Doces Nomes de Doce
É, melancolia, o sentimento frio e doce como os solitárias e frias tardes de outono, é velha companheira de longas noites mal dormidas, onde a reflexão e o aprendizado vem me fazer visitas repentinas e continuas, é como um doce que dói de tão doce que é.
E ela insiste em bater na minha porta me propondo ver além do que eu vejo, é como olhar pro céu estrelado, do gramado do campo ele parece muito maior e muito mais brilhante do que eu geralmente vejo aqui da janela do meu quarto, e me sentindo preso pelas paredes, sinto falta das pequenas coisas que um dia eu mesmo abandonei.
Ela me lembra de uma história sobre um oceano dos sonhos, acredito que o nome seja All Blue, um mar que muda conforme você muda, acredito que seja impossivel de acha-lo, mas como um lobo que uiva para as estrelas porque sabe que nunca vai alcança-las, eu vou gritar a palavra que tenho como ultima esperança, para simplesmente ser feliz, eu vou gritar até os confins deste mundo insano uma unica palavra : DEUS.
Doce melancolia, companheira de longa data, sou grato a ti por me tornar assim, meio diferente, e me perdoe pois foi a maneira mais bonita que consegui me desenhar, enfim, no final eu me tornei resultado de minhas escolhas, mas tudo tem jeito, então com uma calma fria e calculista, me desenhei de maneira certa, e mesmo assim ainda ficou ruim, então decidi dar o meu desenho de presente para Aquele que alguns chamam de Rei dos reis e Senhor dos senhores, e Ele simplesmente escolheu de me amar.
DOCE LEMBRANÇA
Quando senti você se aproximando,
Não imaginava que tanta coisa mudaria,
Seus olhos fitaram os meus com carinho,
Pensei que era apenas uma educação casual,
Só que aos poucos tudo ia se encaixando.
Nossos papos tão bem relacionados,
Pareciam mudar todo o cenário sombrio,
De uma noite que eu nem imaginava tanto,
Porque na verdade eu estava a sua espera,
Esperava me sentir vivo novamente,
E você trouxe consigo o azul,
Para colorir o cinza do meu céu.
Mesmo que não dure mais de uma semana,
Te agredeço pelo bem que fez,
Não estava sendo fácil ser sozinho,
E quando o dia passou eu senti,
Que no meu vazio já havia uma lembrança,
Doce lembrança eu diria,
Iludida ou não,
À espera da sua próxima companhia.
Mulher Guerreira
Tão menina e faceira
Tão doce e maneira
Não se abate por qualquer
Besteira...
És faca, facão ou peixeira
Tua força é sedutora
Como um perfume que cheira
As vezes, és somente uma mulher
Outras muitas, uma linda guerreira
Na batalha, na guerra, uma trincheira
És menina, mulher, uma guerreira
Na luta, és uma alma inteira
Mulher guerreira, tua vitória
Pode até demorar...
Mas eu sei, que é certeira.
Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia.
Você era tão doce, tão amigo, tão presente, tão romantico, tão...Foi aí que eu lembrei que você sempre foi um homem e (sem generalizar) homens mentem muito bem.
Depois de tudo, eu devo ser doce ou amarga? Eu devo chorar ou ficar alegre? Eu devo perdoar ou não perdoar? Eu devo esquecer ou lembrar? O que eu devo fazer? Pra todas essas perguntas sei que as respostas devem ser positivas! Eu sou doce mais sinto que devo ser amarga, devo também ficar alegre mais, não estou, eu devo perdoar mais não tem o que perdoar, eu preciso esquecer mais eu não esqueço. Eu sei o que,e de quem, eu preciso pra ser feliz, só não sei se vale a pena!
Meu doce amargo sentimento!
É tão louco o amor.
Mais louca ainda a paixão
Ambos dão o sabor amargo,
Que adoça o coração.
Esperança e tristeza acompanham estes sentimentos.
Construimos poemas, escrevemos lindas melodias.
Desprezarei o doce amargo de sentir...?
Que eu posso amar e apaixonar quantas vezes for.
Isso me faz viva.
Ah meus 52 anos!
Ainda posso viver...
O amor é como um doce: É uma delícia de se provar. É gostoso, e a gente adora. Mas tem que ser na dose certa… Se for demais, enjoa. Se for de menos, a gente acaba sem sentir direito o sabor, mas jura que sabe exatamente o que é.
Meu pequeno e Gigante
Meu parte do que hoje sou
Minha mais doce compania
Meu pequeno,Meu Gigante
SAMMUEL.
Pedaços
Aquele arrepio do seu toque
O calor do teu corpo
O doce dos teus lábios
As batidas do teu coração.
Quero poder saber como é
Quero poder saber como é estar em volta de ti.
Fotos são apenas fotos
Mostra o que você apenas quer em foco
E eu quero ver o que você esconde.
O brilho é forte
Mas o sorriso é falso
Não existem palavras.
Intocável
Inatingível.
Eu quero tudo o que for real
Tudo o que for verdadeiro.
Não quero partes
Metades
Nem contrastes.
Eu quero o completo
O bom completo
O ruim completo.
Eu quero a verdade
A verdade que acalma
A verdade que dói
Nada de pistas.
Eu quero o que existe nas lacunas
Quero o que vem depois da brisa
No silêncio das falas
Não quero perfeição.
Quero apenas. Você!
Se pudesse sentir a perfeição do seu coração, captar a doce sintonia do seu amor, tocar a suave e perfeita molduta do seu corpo.
Lhe mostraria então a constância do amor.
E faria das palavras e frases a mais bela construção, para habitar de vez em seu coração.
Se você sair
me sinto vazio.
Te sinto saindo,
me vem um frio.
Um doce sabor,
de não mais pensar.
Em tudo que tive
de ti recordar.
Agora que vem
um sentimento
talvez provável
arrependimento.
Como de não ter
mais em condição,
você aqui dentro
do meu coração.
E vejo lentamente
esse momento,
você saindo
do meu pensamento.
Esses dias Aquecidos de Esperança, Regado de Amor,
Nos Despertam Vontade de Viver.
Doce Sensação de Liberdade, Longe de Toda negatividade.
Na esperança de que seja doce, eu me entrego de corpo e alma. Pois em meus dias de confusão somente seu olhar me acalma.
Na expectativa de que dê certo, eu me entrego sem medo. Me dou de corpo e alma, e te revelo os meus segredos.
Na ânsia de ter seu corpo, qualquer minuto longe é tempo demais. Não me contento em só te ouvir ao telefone, isso agora é pouco e já não me satisfaz.
Na tentativa de matar a saudade, releio cartas e abraço meu travesseiro. Por muitas noites dormi assim, pois nele ainda tem o seu cheiro.
Na ilusão de que seja eterno, peço somente que fique por perto, que me dê seu amor e aceite meu coração. E independente do que aconteça, peço que nunca me esqueça, que não vá embora jamais, peço desperadamente que fique aqui e também que nunca me deixe partir...
Desde o início declarei que sabia dos teus desconcertos, doce ilusão. Eu de nada sabia. Eram dezenas, milhares ou milhões de vezes, não querendo dramatizar, maiores do que a minha mente podia idear. Nem precisa citar o resultado né, logo de início já percebe-se que literalmente quebrei a cara.
Fecho os olhos e me entrego ao doce sabor refrescante dos primeiros dias de chuva... Nuvens? Não há... estão todas enevoadas em meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp