Doce Mulher

Cerca de 30882 frases e pensamentos: Doce Mulher

Diversos formam os sabores que a vida nos ofereceu, às vezes doce como mel e as vezes amargo como boldo, mas ambos serviram de remédio para curar nossas almas e manter nosso amor vivo e saudável

Inserida por SERGIOJUIZ

Ainda não encontrei o lado doce da vida.
Ainda não senti o açúcar melado.
Açúcar pelo qual faria meu paladar.
Sinto o gosto forte do amargo.

O sol nasce cinza
E se põe preto.
Não ouço a benevolência do meu pensamento,
Ouço o fúnebre alarde, um horrível barulho.

Sozinha no escuro,
Sem amparo nem ventura,
Aqui no meu quarto passando apuro,
Deitada na cama tornando-me perjura.

Inserida por SAMANTABERNARDI

Como doce água de um riacho cristalino assim é a Palavra de Deus como manancial do justo.

Inserida por HelgirGirodo

Na boca dos ímpios há fel para sua destruição, enquanto que a língua dos justos falam do que é doce para a sua salvação.

Inserida por HelgirGirodo

Há um preço amargo no espírito quando se recebe a doce bagatela pela carne!

Inserida por HelgirGirodo

As crises financeiras, a falta de água doce, o desemprego em massa, os crimes da língua e das mentes perversas, são consequências dos pecados de cada cidadão que têm ofendido a terra de Deus, causando aos próprios moradores a desgraça nacional por todos os cantos da nossa sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

Bem, mal, luz, trevas amargo, doce, verdade, mentira, etc., continuam se misturando nas mentes daqueles que andam mais na carne do que no Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Lance ao mar uma gota de suas lágrimas para que na sua mente permaneça uma doce lembrança quando vierem águas salgadas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deseje ouvir sempre a voz de Deus através dos cristãos, antes que caia em ciladas por ouvir a doce voz do diabo, o qual não avisa que dá em caminhos do sofrimento, do fracasso, da separação e das inimizades.

Inserida por HelgirGirodo

Uma consciência culpada serve de travesseiro para os pecadores, que não conseguem obter o seu doce sono.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus nos dá a vida, mas nós é que a tornamos doce ou amarga.

Inserida por aprigio_lima

“⁠Parte dos brasileiros, passam o ano inteiro esperando adoce ilusão do carnaval, para serem felizes nos quatrodias de festa. Veste-se das mais exóticas fantasias e,
tudo acaba na quarta-feira de cinza, restando apenaso arrependimento da ressaca moral.
Pano de saco e cinza, é o que fica até que chegue a Páscoa, odia da purificação.
Fortaleza-CE, 22 de Fevereiro de 2023.

Inserida por FurtadoBrunno

“⁠⁠Parte dos brasileiros passa o ano inteiro esperando a doce ilusão do Carnaval para ser feliz nos quatro dias de festa. Vestem-se das mais exóticas fantasias e tudo acaba na quarta-feira de cinzas, restando apenas o arrependimento da ressaca moral. Pano de saco e cinza é o que fica até que chegue a Páscoa, o dia da purificação.
A Páscoa se aproxima, ressurgindo uma nova esperança de uma vida vindoura e de transformação para aqueles que desejam trilhar um novo rumo em direção à real alegria, morrendo para o velho e nascendo para a nova aliança com o Cordeiro que, em misericórdia, se sacrifica pela ovelha perdida e desgarrada. E para aqueles que rejeitam, resta-lhes a cinza do que fica. Ele veio para que tenhamos vida, não uma vida mesquinha, miserável, banal, subvida e reduzida, mas uma vida em abundância. Isso é, o suficiente para que haja gozo, alegria, prosperidade em todos os aspectos que se possa imaginar. Não me refiro à luxúria e ao que se descarta após o uso, mas a uma experiência extraordinária que se alcança pela misericórdia do cordeiro perfeito, que é o Cristo Jesus que crucificado , morto e ressuscitado. Somente por meio dEle pode-se alcançar a magnitude de uma vida nova e transformada.”

“Porque você é pó,
e ao pó voltará".
(Gênesis 3:19)

“Eu vim para que tenham vida,
e a tenham em abundância.“
(João 10:10)

Inserida por FurtadoBrunno

E esses ventos andam soprando novamente por essas bandas, posso sentir o quão doce e sútil é sua chegada..
Não há palavras que possam ao menos chegar a explicar essa proeza.
Os passarinhos estão cantando mais alto essa manhã e o sol parece que esta mais grandioso.
Há um caminho a frente e por mais que sinta medo em seguir é a unica coisa que penso nesse momento, não exitarei .
Clichê ou não seu sorriso e voz não saem da minha cabeça e se me distraio
por um momento é em você que penso novamente.
Como pode existir alguém como você?
Tão diferente de tudo e parece ter sido feito sobre medida para mim.
Mal posso acreditar que te tenho quando te olho.
Andei por caminhos errados mas agora me encontrei e te juro meu amor que não me perderei novamente.

Inserida por klarawingler

Ele é breu

Faltou o doce do mel, faltou o azul do céu.
A nascente sem água, uma floresta sem mata.

Um céu sem estrelas, uma noite fria sem fogueira.
A vida é cinza do seu lado do horizonte, não existe cores, amores ou mais nada que o encante.

Ele é breu, não chama nada de seu, caminha na solidão, não quer nada no coração.⁠

Inserida por klarawingler

O céu é: um mar de água doce aonde as estrelas navegam e provam de maneira incontestável a luz viva das almas.

Inserida por JoniBaltar

"⁠Primavera em Verso"

Desperta a terra em doce alarde,
com flores dançando em tom suave,
o vento canta, a vida arde
num verso leve que não se acabe.

Borboletas traçam no ar
desenhos livres de esperança,
o sol sorri só de espiar
o renascer da temperança.

Os campos vestem-se de cor,
os ramos brotam sonhos novos,
o tempo abranda sua dor
e pinta o céu com traços roxos.

Primavera, estação do peito,
onde tudo encontra jeito
de florescer sem ter receio —
até o amor, num simples beijo.

Inserida por NandaaGoncalves

Quando bebo em teus lábios,
o sonho de esperança,
que tens no coração guardado,
e ouço a tua doce canção,
nos teus suspiros,
quase desmaiados:
de encanto e de amor...
Sinto-me tão em paz,
tão profundamente realizado,
que nem sei se sou merecedor,
de receber tanta felicidade,
que tu, minha linda flor,
me concede com tanta generosidade!

Inserida por olindosantana

Eu só quero esse rosto, essa boca, esse riso, esse gosto acanhado que me engole calado com seus doces ruídos.

Inserida por olindosantana

⁠Tua Doce Voz que me guia em meio ao fogo
Na escuridão, Tua Presença me conforta

Inserida por KamillaMoreira