Dor de Amor
Tu és uma droga para mim, o meu bem é o meu mal. Quando estou contigo vem a sensação de euforia, de paz, de total entrega. Depois, no dia seguinte, quero mais. Me viciei. No início pensava em ti por 1 minuto e te esquecia por 2 horas, agora penso em ti por 2 horas e esqueço de ti por 1 minuto.
Não quero esta sensação de bem quando estou contigo para depois sentir a abstinência. Abstinência não só da tua presença, mas de saber q nunca poderás me dar o q tanto quero. Assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, estive disposta a fazer qualquer coisa pelo teu amor (e já tentei de tudo q se possa fazer com dignidade sem te magoar e aos teus). Toda vez que me humilho, vem a esperança que tu vejas q é possível estares comigo e me assumires emocionalmente e fisicamente. E toda vez vem a frustração de não queres te esforçar em achar um meio disto acontecer. (onde há força de querer há um meio).
Eu percebo que queres manter esta ligação já q toda vez q te falo q quero me distanciar tu apareces e de novo fico com esperança para depois me frustrar.
Estou numa corda bamba contigo Manter o equilíbrio é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de abandono e tristeza (que atualmente passo) é praticamente impossível e sei q a longo prazo, será completamente impossível.
Preciso me distanciar de ti por um pouco. Não quero perder tua amizade. Sempre vou te amar, meu lindo. Deixa me curar deste vício.
A tempestades, é quando pra você o certo vira errado e te tira do chão e te joga pra cima, mais lembrasse tudo piora muito antes de melhorar.
As lagrimas secaram sozinha no rosto ontem a noite, e hoje acordei com o coração em recuperação, pois tudo passa e sempre passara, ninguém veio no mundo pra ficar, tudo é passagem, e passageiro!
É apartir desse momento , que as lembranças começam a se apagar, o desespero bate , a loucura cega, o coração treme e a dor arde dentro peito. É inimaginável aceitar que nada será como antes, que não à terei por perto, todos os dias , seu cheiro, seu abraço, seu sorriso. Tudo foi uma ilusão, ou se tornarar uma e, não importa o que eu faça , não importa quão desesperado esteja, a culpa está sempre presente em mim, culpa de ter desperdiçado minha chance de ser feliz, a culpa de cometer os mesmos erros, a culpa de ter perdido você e, apartir de hoje, começarei a esqucer essa culpa que te trás vividamente dentro de mim. Eu queria tentar mais uma vez, queria mesmo, mais do que qualquer coisa mas, não consigo imaginar a complexidade que tudo se tornou. Eu amo você com toda louca paixão que meu coração possar sentir, algo que não se explica, algo que se sente desesperadamente.
Não sei por que mas eu sinto a nescecidade de te mandar mais essa mensagem, não sei quando, nem como, nem onde. Não planejei nada, apenas escrevi e, criarei coragem de te enviar. Sei que não concerta nada do que já foi, mas me trara um pouco de paz.
Sofrer verdadeiramente por amor é algo que jamais vivenciei um dia e, você me deu a oportunidade de conhecer o amor e a dor, o que ele causa... sei que me tornarei alguém melhor com tudo isso que passamos, com perda... você se tornar a minha Sharon, mesmo eu querendo que fosse minha Jay. Entretanto, você é muito querida para mim, você viverar sempre em minhas memorias mais felizes... me desculpe e te amo.
PH.
Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.
Encontra
Em suas ondas, vejo raios de luz!
No vento da sua vida encontro um brilho de capuz...
Te vejo esconder a essência do seu ser,
Mesmo quando a chuva que em ti transborda,
Te fazem transparecer...
E você teima em desaparecer!
Insiste que não será notada!
Que a amarga solidão pode ser sua aliada!
Que a dor quando não pode ser sentida,
Não deve ser compartilhada...
Então suas águas vem ao meu encontro,
Querendo me expulsar...
Me perdoe, mas não posso ir.
Por favor, me permita chegar.
Não quero te ver partir...
Me encontra.
"Nossa Essência".
Experiênciar nossa essência de várias formas, até alcançarmos seu estado mais puro de ser? Seria este o plano?
Guardamos memórias de todos os tempos, memórias de quando crianças, memórias de nossa adolescência, memórias da vida adulta, akashicas.
Somos tão surpreendentes, tudo alí é arquivado em nossa RAM, ram que por muitas vezes pode ser comparada com uma "Caixinha de Pandora", quando alí quieta, fechada, não nos trás estrago algum, mas quando dá a louca de se abrir, joga tudo ä tona para superfície. Essas memórias brotam, nos sufocam, de uma forma que é chegado o momento de buscar a cura, não adianta pois elas não vão simplesmente voltar para caixa antes do processo da purificação, um dos véus caiu, e quando ele cai, a única coisa a se fazer é encontrar a cura, olhar para elas com ternura e compaixão, com respeito e gratidão por tudo o que já foi vivenciado, e dizer.:
Respeito o que vivi, respeito o que já passei, mas agora vocês serão somente lembranças de um EU isolado que não existe mais, mas sei que vocês são de toda importância, EU SOU todos vocês, vocês são a união de tudo o que já experiênciei, e sou GRATO por isso, mas agora junto com minhas memórias de felicidade, trilharei meu caminho, adquirindo mais experiências de uma forma consciente, derrubando todos os véus ainda existentes da minha ignorância.
Nossas lições são ensinadas ainda no conceito da dualidade, aprendemos muitas vezes no amor, porém para que se tenha a certeza do aprendizado, vem a dor para nos testar, para reforçar que foram bem aprendidas.
Um dia não precisaremos mais de testes, estaremos tão conectados com a fonte, tão próximos da nossa verdadeira essência que o amor bastará para nos ensinar, e neste dia, todos os nossos Sagrados estarão curados.
#PARTIDA
E quando eu me apaixonei...
Não passou de ilusão...
Que aprendi com você...
No apesar dos apesares...
Reconheça o que passei...
Tanto eu quiz...
Por tanto me dei...
Sem esquecer a dor que restou...
Fiquei magoado, não por suas mentiras...
Mas por não poder voltar a acreditar...
O sonho acabou...
Sinceridade demais choca e faz com que a gente pareça arrogante...
Mas sou assim...
Não sei ser diferente...
Agora sigo...
Vou em frente...
Serei mais feliz...
Lá adiante...
Não sei amar pela metade...
Não sei voar com os pés no chão...
Contigo tive todas as minhas verdades no amor...
E você gastou todas as mentiras na paixão.
O que sobrou sou eu...
A buscar a vida nas ruínas...
E ao cerrar do pano...
Que marca o fim...
De mais um ato...
Sem aplausos...
Adeus amor...
Eu parto...
Sandro Paschoal Nogueira
Quem foi que disse que o mundo é só flores?
Te trouxe uma pra se lembrar e aliviar suas dores
Amores de verão, amores de estação, amores vem e vão, uns trazem mais cores.
O futuro é uma ilusão, que todos sonham em prosperar.
A Lembrança é a uma constante queima de arquivos, malditos arquivos que não tem fim e muitas vezes me trazem uma angústia.
Na vida levo cicatrizes, dor e sofrimento. Aquelas lembranças da infância que um dia já foram motivos de minha felicidade, hoje me fazem despertar um ódio inexplicável e uma mágoa incurável.
Mas afinal o que é a dor?
Não sei, mas o que me intriga é o fato de algumas dores me darem uma certa satisfação.
Quero dormir, apenas dormir. Sem sonhos ou pesadelos, de desagradável já basta ter que acordar.
Maldita manhã. Maldito seja o tempo que ninguém pode segurar e que trás dor como uma guerra sem fim.
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto no início, pois na maioria das vezes o amor se torna em abandono, discussões e infelicidade.
Mas a vida é isso, lidar com a angústia e o sofrimento de existir.
Se você se desvencilhasse de todas as suas correntes, se destruísse com os muros de seu castelo de areia, se o brilho de seus olhos não fossem ofuscados pela neblina de sua mente, se o amar fosse a sua inspiração. Quão mais alegre nossos corações seriam. - Ginger
"A distância que as tuas escolhas fizeram separar nossos corpos, une cada vez mais os nosso espíritos e seu amor avassalador - inseparável!"
Poesia irremediável
A poesia chega feito doença.
Sinto febre,
Calafrios intermináveis,
Dores no corpo inteiro,
A garganta queima
E a disposição me abandona.
Instagram @poetamarcosfernandes
Dói, dói demais!
Dói, dói demais!
Se dar por inteiro,
E receber nem a metade,
Lembrar de alguém o dia inteiro,
Alguém que nem sabe o que é saudade;
Dói, dói demais!
Ser bom assim do meu jeito,
Sem esperar nenhum retorno,
Sou assim do meu jeito!
Dei tudo e nunca quis estorno;
Dói, dói demais!
Eu abraçava seus prantos,
Querendo ser o seu salvador,
Mas sempre fui jogados ao cantos,
Sendo que dessa tristeza não fui causador;
Dói, dó demais!
Saber que a amei demais,
E que meu amor foi profundo,
Lembrar que pra ela não sou mais,
Do que ninguém nesse mundo;
Dói, dói demais!
Dos dias que vivi por ela,
Me dando por inteiro o tempo todo,
Não fui mais importante do que uma vela,
Nem fui considerado o principal consolo;
Dói, dói demais!
Fui cura no momento certo,
Minhas feridas deixei de lado,
Cuidei dela foi correto,
Sofri com ela e aguentei calado;
Dói, dói demais!
Quem não ama dá o que tem,
Quem ama, ama profundo,
Azar dela que perdeu, amém!
Quem ama ainda ainda possui o mundo.
Dói, dói demais!
O nascer do sol
Tão estrelado quanto o sul do meu coração
Rosado a chama do meu poema
Se traçava em meus cabelos
Do outro lado
Se vinha o vento
Que voava toda plenitude
Que havia em meus cachos.
Nunca precisei de você pra ser forte
Nunca precisei de você apontando meus defeitos
Nunca precisei de dor
Nunca precisei de pressão
Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber
