Dor Fracasso

Cerca de 34464 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Nós éramos morada um do outro, qual foi o dilúvio que nos separou?

Inserida por andresolidao

Esquecida.
Eis que Cida se apaixonou, se entregou e logo foi esquecida.
Eis que Cida nunca esqueceu.

Inserida por andresolidao

Arboriza tua vida, menina.

Inserida por andresolidao

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por GoisDelValle

Afinal, é verdade o que dizem sobre um poeta formar-se a partir de seu próprio coração partido

Inserida por santsdy

Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.

Inserida por Admiradordeumanjo

Não permita que os obstáculos colocados em seu caminho te impessão de ser feliz.

Inserida por SimoneFranca

Violento

Nas suas mãos vejo sangue
nas suas desculpas , vejo sentença
pois nunca vi tal " nunca mais ocorrerá"

Eu só perdoou em palavras
pois palavras são panos
que encobrem a verdade

Você ainda repete
os "erros de nunca mais"
você me machuca

Em loucas noites
sobriamente,
sem garrafas que o encubram
sem correntes que o prendam

Liberdade ao culpado
prisão ao subjugado
morte ao maltratado

Impunidade como amor

Inserida por Latriz

As mãos que buscam vingança amargam a alma, seu consolo é o horizonte.

Inserida por MaxVc

Utilize sua condição de cidadão pensante inspirando pessoas e propagando anseios - sempre em alto e bom tom.
E, por mais que possam parecer ecos falsos ou gritos no vazio, saiba que seus posicionamentos fazem sim bem ao mundo - mesmo que, vez ou outra, possam soar doloridos ao próprio.

Inserida por fernandoguifer

Sou um para-raios de decepções.

Inserida por leonardo_sequim

Minha vida se resume em saudade.
Saudade de quem se foi e nunca mais vai voltar. Saudade de quem foi, mas deveria ficar. Saudade de quem tá lá, mas eu não posso estar. Saudade que dói e só falta matar.

Inserida por tainacrz

"O que dói não é perder , é não saber lidar com a perda"

Inserida por Ferlii

se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.

Inserida por raissa_munhao

Respirar livremente tem sido algo difícil, não somente para uma ou duas pessoas, mas para muitas. Estamos rodeados, cercados pela opressão, perseguidos simplesmente por não ser padrão desse mundinho, corrompido, escravizador.

Todos os dias somos apunhalados de várias formas, de diversas maneiras, tal qual nos surpreende, até porque o punhal se encontra onde não imaginávamos, e é doloroso, não a ferida, mas quem a causou.

Nos proteger ficou, de certa forma, um pouco difícil, mas talvez não seja impossível, até porque, cada um de nós temos uma reserva interior, algumas estão cheias, outras estão pela metade, mas toda essa reserva é que tem nos mantido de pé, toda essa reserva tem cicatrizado nossas feridas, e tem nos dado esperança.

Está difícil?
Eu sei que está!

Mas já percorremos muito para desistir agora, e se olharmos para trás, veremos que o nosso passado foi bem pior, e que o nosso presente é o que importa, independente de quantas vezes iremos ser apunhalados.

Inserida por LyuSomah

O amanhã

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas encantados. Enfrente a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, por mais ínfimas que seja, mas sabendo também de seus defeitos. O amor quando é verdadeiro, só é lindo quando encontramos alguém que nos revolucione e que nos transforme no melhor que podemos ser, por dentro e por fora, e que faça isso não só pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos.
Amar é complicado, requer esforço, matar um leão por dia às vezes já não basta, é preciso caçar o bando, levar suas peles sobre os ombros como um troféu.
Amar é passar pelas demais provas que a vida lhe aplica, sem mesmo lhe dar tempo de estudar ou fazer uma rápida revisão. O ENEM do coração.
Amar é estar preparado para as peças teatrais dignas de Shakespeare, em que todos os frascos contêm veneno e mesmo assim, contar com a sorte de um deles não fazer efeito. Afinal para amar precisamos também de fé.
Amar é dar à mão a pessoa que esta passando pelo mesmo problema que você, porém que naquele instante está mais necessitada. É tirar ela do fundo do poço, de baixo de um chuveiro, de dentro de uma cova. Muitas vezes esta ação, nos põe no lugar dela, porém não damos a mínima.
Amar é nunca poupar esforço para estar com aquela pessoa, é contar moedas juntos para um único sorvete ao pôr do sol.

Tem muitas definições para o amor.
Mas uma das realidades não registradas nos poemas e filmes, é que o Amor dói. Quando se é verdadeiro, ele vem e machuca de tal forma, que assim como ferro quente no couro do gado, deixa sua marca.

Amar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Ele te possibilita, ele abre sua mente, te leva ao desconhecido, mas também te encarcera e te maltrata. Deixa-te acamado, tirando sua força, toda e qualquer gota de lucidez. O Amor te leva muitas vezes do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Sentimento controverso esse, que vira e mexe se disfarça de bonzinho, traquina com sua alma, com sua sanidade, ou pelo menos com que resta dela, afinal, somos todos loucos pensantes.

Amar faz bem e faz mal, escolha a maneira que quer ser amado e principalmente a maneira que quer amar. Amar sim é uma opção de escolha, pois nós que no permitimos abrir da guarda, nós que damos a brecha, nós que damos à oportunidade de ser feliz ou infeliz mais uma vez, incansavelmente.
Muitos vivemos por pura conveniência, acreditando que não prejudicamos ninguém, mas na realidade esquecemos que isto reflete em muitos. Um castelo de cartas, que vão ruindo uma a uma. Tenha coragem. Existe, vá em frente. Não existe vá em frente também, porém em busca da felicidade.

O amanhã sempre pertencerá a Deus, mas nunca esqueçam que a areia está caindo, o tempo está passando e a vida é uma só, não cumpram o restante de sua estadia neste planeta, arrependidos. Foquem. Criem coragem. Façam. E assim como li de mais um insano por ai, “haja o que hajar” não se arrependam depois.

Inserida por guto_campos

Aquilo que um dia achei que era amor, na verdade era apenas ilusão, aquilo que um dia pensei ter volta, me amedronta até hoje, aquilo que achei que daria fruto, hoje apenas seca, aquilo que um dia achei certo... hoje percebo que era o mal escondido. Tudo aquilo que é belo, pode na verdade ser um monstro, escondido em um belo sorriso...

Inserida por LucasRyanDp

Desamor: Ingresso para o cinema que expirou a validade, vá para a próxima sessão (história).

Inserida por revieira22

O sofrimento é uma finidade infinita.

Inserida por Kyodhan

O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!

Inserida por EuNeutro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp