Dor
Dor de amor
"Aqui dentro de meu coração nasceu um sentimento inexplicável, não consigo achar razão pra compreender o que sinto.
Me perco em meus pensamentos na tentativa de descobrir como tudo começou, e em que hora meu coração se apaixonou por você.
Meu coração acelera, e me vem a dor da saudade, e fico a imaginar como seria estar contigo.
Passo horas a pensar onde você está, pois já faz tanto tempo que partiu...
Eu nem sei o que te fez distanciar, te fez esquecer que eu existo.
Eu jamais escolheria amar alguém assim, ter essa dor cravada no peito, sem ter uma única esperança de te reencontrar.
Eu não escolhi passar por isso, o destino nos
empurra pra algumas ciladas onde ficamos presos, amarrados a sentimentos inexplicáveis só pra confundir nossa mente e torturar o coração.
É triste viver com um amor sufocado no peito, ter sonhos que jamais se realizarão e se alimentar apenas de ilusão.
Ah! Quem me dera poder voltar no tempo, apagar o momento que te conheci, excluir todas as lembranças que guardo comigo.
Hoje não estaria com essa solidão que sua ausência me causou, e meu coração seria livre pra bater por outro amor."
(Roseane Rodrigues)
O gemido só é ruim quando é causado pela dor,porém nem todo gemido é de dor.Nem toda dor provoca gemidos !
Como é difícil amar, com o tempo descobri o quanto isso dói, e aprendi que nessa estrada, amor e dor caminham juntos no combo da vida ...
Engraçado, como o tempo se torna nosso aliado, em contrapartida, a despedida nem sempre é tão feliz.
Sabe o que compreendi? Que não tem como amar e separar esse sentimento da dor, mas o que realmente não pode acontecer, é deixarmos de amar por medo de sofrer. Já está incluso!!! Só precisamos lidar com isso.
Sinceramente, não quero perder os abraços, os beijos, as despedidas, as chegadas, os sorriso, os choros, as primeiras palavras, quando falou meu nome a primeira vez, as flores, as pedras, algumas conchas, ou aquele mato do meio do caminho, simplesmente por ter medo.
Pra mim, toda memória serve como sinal de que amar vale a pena, mesmo correndo risco de deixa-me cativar e sofrer um pouco.
Guardarei tudo no meu coração, talvez, nem se lembrará que um dia passei por sua vida, mas eu saberei o quanto se tornou importante para mim.
Bom mesmo, é deixar rastros de amor por onde passar, mesmo que esse ser tão pequeno, ainda não perceba ou seja capaz de compreender, as lágrimas e esse sentimento um tanto quanto estranho, mas capaz de tornar os dias mais cinzentos, em lindo dia de sol, pela força deste amor.
Se a história termina por aqui, sinceramente não sei. Mas sei que aprendi a amar alguém, como nunca imaginei. Sentirei falta do seus abraços pela manhã e de sempre ter um sorriso na porta...
O que faz a nossa vida ser mais feliz, são as pessoas que amamos pelo caminho, quando esse caminho por algum motivo se distanciar, as memórias serão nosso refúgio e as fotografias a maneira mais divertida de dizer o quanto fomos felizes.
Me resta, agradecer a Deus pela oportunidade de descobrir um pouco do amor materno, tão sincero e tão belo o qual vivenciei depois que te encontrei!!!
O maior e melhor desejo que se pode
ter a alguém que lhe causou
tanta dor é o desejo do bem...
do bem do arrependimento sincero,
para que, assim, ela tenha o seu
crescimento como pessoa e não
venha causar mais dor a ninguém.
Muitos vivem na escuridão e o resultado: é uma vida de dor e sofrimento. É preciso vencer a escuridão e buscar a Luz. Mas, pouco tem essa coragem. Pois, viver na escuridão é mais cômodo.
O POETA
O poeta
É um mago ator
Tira de sua maleta
Trilhas de dor e amor
Encenando com a caneta
Atos com cheiro e sabor
Da criação
Para o ledor,
espectador...
Assim, nesta atuação
Dum eterno amador
Desfia fantasia da imaginação...
Em cenas, como autor.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
""Me aflijas com teu silêncio
Me anulas da tua dor,
Mas, me procures na hora
Que me desejar ter Amor.
eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C
Quem sou?
Será que mereço amor?
E se o amor vim dá dor?
Aprendi que te amar é a mesma coisa que me odiar e se me odeio como posso te amar? Então vou ser egoísta pra te amar direito mas no fundo o certo para este eu cheio de falhas é o torto, o errado ou melhor dizer o esquerdo, mas vou continuar sendo o direito mesmo que seja morno, mesmo que não seja eu.
... Dor
Sofrimento
Desilusão
Melancolia
é o fim...
não aguento
O ódio é descomunal
escrachado pelo mundo
com um intenso sentimento
justificado ou não...
pelo medo ou descrito por sua hipocrisia dissimulada carregada com sangue, suor, tristeza e lamento.
A saudade é uma dor que dói silenciosamente, o pior que não há remédio que cure saudade à não ser o tempo.
Eu já não sinto mas dor.
Coisas que meu corpo passa aqui em cima, minha alma sofre o dobro lá em baixo
Em meu grito sem som escuto meu coração chorar, desmaiar de dor...
Sinto minha alma morrer lentamente.
As lágrimas salgam meus lábios, sem correr pela face, um choro de poucas lágrimas e densa dor.
Por onde deixei a alegria, a vontade de viver...
Onde anda a esperança de ter ainda um grande amor?
_Já esqueci como é o bater de um coração apaixonado.
Perdi meu rumo, meus sonhos, minha bússola do amor.
Desconfio que perdi o medo da morte, do inferno, de não ter o perdão de Deus.
Estou anestesiada por uma dor antiga, que volta vez por outra para me fazer desejar com fervor a morte.
Talvez um dia a encontre nas esquinas desta vida sem vida, neste caminho espinhoso onde fui ferida selvagemente
Pela boca de quem tanto amei!
Luly Diniz.
10/02/18.
:...Não pense que minha bondade seja minha fraqueza, bondade ofereço pra todo mundo, pois onde a dor é mais forte se pisar já mais verás minha fraqueza...:
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre dor e superação que revelam força nos momentos difíceis
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frase de dor
- Frases de Capacidade
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- A dor de perder alguém que se ama tanto