Dominação
Diplomas não te fazem rico, mas habilidades sim. Dominar o jogo do dinheiro exige habilidades como vendas, persuasão, inteligência emocional, e marketing.
As maiores lições de amor-próprio nós aprendemos com os gatos. Gatos amam, mas não se deixam dominar; gatos são animais livres, independentes e não permitem serem manipulados ou aprisionados. São companheiros, fiéis e, sobretudo, sinceros, se recebem amor ficam, se não recebem vão embora.
O dominado não se liberta se ele não vier a dominar aquilo que os dominantes dominam. Então, dominar o que os dominantes dominam é condição de libertação.
A cultura popular incorpora elementos da ideologia e da cultura dominantes que, ao se converterem em senso comum, penetram nas massas.
Com a luz do amor em nossa alma livre, já não há mais a tristeza dominando. Isto é liberdade, aceitar o amor que nos coloca na altura e todos os problemas tornam-se pequeninos aos nossos olhos.
Chance de ser humano Ilusão do humano
Dominar a beleza da natureza, sem saber que sua força e insistência em aflorar os desejos, e todo luxo a seu favor. Mesmo insistente o homem se rebela sem ter resposta, sobre a impactante presença se alastra e substitui a futilidade vaidosa, e distraída põem a perder numa reversa causa em busca de nada, e elimina todo racional motivo que é viver.
O desejo de dominar a vida alheia é oriundo da mediocridade daqueles que não encontram sentido na própria existência.
Ela é o mal em pessoa
Usa todo seu leque pra seguir assim
Dominando o que lhe sacia
Domínio, controle e, é fria
Vive intensamente o bem
Sente de verdade o q tem
Guarda no diário do além
Como manter a presa refém
Essa maldade não é evidente
Talvez nem por ela seja existente
Mas com análise descrente
Vê-se o veneno da serpente
Dominância
Possuí postura rígida e agressiva. Possuí pele clara com hematomas e cortes. Possuí cabelo longo e vermelho. Possuí alguns ossos e costelas quebradas. Possuí olhos dominantes com lágrimas de sangue. Possuí versões e fatos estampados na parede, inverídicos, irreais, mas sonhados e pensados momentos antes e levados como verdade. Possuí vontade de maltratar. Possuí noites mal dormidas. Possuí vontade de trancar e acorrentar. Possuí vontade jogar-lhe objetos sem pensar. Possuí ódio e cega a alma. Possuí força e outras vezes forca. Possuí lâminas e coragem. Possuí pedidos de desculpa. Possuí promessas. Possuí tudo isso e não possuí amor. Mas para o espanto de todos no final ela diz: Eu te amo.
Só os pobres se casam por amor. A classe dominante só se casa por dinheiro. Isso é o que Engels disse.
O ganho fácil leva a pobreza, mas o lucro conquistado dos perseverantes com honestidade é dominado com inteligência e esforço.
E pensar que a Terra foi criada para fortes e corajosos.
Portando disse Deus: “Dominai e sujeitai”.
Não para os ambiciosos e covardes.
