Dor Fracasso
Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.
se você vier
se você vier
venha só, sem mágoa
dispa-se da dor e do torpor
venha com aquele olhar cristalino como água, venha com amor
se você vier
venha com um antídoto
e cure este amor algóz
ressuscite a menina em ti desfalecida
venha e traga música, sua voz
se você vier
esqueça o imbróglio que é sua vida
esqueça os amores passados
que deveras fizeram-te chorar
mas por favor, não mais me faça implorar
se você vier
formate o coração e a mente
encontre-me, faça-me feliz
porque amo-te verdadeiramente
mesmo sem saber quem você é
se você vier
apenas venha
sei que você existe
sei que não é fictícia
é de coração puro
me ame
e ame esse amor
se você vier.
Os lançaços de sol, hoje são lançaços de guerra,aquela paz, hoje é a inquietude da dor e da perda.
Meu coração chora de agonia e tristeza, você é a única cura...
Quando a dor se faz presente, a fé não pode se fazer ausente. Acreditar é o primeiro passo para que tudo possa fluir.
O que te move? O que te inspira?
Mergulhe nessa leitura e venha positivar a sua vida!
Dor é um sentimento estranho.
Tanto nos afeta o psicológico quanto o físico. Mas cabe a nós combatê-la ou não.
A dor vem para nos ajudar a amadurecer.
Ela é um dos sentimentos mais cruéis que existe. Porém, como todos os sentimentos, também tem seu lado bom.
Ela nos ensina o prazer da vida.
Seu lado amargo, nos faz querer viver e ao mesmo nos mata.
É um sentimento estranho. Mas bom,
Ruim, sei lá.
Só sei que gosto dela. E muito!
Foi através dela que me tornei uma pessoa sábia, doce, amarga, diferente.
A dor me transformou!
De um modo cruel, mas delicado. E em cada etapa, me surpreendeu com coisas belas. Não direi que não tentou me surpreender com suas malícias cruéis, mas cara, sinceramente, não me afetou. Afinal, cada qual vai nos oferecer o que carrega dentro de si. E se carrego bondade, é com a doçura da bondade que irei combater o amargo da dor.
E sempre que a dor tentar me afeta, sorrirei, dançarei, viverei...
A dor do amor
Nos apaixonamos e vira amor
E derrepente nos deixam na dor
Perguntamos a Deus
Proclamamos aos ceus
Para tirar do peito
Aquele tormento
Afogar nas lágrimas que choramos
A raiva que sentimos
Pergunto ao tempo quanto tempo quer
Para Apagar aquilo que com o tempo de formou
Quanto mais amor mais dor...
Olhar para uma lágrima alheia! Se torna tão normal quanto a respirar.. Dizer que compreende a dor do próximo.. Pois é, rs* simplesmente "muitos" podem até falar..
Mas no fundo do sentimento onde bate forte o sofrimento! Quem é que vai estar lá para te compreender? Quem é que vai estar lá para te ajudar? e não para te julgar? Pois é, Somente o Primeiro Amor! Que pode compreender toda a tua dor..
Para um coração e para uma Alma só Jesus pode dar a Calma.. Se te apontam o dedo não fique magoado! Pois da maneira que te julgam.. Também serão Julgados...
Ruim mesmo é a dor da decepção, do desapontamento. Uma tristeza que dói no coração e aperta o peito, e de tanta dor, não há remédio que de jeito.
Dormir com os olhos abertos e a vida foi cruel, e no silêncio eu levo a dor e o amor sem perder a ternura. A paixão grita e mesmo por todas as vezes eu quis chorar e desistir, o teu sorriso falou mais alto, assim eu durmo com os olhos fechados para vida amanhecer doce e assim eu durmo ao teu lado, para no silêncio transbordar amor.
Oh dor, que eu não te escuto mais
- Nem te quero mais escutar
Não queiras saber para onde eu vou
- Porque eu só vou onde esteja o amor
(...)
Existe aquele momento, que a tua alma enche de dor, o coração de amor, amor traído ou deitado ao ar livre. Aquele momento que te apetece falar com aquela pessoa do passado ou com alguém que o teu pensamento queria que fosse. Existe aquele momento que só existe você e a solidão.