Dor seu Silencio

Cerca de 150316 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

No silêncio

Nem mesmo um Adeus
Foi capaz de me fazer te esquecer
Vejo você em tudo
Sofro sozinho, no silêncio do entardecer

Sempre que penso em você
Procuro um lugar pra chorar
A dor é intensa e machuca
Me fazendo sofrer e chorar

Lembro dos seus beijos
Meu lábio no seu
Nossos corpos em frênese
Éramos um só corpo uma só alma

Sofro sua ausência
Sofro calado
Choro no canto jogado
Choro sem sua presença.

Inserida por JosephL

Perdi uma vida, uma rotina que foi embora. Vozes que viraram silêncio, dores que tomaram forma, um vazio ganhou espaço no ambiente. Sumiram os barulhos, as explosões de orgulho, os hábitos diários. As coisas se tornaram algo mais ou algo menos, cenários de um filme antigo. Estava preso e agora fui transferido para a solitária, sem direito a exposição ao sol. Os horários, compromissos, exigências, tudo deixou de ser junto com as consequências. A caminhada exige mais da minha resistência, da minha paciência e capacidade de sorrir. O tempo luta para se preencher de maneira útil, fugindo as maneiras fugazes de fazer horas passar como minutos. A chuva que bate nos vidros pode ser ouvida em todos os seus detalhes sonoros. E a irritação pode ser contida por não haver com quem se irritar. A tristeza deixa de ser sentida por não haver terreno para se aprofundar. O debate cessa, pois todos os argumentos cansaram de se pronunciar. As refeições são feitas a qualquer momento sem nenhum cuidado nutritivo. E a descrição de tudo soa como terapia ou como apego aos pontos negativos. O pensamento voa apesar de ser tão pesado, e algumas músicas pararam de tocar. A uma linha tênue entre sair e chegar, ir e voltar, quando não há ninguém para esperar. Faz tudo parecer normal, faz tudo parecer igual. A luta contra essa forma de pensar se tornou constante. Meus direitos se tornaram prêmios para meus defeitos. E as relações perderam qualquer suposto efeito positivo. Minha sinceridade apelou para dissimulação, evitando confrontos e reflexões, evitando ser, dando passos em qualquer direção. Cada vez mais vejo a necessidade das dificuldades que fortalecem a fé, a experiência da realidade como realmente é... Vou precisar também de uma máquina de fazer café.

Inserida por RafaelAguirra

MAIS VALE O SILENCIO DAS MÃOS QUE AJUDAM, DO QUE O BARULHO DA VOZ QUE NENHUMA AÇÃO PRODUZ.

Inserida por SOUZAJOEL

VARANDO A MADRUGADA
Agora sim,
acabo de ouvir o silêncio da noite...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se não conseguimos silenciar nossa voz, como é possível comprar o silêncio de alguém?

Inserida por ValdeciNogueira

"Do sentimento nasceu a escrita
dotada de emoção
intensa ...
Do silêncio nasceu o lamento
indefenso ...
Do amor se fez poeta
inconstante, na sua sintonia
perdido, na sua poesia

Inserida por mariabe

Não há palavras
Que caibam no silêncio
Não há sentimento
Que caiba na alma
Não há vontade
Que caiba em meu viver
Só há a espera...

Inserida por SabrinaNiehues

É no silêncio que moram as minhas palavras.

Inserida por MikeliHub

Meu silêncio poderia ter sido a minha melhor resposta naquele momento, mas não, não foi o que eu fiz...

Inserida por IngridOliver

Hoje teu silêncio me agride, mas no passado, teu silêncio já me disse muita coisa bonita através do olhar.

Inserida por IngridOliver

A felicidade a gente constrói no silêncio da alma, com um pensar lindo ao dormir e, melhor ainda, ao acordar. Os olhos visualizam aquele céu azul, onde os arco-íris muitas vezes matizam o seu dia.
Felicidade é assim, uma quietude branda, um estar bem consigo, uma alegria serena que domina nosso ser.
Troque suas lágrimas, por brisas de felicidade, doçura e encanto.

Inserida por MarilinaBaccarat

A felicidade a gente constrói no silêncio da alma, .
Felicidade é assim, uma quietude branda, um estar bem consigo, uma alegria serena que domina nosso ser.
Troque suas lágrimas, por brisas de felicidade, doçura e encanto.

Inserida por MarilinaBaccarat

Atrás do meu silêncio, mora uma fanfarra.

Inserida por MikeliHub

O silencio fala mas que muitas palavras

Inserida por Deivirte

"PROCURO-TE"

Procuro-te no silêncio das árvores
Procuro-te entre ramos dobrados
Procuro-te dentro de um lugar sem tempo
Procuro-te nas cinzas da lareira lá de casa
Procuro-te nos pedaços de lenha que sobraram
Procuro-te num sonho a arder numa tela.
Procuro-te e decifro-te na solidão do verso
Procuro-te no céu invisível do pôr do sol
Procuro-te na desilusão por detrás do espelho
Procuro-te no vazio de um tempo incompleto
Procuro-te no luar da noite, no nosso quarto.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Felicidade é uma coisa que se constrói em silêncio.

Inserida por MayaraTGatt

Agradeço pelo silêncio das palavras que machucam.

Inserida por maxdaniel

O silêncio é fonte de sabedoria. É aquietando a mente que abrimos as portas para o coração.

Inserida por Iocabral

O silencio em alguns momentos, não e nada mais, que o Barulho arrependido

Inserida por luizbombom

Há momentos que é necessário procurar o silêncio em nossos pensamentos. A paz, que lá existe, pode responder perguntas que no barulho não conseguimos ouvir.

Inserida por ummeninocaminha