Dor seu Silencio

Cerca de 146462 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

"Sou mais um que grita em silencio em meio a multidão"

Inserida por NicedesSilva

Tenha medo do meu silencio não das minhas palavras...

Inserida por itshine

As vezes quando estou no silêncio, minha mente não sabe ficar calada!

Inserida por Dicinho

O silêncio é um verdadeiro bálsamo para o cérebro cansado, pena que nesse momento o barulho de nossas lembranças tragam melodias tristes do passado.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...


..

Inserida por ssolsevilha

Amar é estar em silêncio?
Amar é gritar aos quatro ventos?

Que parte desse amor cala?
E até que ponto ele grita?

Calo-me quando grito
Limitar meu amor por palavras
É calar toda imensidão do que sinto

Grito quando estou em silêncio
O que nunca foi dito
É o subentendido mais bonito

Em cada silêncio meu
Um amor só seu
Exagero é o que cala
Falar mais do que quem fala

Inserida por anapaulamd

Tem tempo na vida que devemos apenas seguir .... o vento .... o silêncio ... não os mapas

Inserida por mairabarbosalima

No silêncio da vida me perdi
no enigma das tuas palavras me embaralhei
na soma dos teus beijos me encontrei
e dentro do teu coração me achei!!

Inserida por KADY-LOVE

¨O SILÊNCIO É A RESPIRAÇÃO DA ALMA.A SABEDORIA É A VOZ DO CORAÇÃO.¨

Inserida por mahaully

Falaste de amor com certa facilidade... Mas prefiro ficar em meu silêncio
Pois na virtude do amor quem muito fala nada faz sem atitudes
E quem se acha importante na verdade é fútil e nada tem a acrescentar;

Porém me calo e deixo as circunstâncias tomarem uma direção única
Para amenizar as dores como a cana azeda que todo gosto engana;
As palavras declina em situações improvisadas ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

quando em silencio me julgares ,te direi cuida de ti e entao lhe ofereco minha mao para alcansar te o teu proprio espelho dando assim a oportunidade pra que possa refletir melhor !!!!!

Inserida por janesborges

Em meu mundo o silêncio fala mais alto
O amor é a força maior e a simplicidade
Inspiração de um amanhã...

Inserida por JULIOAUKAY

Desisti de você
Em meio a tanta correria encontrei a certeza de que amar em silêncio não é fácil de que nada é exato ao te amar...
Entre tantas pessoas medrosas e covardes eu também fui covarde em não me entregar.

Inserida por laianeborges

Desisti de você
Em meio a tanta correria encontrei a certeza de que amar em silêncio não é fácil de que nada é exato, ao te amar...
Entre tantas pessoas medrosas e covardes eu também fui covarde em não me entregar. Em volta de muitos amores medianos
eu ousei te desejar acima de todos, então ninguém pode me pedir para desistir, se eu sei que o que esta em você é o que não me faz partir.
Se por acaso não há mais pessoas me diga o por que de eu querer permanecer aqui, você sabe o quanto evitei, me distanciei,
roguei aos céus em silêncio um pedaço que fosse do seu coração, mas foi em vão, eu sei é muito pouco pelo que você merece, sofri, estou sofrendo mas para que afinal, se você nem sabe desse sentimento. Mas depois de tudo que aconteceu nunca ninguém trouxe um abraço, um pouquinho que fosse do seu cheiro, nada que fosse seu. Só quem sente isso sabe, só quem passou por isso sabe, sente. Não me importa se o que eu sentia era amor, amizade ou se ainda estávamos no vazio complexo o que me importava é que existia um sentimento ao qual acabou,tudo por culpa de uma bobagem, se ao menos os que estivessem em volta pudessem sentir, haveria mais vida na vida. Apesar de te amar eu gostaria que não existisse amor, mas pelo menos que não fosse o amor que sinto por você. No nosso dia a dia havia brincadeiras, altas conversas, o gostar da companhia de um estranho modo a gente se pertencia sem se comprometer nos unia o compreender. Era uma super amizade, mas teve que o amor se meter e estragar tudo,bagunçando todos os desejos trazendo necessidades do corresponder. Se esse amor não existisse e se eu não te amasse ainda seria tudo igual, sabia? Eu não queria amar você para que tudo pudesse ser como antes , e o amor mais uma vez atrapalhando, o amor estaria sempre onde deveria estar; longe de nós, para que nunca se concretizasse, seria apenas um detalhe que se esconderia entre nós. Não te esqueci apenas desisti de ti e desistir é uma maneira simples de dizer que estou seguindo em frente.

Inserida por laianeborges

Vivo o meu silêncio com algum propósito talvez
Para me inspirar de tédio em algum instante
Para amadurecer-me de tristeza
Que agrade quem não me admira
Que prefere viver de mentiras

Eu sou assim, diferente;
Quem sabe indiferente também
Mas não me incomodo que me desdenhe

Pois é vivendo que vou aprendendo...
Não preciso amar
Para então provar

Que sou capaz
De ser o que todos acham certo
O que é ser certo?

Ter um diploma
Família e dinheiro?
Ser um macho alfa?

Não entendo esse mundo
Que me acho e me perco
Do que é errado e do que é perfeito...


Eu nasci com dons disso eu sei
Mas de nada me beneficia
Se não tem ninguém para as veem;

Será que um dia me sentirei útil?
Espero ter a vida que sonhei
Não para agradar os outros

Mas para agradar a mim mesmo...

Inserida por JULIOAUKAY

"Se você é do tipo que não é capaz de lidar com meu barulho, então não mexa com meu silêncio."

Inserida por Tamyreszinha

O fato de eu estar calado não significa que eu esteja em silêncio

Inserida por gledson29

Desde cedo a vida me exigiu o desapego. Me impôs o silêncio como resposta, mas a sabedoria como atitude. Me deu asas e por isso pudi antecipar os voos, por vários lugares eu pousei, mas confesso que em nenhum deles eu me encontrei. Quando se passa muito tempo no ar é difícil se habituar a terra. A visão de cima não é a mesma de baixo, nada é igual, lá em cima acostumei com o canto sereno e aqui só ouço o rastejar das serpentes, não nasci pra caçar, e jamais me contentaria em ser uma presa. Eu sou um animal em extinção, num mundo que já me mereceu, porém, não mais.

Inserida por GabrielaStacul

Ama-se o silencio, a luz
o aroma, o sol, a lua, as estrelas
ama-se o orvalho da manhã
a noite, o dia, as cores, as flores
o fresco, os sons, as lágrimas e o mar.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Em minha calmaria o meu silêncio virtuosamente
Fala o que não foi perguntado para que não
Seja pensado sobre minha pessoa;
Pois se tiveres algo contra minha pessoa
Que fale... Ou se cale para to o sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp