Dor Fracasso
E quantas vezes já olhei para um gilete a fim de me cortar para tentar tirar a dor, e quantas vezes já olhei la de cima do predio a fim de pular para acabar de vez com a dor, e quantas vezes eu já chorei no banheiro pra nao preocupar a mamae, que nao sabe de nada, e quantas vezes eu não fiquei ate tarde esperando você me ligar, e quantas vezes eu deichei de te amar ?’
"Nem sempre ouça o seu coração. Porque coração também tem espaço pra dor e rancor. Ás vezes eu ouço minha mente, e o coração não diz nada".
A dor e saudade corroem cada parte do meu ser. A dor da perda da pessoa mais essencial em minha vida, e a saudade corta-me como uma espada, atingindo certeiramente meu coração e estraçalhando por completo minha alma.
Engraçado ,
você acredita na dor dos outros ,
no amor dos outros e não acredita em mim .
Você tenta não magoar os outros e não iludir ninguém .
Mas sem duvidas não faz o mesmo comigo ,
pois quando se trata de mim ...
Bem você entra e sai da minha vida diversas vezes ,
sem se importar em como eu vou ficar quando você sair dela ,
me ilude diversas vezes fazendo planos pro amanha ou até mesmo pro final da noite ,
mas logo dada a hora você parte e me deixa mais uma vez .
Você não sabe , mas todas as noites eu penso em você .
E você as vezes pensa que o amor das outras é maior que o meu , mais na verdade eu sempre permaneço a sua espera , e mesmo eu não te ligando , eu não te procurando .. é por você que eu rezo todas as noites , é você que eu amo .
Essas suas frases amplas é o que me deixa inquieto, mas, agora será substituída essa dor/incômodo por prazeres meus. Que devia ter feito há meses.
Nunca é tarde para perdoar, por mais forte que seja a dor, todos nós merecemos uma segunda chance, então perdoe ! Pode não haver o amanhã, ai sera tarde demais.
Quando calo minha dor
é simplesmente resignação.
Ainda e sempre a sinto,
mas não a dando voz,
só canta a busca da felicidade.
O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.
Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.
Trancada em meu silêncio, tento esconder a dor que está aqui dentro, meu coração sangra sentindo sua falta, e essas lágrimas que correm em meu rosto.. elas insistem em cair.
Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.
Se a saudade andasse sozinha, mas não ela sempre esta acompanhada da dor.
Preciso de um abraço seu, para terminar com essa dor.
Você pode me abraçar?
Quem é voce.
Sera meu pensamento triste?
Ou a dor que consiste em me deixar triste.
Porque me deixou?
Sem ao menos me dar a chance de ter lhe dito que te amo.
Voce é a luz que clareia minha vida eo sol que da calor meu corpo, estrela que brilha em meu céu.
Voce é meu unico e verdadeiro amor.
A DOR QUE VICEJA
Eu não queria ter esse medo
Mas eu sei que tenho
Eu não queria guardar teu segredo
Mas eu tenho que guardar
Eu não queria morrer
Mas eu sei que vou.
Eu não queria sofrer
Mas sei que sofro.
Eu não queria sentir essa dor
Mas eu sempre sinto.
Eu não queria chorar
Mas as lagrimas vem.
Eu não queria derramar um pranto
Pois um dia senti em seu olhar
Que não poderia te amar
Mas, Eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp