Dor de Cabeça

Cerca de 190 frases e pensamentos: Dor de Cabeça

"A curiosidade talvez não mate, mas pode trazer sérias dores de cabeça!"

Inserida por Wyrgho

Tudo passa!
As dores, as feridas, as tempestades, as dores de cabeça...
Mais as lembranças de uma bela infancia jamais se apagara!
As musicas, as pessoas, os desenhos animados, etc!
A vida passa, as memorias nao!
As pessoas vem e alegra nossas vidas por um tempo e nos abandonam nos deixando tristes!
Se foi o destino que fez assim... Que seja!
Apenas esqueça! Lembre-se e se preoculpe apenas com o presente! Deixe o passado mais nao esqueça as pessoas que um dia nos fizeram sorrir...

Inserida por Oliveira-Mirany

⁠A comunicação não violenta previne dores de cabeça desnecessárias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A única coisa que não dá dinheiro é trabalho, trabalho para os outros, trazendo dores de cabeça.

Inserida por HelgirGirodo

Um instante pensado evita imensas dores de cabeça, porém um instante impensado traz infinitas magoas no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Dor de cabeça no amor é quando o amor não faz mais a cabeça.

⁠"Às vezes é tão complicado lidar com a dor de cabeça.

Às vezes ela vem, às vezes ela

vai.

Tem vezes que ela fica e bagunça onde passa, tem vezes que os olhos se cansam e pedem uma pausa.

Há momentos em que a cabeça resolve pesar mais que o corpo, há momentos que me sinto morto.

Toda vez que tento te esquecer, mais você resolve ficar.

Não sei se isso é amor ou ódio, mas odeio ter que experimentar."

Eu vi daqui o que aconteceu aí....
A padronização imposta pela sociedade,implantou um sistema que disfarçadamente causa a desmoralização dos pais, e o fracasso da família.
O aumento significativo dos problemas de comportamento das crianças e adolescentes ,são resultados da organização social....
A criança se molda no o comportamento dos pais como se fosse uma copia fiel. Os país são como um espelho para as crianças e as crianças são reflexos dos pais.
Porém, a sociedade na forma como esta organizada,não permitem aos pais este acontecimento natural do desenvolvimento familiar.
Antes mesmo de começar a andar a criança precisa ir para creches,ou outro cuidador,abortando o processo da formação do caráter....muitas vezes até mesmo os direitos do aleitamento: a vacina natural ,desmanchando o vinculo do amor incondicional.causando a desarmonia emocional.
O pior absurdo exigido é a vacinação artificial,dizendo que é um ato de amor , mas impostos aos pais com o terror - Não pode faltar na data marcada .Na carteirinha tem ditada a regrinha e a ameaça se faz cumprir..seja por um agente de saúde ou o conselheiro tutelar,bagunçando a harmonia do lar,porque faltar no trabalho da demissão,as contas vão atrasar. Isso vai tirar o sossego,não dá para ficar sem emprego!
Os pais saem cedo para trabalhar,sem o direito de aproveitar as delicias da infância e observar o direcionamento do seu ensinar,porque no trabalho não podem faltar....
O salario já é baixo e não cobrem as básicas despesas. Então para tirar um extra e de repente poder presentear ou pagar uma babá para o filhinho,precisam trabalhar até horas da noite e,no dia seguinte ainda sair bem cedinho. Não sobra um tempinho para curtir o filhinho. Faltar no trabalho só quando ele ficar doentinho,porque com descontos de faltas não da nem para comer e isso a criança não consegue entender!
O emprego hoje é uma das maiores causas do problema social..
Dos senhores feudais para os senhores do mundo,fizeram das crianças, adolescentes vagabundos,na mira de policiais e guardas municipais que não conseguem entender que quando ele era criança,arrancaram a esperança,separando de seus pais por causa de uns míseros reais...
Agora os empregos estão cada vez mais distantes da estabilidade. A sociedade usurpou a realidade nos colocando na condução de lotação,em horários apertados,sem condição básica para viver com folga para o lazer, relaxar o corpo e viver com dignidade.
Nessa sociedade , família pobre não tem vez ,recebe uma ração diária simplesmente para sobreviver....
O crescer em carreira acabou e o objeto da mão de obra passou a ser substituído por obra terceirizada e a carreira de subir em graus,por esforço,foram trocados por leis,que só beneficia nobres reis...
Na situação criada pela sociedade capitalista,falta tempo e dinheiro,os sonhos viraram pesadelos,assombrados pelas frustrações,limitantes que deturparam a beleza da vida,abolindo de vez o aconchego do lar,afastando os filhos dos pais...
Agora o ser humano não tem mais valor,começam de baixo e em baixo vai ficar para não ter tempo de pensar e assim,ser descartado,sem vínculos ou gastos,tratados com descaso..A família largando tudo que é seu por direito e caminhando sem noção rumo a sua destruição.
Os adolescentes precisam de muita atenção, mas a sociedade os deixaram órfãos , no momento em que que eles mais precisam de atenção,são julgados,pelo seus sentimentos de onipotência,incansáveis por natureza nesta fase de transição para serem homens de percepção e liberdade de expressão.
No entanto,estão presos nas cadeias da ignorância, de uma sociedade que vivem em uma miopia consciencial incapaz de enxergam a beleza da vida real.
Oprimidos sem o apoio dos pais que estão em batalha de sobrevivência neste mundo onde tudo é proibido,se não se ajustar ao padrão da politica ou religião que dita as regras,e anula qualquer opinião.
Sozinhos sem apoio,fazem amizades com quem acolhe e conforta...melhor entorpecer para não ver a realidade desta vida de limitação ...é preferível a ilusão que não cobra,assim não ha necessidade de encarar a dureza que encurrala sem opção de escolher como eles preferem viver.
A sociedade vem cobrar, fingindo se importar ,mas não da outra condição,se não a de intitular saúde mental. Na fila do hospital que o único interesse é manipular para o dinheiro entrar....Afinal é ele que movimenta a conta dos governantes e faz crescer industria farmacêutica que distribui com um preço bom as drogas que controla a população e mantem o padrão igual: Abobado social.

Hoje você me causou muita dor de cabeça.Aliás, não só hoje, também ontem, antes de ontem e assim por diante. Mas essa é sua especialidade,certo? Me deixar mais tonta que o vinho, mais viciada que chocolate e mais sentimental que legião urbana

Inserida por audreyponganborteze

As vezes minha cabeça gira,
gira, gira, gira, gira...
Eu não sei o motivo mas sei que cada batida do coração vem com uma dor continua,
Eu sinto uma dor dentro de mim e o gelo não cessar a dor.
Minha cabeça ainda gira, meus olhos não derrubam lágrimas, talvez por está acostumado ou simplesmente por está seco por dentro.
Minha cabeça gira.

Inserida por AlanRodrigo2

Cefaléia

Meu nível de serotonina caiu derepente,
a cabeça parece estar prestes a explodir,
lateja incomodamente, não há como fugir,
o mal estar chegou de forma contundente.

Não há poesia aos olhos de um doente,
aesperança volatilizou, até se esvair,
apenas dor, define a realidade de existir...
Eu agora, um agonizante sobrevivente.

Triste realidade, apenas dor e desilusão...
Que falta faz o carinho do amor perdido,
irremediavel mesmo é curar um coração.

So me resta então, recorer aum comprimido.
Ser determinado, forte;e esquecer a solidão,
calvario inalienável de um coração partido.

Inserida por ClayWerley

" Dor de Cabeça " se arruma , Amor se conquista!

Inserida por j_cesar_ferreira

Cocotas,Malotas,Votas,Botas, espera o que é isso que pensei, minha cabeça dói, mas não sei se dói

Inserida por Esquizofrenico

⁠A dor de cabeça por conta da enxaqueca é algo interessante, ao mesmo tempo que nos dá superpoderes, como todos os sentidos hiperativos, nos faz prostar inútil por no mínimo três dias.

Inserida por Veridianaduarte

⁠"É como se meu cérebro fosse um antigo motor que funciona com certo esforço, fazendo meu corpo tremer e mente latejar de ideias e pensamentos incessantes."

Inserida por cattrastophe

"Hoje, por volta das 03h00min (três) hora da manhã, acordei com uma leve dor de cabeça, levantei-me da cama, fui até a cozinha, tomei um copo d’água e fui deitar-me novamente. Ao chegar a cama virava-me para todos os lados tentando alcançar o sono. Tentei de várias formas, só que a insônias falava mais alto. Levantei-me novamente da cama, caminhei novamente até a cozinha, novamente tomei outro copo d’água e fui deitar-me. Ao chegar a cama, novamente virei para vários lados, várias vezes, e nada. E novamente levantei-me da cama e fui novamente caminhando em direção da cozinha, ao chegar a cozinha tomei novamente outro copo d’água e caminhei em direção a sala de estar. Ao chegar a sala peguei um livro e comecei a ler. Era um livro de romance que relatava a história de uma jovem que se apaixonava por um rapaz um pouco mais jovem que ela, a família pelo fato da jovem ser um pouco mais velha não aceitava que o jovem tivesse qualquer tipo de relacionamento com a jovem. O livro era de 195 capítulos e aquela era a ultima pagina que faltava para acabar de ler aquele belo livro de romance. Assim que acabei de ler o livro, peguei uma folha em branco e comecei a escrever um resumo daquele livro. Terminei o resumo. Levantei-me da poltrona e fui em direção ao quarto. Ao chegar lá me ajoelhei diante da cama e peguei um baú que estava lá. Levantei-me e sentei-me na cama, abri o baú e comecei a ler algumas cartas e observar algumas fotografias. Enquanto olhava aquelas belas imagem, era como se eu estivesse viajando no tempo e indo em direção a casa que eu morava quando pequeno. Olhava aquelas imagens e lembrava-me dos meus pais, amigos, primos e avós. Lembrei da primeira garota que me apaixonei quando pequeno. Sophia era o nome dela. Não havia um dia em que não pensasse nela. Sophia era como uma estrela para me, nenhuma outra garota conseguia fazer com que eu parasse de focar nela. Até que um dia, a mãe dela trouxe uma noticia pra me. Disse que na manhã seguinte ela e Sophia estaria Indo embora. Daí então nunca mais viu aquela linda menina que eu era tão apaixonado. Era ou talvez ainda seja... Uma menina ruiva, dos olhos azuis, de um sorriso encantador. Bem, de tanto ver aquelas imagens que tinha daquela linda infância, e ler aquelas cartas que não tínhamos a noção de como era aquelas palavras, acabei me emocionando. E quando tudo parecia ter acabado... Ouço a campainha tocar. Guardei tudo no baú, coloquei-lo no lugar e fui atender a porta. Ao cegar a porta. Segurei a maçaneta, fui abrindo bem devagarzinho em quanto enxugava o pouco das lagrimas que tinha no meu rosto. Pela brecha da porta eu vejo aquela chuva forte e relâmpago por todos os lados. Abro a porta por completo, de cabeça baixa, arrumando o tapete com os pés, que estava enrolado. Fui levantando a cabeça lentamente e ainda enxugando as lagrimas, quando pela cintura daquela moça que estava toda molhada, vejo um cabelo vermelho, bem cacheado, igualzinho o de Sophia quando pequena. Paro o olhar diante da cintura dela, dou um suspiro profundo e ergo a cabeça rapidamente... E lá estava ela, Sophia, tinha absoluta certeza que era ela. Aqueles olhos azuis não negava nada. A mesma forma que ela me olhava quando pequena ela estava me olhando naquele exato momento, fiquei parado olhando pra ela um bom tempo, até que ela falou: “senhor? Você faria a gentileza de me deixar entrar?! Estou encharcada de água.” Eu, mesmo gaguejando pedi que entrasse. Tinha certeza que era ela e que o destino, pois ela ali, comigo, frente a frente. Ela lentamente puxou um papel que estava no seu peito, colocou em cima da mezinha da sala, e foi abrindo com cuidado para não rasgar de tão encharcado de água que tava. “O senhor sabe me informar onde fica essa casa?” disse ela! “Fiquei sabendo que esse rapaz está morando aqui, nessa rua.” Fiquei surpreso e mesmo gaguejando falei pra ela que aquela pessoa era eu e que o endereço era o que ela estava naquele momento. Ela pegou minha mão, levantou lentamente e pediu que eu levantasse e disse: “Nunca mais quero me separar de você, Miguel!”.

Senhor do Bonfim - BA
17/11/2014
17h18m

Existe remédio pra dor de cabeça, cólica, pra tudo. Mas o que mais precisa não existe. Só acho que deveria existir um remédio pra dor da saudade né... to precisando muuito hoje.

Promoção do dia. Vende-se. Mentiras, fofocas, chatices, contas atrasadas, dor de cabeça, mal estar, saco cheio de informações da vida alheia e infinidades de problemas, a preço de banana, nem precisa sair de casa, tudo via internet, quem não tem internet, basta procurar algum problema, pois é fácil de achar, logo ali na esquina, não damos garantias e nem trocamos, porém vai ter que, arcar com todas as consequências, a vida irá cobrar com juros e correção, é pegar ou largar. Agora! doa-se, tudo o que há de bom no ser humano. Exemplos. Afeto, carinho, amizade, amor e etc... Alguém vai querer?

Entende a tua mente e terás uma enorme dor de cabeça,

O pior motivo de uma dor de cabeça. É pelo fato de você ter chorado a noite inteira por alguém que está muito feliz sem você.