDO, QUEM AMA NÃO ENGANA' ...
e se a verdade machuca mesmo, Nós dois somos mestres em sofrer, pois se existe algo de mais forte nessa Historia... é a SINCERIDADE...
Para tornar um sonho em realidade é preciso sonhá-lo duas vezes, ao dormir e ao acordar. A conquista é a medida certa de repouso e trabalho.
Não a dor maior em uma pessoa do que quando ela se deita para dormir e não tem em quem pensar ou sonhar.
Antes de dormir, olhei para minha estante, peguei um livro e li esse trecho:
“O fato é que, de qualquer maneira, nunca senti de modo tão intenso que você sou eu.”
Mesmo não sendo simpatizante desse amor livre, de Beauvoir e Sartre, devo dizer que amor é amor seja ele qual for.
Mais na frente ele continua:
”[…]Meu amor, você não é ‘uma coisa em minha vida’ - nem mesmo a mais importante -, porque minha vida já não me pertence, porque(…) você é sempre eu.”
O maravilhoso é que sempre sentimos essa unidade…
…nesse nosso amor.
Amo.
~*Rebeca*~
-
Tu nem sabe, mas te ponho pra dormir e zelo pelos teus sonhos todas as noites. Te escrevo coisas lindas todos os dias. Meço cada vogal, cada consoante, só pra me assegurar que as minhas palavras são em favor da tua felicidade.
Talvez hoje, vou ser a primeira pessoa que ele irá pensar quando estiver indo dormir. Talvez hoje, ele sinta falta e quer voltar mas não sabe como dizer isso. Talvez hoje, ele tomaria coragem de dizer que sempre fui especial para ele, mas que tem milhares de coisas que não deixa isso acontecer. Ele conseguiu o que nenhum menino tentou, ele tentou me deixar completa. Retrato ele no passado porque não consigo ver ele no meu futuro, não sei, tenho medo. É isso que tenho vontade de dizer a ele. Tenho vontade de olhar e dizer com voz doce: Eu sinto medo.
A honra do Guarda Municipal não pode dormir, pois ela repousa na consciência de seu postulante e na certeza daqueles que dormem enquanto ele vigia.
“Como viver pra dormir bastasse...na verdade é porque durmo pra te ver...acordo querendo deitar e não escolho sonhos ou pesadelos com tanto que em algum deles eu possa te encontrar...”
Momentos a dois englobam tanta coisa, até mesmo o perdão, quando fica triste pensando que vai dormir no chão. Não seria romântico deixar a remissão arrastada no terreno de uma culpa. Aprendi a romantizar a gaveta do transtorno e deixo qualquer bipolaridade dentro do criado mudo. Sabe realmente o que me tira do sério? É compartilhar minha vida da maneira mais arreganhada com quem amo. A escola do perdão é o amor em movimento e o nosso não deixa de girar. O coração não suporta o coletivo de todas as surpresas no agrupamento dos dias. Conviver com os nossos momentos é dar espaço para os algarismos de uma vida íntima, pesadamente bem amada. Sinto os detalhes que carrego, parecem um tanque de gasolina aceso. É explosão, BUM! Queima amor e não pesa o medo. Sabemos admitir nossas falhas fantasiosas e damos espaço para a verdade sacudida e bem disposta. Quantos momentos a dois temos a cada segundo. Mesmo distantes pela geografia, dormimos agarrados todos os dias. Um amor que caminha junto mesmo quando a estrada é mal asfaltada.
Acabei de fechar os olhos e sabe qual foi a imagem que veio à mente?
Aquela dos beijos vagabundos no estalado da memória.
~*Rebeca*~
-
