Dominação

Cerca de 3444 frases e pensamentos: Dominação

Não vou ficar tanto tempo sem você
A saudade domina já não sei o que é melhor
A tua ausência é de angustia que parece não ter fim
A distância desse teu jeito meigo é nostalgia.

Inserida por amaurivalim

O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.

Inserida por amaurivalim

Os dois valores culturais que dominam o mundo não estão em Deus, mas na política e na religião.

Inserida por amaurivalim

O diabo mesmo dominado pelos poderes de Deus e de um santinho qualquer continua operante. Acredita-se que não haverá nenhuma transformação transcendental, ou aparição lunática sobre as nuvens, nenhuma vinda gloriosa de um Cristo salvador para não correr o risco do fim de toda a sobrevivência do mal da religiosidade.

Inserida por amaurivalim

"Poucas palavras, ensinam;
Muitas palavras, dominam;
Simples palavras, desafiam;
Palavras não muito simples, dividem;
Palavras certas, seduzem;
Certas palavras, irritam;
Palavras erradas, matam;
Palavras ofendem, defendem e nada podem fazer quando forem impraticáveis na razão ou na emoção".

Inserida por desfragmentador

⁠Ninguém domina ou é possuidor da Força, só se torna instrumento através do
equilíbrio.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem domina a Força da Palavra também é Guardião das Almas Perdidas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Deus domina os limites e as ilimitações humanas. Ele quando permitimos faz o incrível sobre nós. Ele acalma a tempestade, o temporal e a garoa que há dentro da gente. Basta só uma palavra. Pois, sua voz tem o poder de apaziguar tudo.

Inserida por FredLima

✍️⁠O principal objetivo da vida humana é aprender a AMAR e dominar sua própria natureza ainda selvagem.

Inserida por luiza_andrade

⁠ ❤️O ser humano bem gestado, bem nascido e bem educado, deixa de ser dominado e usado 🕉️. ✍️

Inserida por luiza_andrade

⁠Só busca reconhecimento e admiração aquele a quem o ego domina o coração.

Inserida por gabrielle_moreira

⁠Respeitar !!!
Não é se deixar dominar.

Inserida por lrpaula

⁠Bilhete do Dia!
Deixe a energia do bem e do amor chegar.
Dominar e preencher o seu coração.
Recarregar você de felicidade.
E trazer muita tranquilidade.
Que chegue até você tudo que seja sincero e verdadeiro.

Inserida por laiscarvalho

O ser humano dominado pelo físico, não percebe oportunidades extrafísicas.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠A Luz que transforma…

Há momentos em que a escuridão parece dominar, envolvendo tudo em sombras densas e impenetráveis. Mas há uma luz que irrompe, poderosa e inevitável, anunciando um novo tempo. Essa é a visão apresentada por Isaías: uma luz que não apenas dissipa as trevas, mas revela a glória do Criador, transformando destinos e atraindo todos os povos para sua fonte. As nações, antes indiferentes, agora marcham em direção àquele que resplandece, trazendo riquezas, ofertas e reverência, reconhecendo a majestade divina.

Este chamado à luz é também um chamado à ação: levantar-se, brilhar, ser um reflexo da glória que vem do Criador. Não se trata de triunfo material apenas, mas de uma renovação espiritual que transcende fronteiras. Os filhos dispersos retornam, reis se curvam, e tudo converge para o louvor do Altíssimo. É uma promessa de restauração e um convite para participar de algo maior, para ser parte de uma luz que transforma o mundo. Assim, fica a pergunta: estamos prontos para nos erguer e deixar essa luz brilhar através de nós?

Inserida por mauriciojr

" A minha razão
nunca funciona...
Mais uma vez,
o meu coração vai
dominando o meu ser."
Tati-21.10.2012*

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠Quanto mais miserável é um povo, mais rico e idolatrado é o governo que o domina.

Inserida por PensadorPoetaGG

Estamos vivendo numa sociedade dominada fortemente pela ditadura da felicidade: as pessoas estão desesperadas em busca de algo que lhes traga um bem estar individual, e tudo aquilo que traz um desconforto deve ser eliminado.

Inserida por acucena_polizel

É facil controlar uma marionete, dificil é dominar depois que ela se livra das cordas!

Inserida por LucasRCunha

Dominar nossas emoções é o caminho para o supremo sucesso

Inserida por LucasRCunha