Dói
De fato, o que dói quando descobrimos a verdade, não é a descoberta dela em si, mas sim, a ferida provocada pelas mentiras e atitudes covardes.
A verdade, demonstra coragem, e é digna de carinho e respeito. No entanto quando ela é sufocada pela covardia, provoca feridas que troca confiança por mágoas.
A primeira vez sempre dói, mas dói uma vez só. O amor é assim, ter, fazer, ser, amar, ser amado, amante, ficante e, principalmente viver essa doce e prazerosa rotina entre metamorfoses.
Ela se foi. Faz frio? Calor? Dói? Não sei. Não sei se demora, se é rápido, se é bonito ou feio, só sei que ela se foi. Ela se foi tão cedo, mas porque se ainda nem é noite? Ela se foi antes da escuridão, na manhã, ao nascer de um lindo sol. Ela se foi. E quem não vai? Ela foi eles vão e nós iremos todos, frios de medo, brancos de susto e quem sabe, por sorte, sorridentes como em uma memória feliz. Todos estão reunidos agora, tem gente aqui até que eu não conheço, mas por quê? Porque ela se foi. Chove muito lá fora e vento trás com ela uma leve brisa fria, o que aconteceu? Ela se foi, não está mais aqui. Entre nós, saudades eternas, talvez não tão eternas, porque saber o dia de amanhã se torna cada vez mais difícil e se do nada formos também? Ela se foi, não existe barulho, nem dor, nem raiva, nem rancor, só um grande e vazio silêncio. Lágrimas ainda rolam dos olhos de quem não sabe ainda como conviver sem ela que pra alguns é conhecida como brisa da manhã, pra outros, flor com o mais cheiroso aroma e pra alguns ainda, uma rainha de um castelo invisível. Ela se foi, não estou feliz com isso, mas também não estou triste, sei que onde quer que esteja ela está bem e é isso que importa.
Eu não sei porque doí tanto, tenho pensado em desistir mas não consigo ir até o fim nesse pensamento, eu tenho vontade de morrer fim de semana porque sei que tu ta com ela, eu queria por um momento estar no lugar dela, ela tem sorte em te ter por perto, sentir teu cheiro passar as mãos entre teus cabelos, ela tem o meu mundo nas mãos, tudo que eu sempre quis está com ela, fazendo ela sorrir o meu sorriso. Ela tem sorte de te ver acordar e de poder te abraçar quando deseja, espero realmente que ela aproveite cada momento ao teu lado porque são únicos, que ela te ame assim como eu amo dia após dia.
Resolvi tirar proveito da minha dor. Resolvi voltar a escrever por mais que isso me doa. Dói mexer nessa bagunça que é meu coração, colocar tanta lágrima pra fora, revirar sentimentos e medos antigos, mas eu sabia que deveria fazer isso alguma hora. Demorou até que eu criasse coragem de pegar no lápis e arrancar um papel de um caderno qualquer de novo. Logo eu que sempre encontrei meu refúgio na escrita. Logo eu que pegava um papel todas as vezes que as lágrimas caiam.
Às vezes a vida da gente tem um vazio que machuca o coração e dói a alma, e por incrível que pareça temos a capacidade de suportar esse vazio, mesmo que não seja fácil e é assim que a vida nos mostra que podemos ir bem além do que imaginamos, por que as forças vêm e vão a cada dia de nossas vidas.
Dói te ver e não tocar. E, dói mais ainda te querer e não ter. Aí, dói um pouco mais, te ver cruzar a um milímetro do meu rosto, sorrir e, passar assim fria e vazia como um inverno em pleno verão. Mas, como dizem por ai: O mundo da as suas voltas!
ÉRIKA
Quando vou te ter em meus braços
Eu quero receber seus abraços
Quando estivemos os dois cansados
Depois de um dia trabalho
Vou querer ficar agarrado de te
Esquece o mundo e vem pra mim
Já pensou agente juntos
Já pensou amor profundo
Já pensou nois dois no mesmo metro quadrado
Então pare de pensar
E vem realizar
Esse amor que tenho guardado
Pra te entregar
Érika
Poeta Antonio Luís
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
#DOR_DA_FOME. . Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é,Sentir fome sem poder comer por algum problema de #SAUDE nao poder comer pelo fato de nao ter nada oque comer esta olhando para comida mais pela falta do veneno do mundo o #DINHEIRO vc nao ter como matar a fome. mas a maior dor e vc esta sentindo fome e logo ao seu lado ter uma criança chorando de #FOME o pior e que em media os 74,32% da humanidade sentem fome ou ja sentiu Tem alguns que ainda tenta elaborar alguma coisa para mascara a fome, enganando o celebro comendo algo que nao seja comida. isto sim para mim e uma das piores dores deste nosso mundo sem rumo.
Viver não dói. O que dói é sofrer.
Viver um grande amor que se acaba não dói. O que dói é a perda do mesmo e das ilusões.
Correr e cair não dói. O que dói é a dor de não conseguir levantar.
A vida sempre vai ter esse amor que se acaba, essa perda desproporcional, e essa feridinha no joelho. Mas viver não dói. O que dói é não tentar viver.
É
a vida
Um dia coça a cicatriz.
no outro dia vira ferida
outro dia dói a faca!
Outro dia corta e rasga a alma..
..
Sabe o que mais dói, o fato de você ter escondido que estava partindo, tirando de mim a chance de me despedir mamãe.
A verdade dói e machuca para curar e libertar, a mentira ilude e engana para roubar, matar e depois destruir.
As vezes dói uma dor que não é da gente.
Dói de cortar o coração e querer partir por ai sem destino para poder ver se passa.