Do nada
Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.
Nada é por acaso, portanto, viverei cada momento da forma que for, sendo como for, e do jeito que for. Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos à minha volta, para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser feliz por um instante, por um tempo, ou, pelo infinito enquanto durar.
Não é porque voce se arrependeu que significa que tudo será como antes. Nada será como antes, nem mesmo voce é como antes. Uma folha que caí, mesmo que seja uma só, muda uma "árvore". Ela não será mais como antes. Falta-lhe algo, mesmo que venha a nascer outras folhas, mesmo assim, ela não será como antes. Assim é a vida, as escolhas, as amizades, e o amor.
Uma vez me perguntaram o porque de tanta tranquilidade, suavidade no olhar, e um sorriso radiante. Eu respondi, que depois que fechei meu coração, nunca mais sofri, nem chorei. Disse que tinha deixado um pouco de lado o romantismo, e que não deixava mais ninguém brincar com meu coração. E, acredite, nunca me senti tão bem. Sabe o nome disso? Amor próprio.
Eu não devo nada a ninguém
E não quero o que não é meu
O que eu posso te oferecer
É a voz que Deus me deu
Relacionamentos são ótimos, quando não existem brigas e discusões u.u nada fica equilibrado mais, e a tristeza chega inesperadamente..!
Nada de porões,
mas quantas vezes me vejo,
buscando no baú das memórias,
brinquedos de criança,
sentimentos infantis,
uma infância já ida?
... Toco nas lembranças,
realinho meu sentir e
subo as escadas".
Sem você
Vivo por você
Faço nada sem você
Mais o que eu quero mesmo
E ter você.
Não tenho atitude
Perto de você
So um completo idiota perto de você.
Não mereço viver seu você
Eu so continuo a minha vida
So para ti ver.
Sem você não a vida no meu coração
Sem você não a amor no meu coração.
Mas com você so a explosão de paixão,
No meu coração.
Sem você o meu chão desaparecer
O meu mundo entristece
Sem você nada no meu mundo acontece
Mas sem você o meu coração apodrece...
A inutilidade não está relacionada apenas ao não fazer nada, mas sutilmente se oculta atrás de toda ocupação que não produz nada.
Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontros, a vida sempre coloca novidades e flores novas no caminho, e minha paz maior é saber que posso sempre ser eu mesma sem nada a esconder, nada a dever, apenas a felicidade de ser livre.
Escolhendo a palavra liberdade, pra ir e vir, ficar ou sair, entrar ou pular fora, até do trem em movimento, o mais importante é fazer tudo de coração aberto,sem nada obscuro, nada forçado.
Incertezas podem até assombrá-lo, mas nada destrói a vontade de vencer, quando nos dispomos a encarar os desafios corajosamente.
Olho no espelho
vejo???
Vejo nada
Nada???
Nenhum resquício de alma, somente um corpo físico que vaga
Vaga???
Pois não tem alma
Alma?
É a vida espiritual, que não mais existe em você, só lhes consta o material e o banal, que não adianta de nada.
Não temam nada!!
O medo é a maior arma do Mal
é assim que ele controla os inocentes
e os torna culpados pelo próprio fracasso
de se deixar vencer à covardia!!
Não esqueçam que eles
Podem roubar seus pertences,
roubar seu perfil
apagar suas fotos
tirar até sua vida!!
Mas jamais matarão suas idéias,
o amor de quem te ama
e a liberdade da sua alma!
Apenas quem tem o poder
de fazer isso é você mesmo,
ao aceitar as mentiras
e viver como eles querem que você viva!
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
Hoje, não sinto nada! Nem pena consigo sentir, parece que está tudo congelado dentro de mim, o que está acontecendo? Fico me perguntando, sem obter uma resposta plausível.
Sinto que tudo está diferente, às vezes acho que é uma desventura, às vezes acho q é melhor assim, será apenas uma fase? Ou será que me tornei assim? Na verdade ainda há um sentimento, o sentimento do MEDO, medo de não sentir mais nada.
