Do nada

Cerca de 55275 frases e pensamentos: Do nada

viva com amor, viva leve, viva com saúde.
não carregue nada, a não ser o amor e seus alicerces.
não se aflija por problemas alheios, nem os crie.
Deixa fluir como a água.

Inserida por luis_tiago

Olha lá...la vem ele...lá vem ela...alguns chamam de maria..outros nem chamam mais de nada...ta se esvaindo com o tempo..mas tem muitas histórias pra contar....olha lá....la vem ...é o destino ou será o trem?!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Filosofando

Deus conhece tudo, o homem nada!
Deus sabe tudo, o homem nada!
Deus pode tudo, o homem nada!
Deus faz tudo, o homem nada!
Deus é tudo, o homem nada!
Deus não depende de nada, mas, o homem depende de tudo!
Poderia ou deveria o Tudo (Deus) honrar o nada?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Argumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.

Inserida por pensador

Trabalho e trabalho
para dar à luz um pai
na minha solidão de depauperado
arado que nada sulca
porque como um comboio a que faltaram carris
prévios ao meu arado são seus sulcos.


Sou um filho circular. Como um signo
zodiacal sou um filho circular, requer o que faço
aquilo em que me movo
que é aquilo em que me movo
o que faço e como fazê-lo
se não tenho já em que me mova? O que faço
é o que me fez.


Sou comboio e arado e um rodado
sem discos. Sem paralelo em círculos
rotunda tristeza propago
de vertiginosa incubação de vórtices
que ajudo a solidificar: outra vez a sólida
solidão: é fácil a primeira imagem do comboio:


insta à compaixão. E são pesados os bois
circulares que o meu arado
entontece, em vão o rodado
sem discos. Quanto pesarão
bois entontecidos? Como ser pai
quando se é filho?

Inserida por pensador

Na vida nada nos pertence, nem mesmo o nosso corpo, somos apenas usuários, exceto a nossa consciência.

Inserida por DamiaoMaximino

"Pode chuve bastante e tempestade vim,poder até o sol queima muito,mais nada nessa vida poder aflingi as coisas boas que Deus colocou dentro de você
no seu coração❤
Frase de Cian🌎 Barb😇s@🎤

Inserida por CianoBarbosa

Ao ver o nascer do sol, eu sempre imagino que chegar lá, seja igual... surgir "do nada", e aos poucos ganhar o céu.

Inserida por MayconHalss

a vida nada mais é do que uma dor de garganta de boa qualidade

Inserida por pefagundes

"No Brasil os rios não valem nada para elite corrupta."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

E quando nada estiver dando certo mais na sua vida, se encha de Deus e caminhe, que tudo se encaixa.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Abra a janela, a porta, a casa inteira...
Porque estou chegando e nada mais ficará no escuro.
Abra os olhos, as pernas, a alma...
Porque estou entrando e nada mais será como antes.
Abra o sorriso, o coração, os braços...
Porque estou amando e nada mais é impossível.

Inserida por marinarotty

A vida é assim, muitos vão te julgar, poucos vão entender. Mas, quando isso acontecer, nada mais vai importar, pois você vai saber que do alto é o melhor lugar para observar algo com eficiência e precisão.

Sinto que dessa vez, vai ser diferente, você me desbloquiou há dois dias, não falou nada, espero que realmente esteja voltando pra mim, porque não aguento uma vida inteira sem você, e acredito que você ainda me Ama, pois se não amasse conseguiria partir, e me esquecer, o fato de você sempre voltar, significa alguma coisa, continuo aqui esperando por você, você continua sendo o meu mundo, Tudo pra mim, sinto Tanto a sua Falta, não tenho palavras para escrever como me sinto depois de você, você levou metade do coração, da minha alma, da minha vontade de viver. Dói muito muito, tanto que não sei como transcrever em palavras tudo que eu sinto. Tem dias melhores, mas não quero viver sem você. Espero que sinta o mesmo que eu. Quero sentir que não estou sozinha, que tenho você e que dessa vez seja Eterno.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Nada igual à publicidade: ao invés da coerção minuciosa, a comunicação; no lugar da rigidez regulamentar, a sedução; no lugar do adestramento mecânico, o divertimento lúdico.

Inserida por pensador

Você não deveria tentar entender tudo. As crianças são como os adultos. Não há nada pra entender.

Inserida por pensador

É uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.

Inserida por pensador

Sabe aquele sentimento de gratidão, sem ter ganhado nada mas;
sentindo-se como...
Este sou EU, Obrigado ao Universo.
NamastÊ !

Inserida por dalainilton

A realidade nada mais é que uma mistura de percepção com associação, a percepção nota enquanto a associação identifica por comparativo de acordo com o conhecimento intelectual.

Inserida por LeoPoeta

Devemos aprender amar o próximo, sim com todos problemas e defeitos a perfeição não vale de nada e nem adianta de nada a perfeição perde pra caracter a perfeição perde pra postura então pra que a perfeição se somos diferentes e especiais do nosso próprio jeito.

Inserida por vinicius_pereira_