Dor seu Silencio

Cerca de 146553 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Não fala mal das pessoas que você mais ama para ter amizades que não aceitam o seu geito temque ser igual a eslas nao vai na opniao dos outros.

Inserida por leticia344

Vou te tocar, beijar e sentir todo o calor do seu corpo, vou arrebatar-la e assim iremos nós amar loucamente ate as estrelas perderem o seu brilho.

Inserida por Kevem

Fazia tempo que não via o seu rosto estampado em algum lugar, fazia tempo que não ouvia falar do seu nome. Confesso que estava sentindo a sua falta, mas era uma saudade bem suave, estava prestes a te esquecer, mas o pior aconteceu! Ouvi falar o seu nome, que soou no meu ouvido, ah! Aquele nome tão poderoso que arrancava sorrisos fáceis de mim voltou a ser falado... Parece que a saudade começou a me perseguir, pessoas não paravam falar de você, toda a vez que abria o meu celular via uma foto sua, dessa vez eu senti a dolorida saudade, de te ver e não te ter, de te querer e você ao menos saber.

Inserida por MilenaRNascimento

Sob este céu estrelado
Me imagino ao seu lado
Observando o teu olhar
Para mim, quando eu te encontrar

Fecho os olhos um instante
Você está muito distante
Mas posso te sentir
És meu motivo de sorrir

E por mais que o céu esteja nublado
Atrás das nuvens as estrelas estão a brilhar
E por mais que eu não esteja ao seu lado
A quilômetros de distância eu continuo a te amar

Sob este céu escuro
Não consigo mais enxergar
Uma luz eu procuro
Algo que possa meu caminho iluminar

Fecho os olhos um instante
Você não está mais tão distante
À minha frente posso te ver
És meu motivo de viver

E agora que o céu está estrelado
Como nunca antes as estrelas estão a brilhar
E agora que estou aqui ao seu lado
E não há mais distância, para sempre irei te amar

Inserida por Kevem

As escolhas que faz diariamente determinam como será seu destino. Escolhas boas ou ruins, certas ou erradas, o futuro quem determina é você.

Inserida por galegombt

Quanto vale seu tempo?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entre trabalho, estudos, lazer, atividades físicas e eventos sociais, você consegue dedicar o devido tempo à sua família, aos seus amigos e seu espírito?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando falamos de TEMPO, prioridade é a palavra chave. O que você vem priorizando? E se você morresse hoje, estaria satisfeito com a vida que levou e com o que priorizou?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Priorize o que é prioritário, não se iluda acreditando que terá tempo amanhã, pois o amanhã é uma incógnita.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se eu pudesse estipular um valor para tudo que tenho na vida, uma das coisas que não conseguiria precificar seria meu TEMPO. E se pudesse dar uma dica aos amigos, seria essa: Valorize seu TEMPO, e só o gaste com o que realmente for IMPORTANTE.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Hoje minha prioridade foi um treino diferente na academia e um mergulho na piscina, tudo isso com meu coroa, que aparenta ser mais jovem que eu! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-E você, o que tem priorizado?

Inserida por jpaulobrasil

Aqueles que votarem ou pressionarem um Presidente da República do seu poder apenas por não atender os pecados da reivindicação da maioria do povo, grandes maldições baterão a nação.

Inserida por HelgirGirodo

Se uma pessoa te magoou,a perdoe pois Deus perdoou a todos e mandou seu filho ao mundo para levar sobre ele todos os vossos pecados e vossas enfermidades!!!

Inserida por KaylaneCoutinho

Sem badernas e desacatos às autoridades, a revolta e a indignação do povo pela forma do seu governo, se vê atendido pelos poderes executivo, judiciário e legislativo.

Inserida por HelgirGirodo

O povo que luta para obter a sua educação superior, que busca a segurança e deseja o sucesso do seu trabalho, traduz a essência de uma nação civilizada.

Inserida por HelgirGirodo

"Se você é do tipo que morre de medo de dar certo, então, continue dando errado, pois o seu lado certo é pelo avesso mesmo!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

São as ações que revelam seu caráter, não suas palavras.

Inserida por ednafrigato

Sou sua sombra, sou seu ponto de descanso. Estou debaixo de sol, chuva, vento, lua e estrelas.
Minha raiz é sólida, cresci em terra fértil. Sempre dei e ainda dou bons frutos. Jesus amaldiçoou e secou as que se atreveram não frutificar.
Estou aqui onde começa o horizonte. Me tenha como referência, ponto de chegada e partida. Sou essa velha árvore banhada de estrelas, o vento me respeita, assim como o frio e o calor. Meu tronco será teu ombro amigo, meus galhos serão abraços sinceros. Estarei aqui ao partir e quando chegares de volta. Se banqueteie em meus frutos. Sou o mistério e o silêncio, sou filho do criador, Ele me criou para te servir. Apenas me ame e me respeite como obra divina e viva. Assinado; "velha árvore do horizonte!"
Rogério Forcolen

Inserida por DraJaneRebello

Viva comigo

Encontrar você
Foi demais
Sentir seu movimento é tudo
Quero outra vez

Sentir sua presença
Beijar sua boca
Sentir seu gosto
Fazer parte de você

Vem prá mim
Não deixe o tempo passar
Quero te sentir outra
Quero seu corpo em mais um momento

Adormecer
Acordar com você
Recomeçar nossa dança
Viver

Deixa eu sentir
Deixa eu te dar amor
Permita-me
Viva-me

Poetisa

IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Parada na madrugada silenciosa
A menina imagina
Imagina seu rosto
Imagina seu toque
Imagina sua voz

Porque fazes isso pequena?
Isso pode te machucar.

Mas, mesmo assim ela não deixa de imaginar.
Afinal, a imaginação é dela.
O sonho de finalmente ter o encontro; é dela.

E mesmo que doa, ela não consegue deixar de lado seus pensamentos ilusórios.

Inserida por tatianacorrea

Não deixe que as mágoas passadas envenenem o seu presente. Não basta apenas desculpar é preciso perdoar; encare tudo como aprendizado para não voltar a tropeçar e conseguir seguir adiante.

Inserida por Aldamora

Não posso te ter
assim tão dividido.
Mas posso escrever
e falar no seu ouvido.

Inserida por cravenceslau

A minha vida é como um
livro aberto que não esconde
o seu conteúdo.
A minha aparência é apenas
como a capa do livro.

Inserida por AnnaLRamos

Não vou tirar seu mérito de me ensinar a ser o que sou!

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Eu sinto medo e eu chamo seu nome
Eu amo a sua voz e sua dança louca
Ouço suas palavras e eu sei que a sua dor e seus olhos estão para o chão.

Inserida por RobertaThornton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp