Do nada

Cerca de 55256 frases e pensamentos: Do nada

Hoje nada, amanha tudo.

Inserida por rafaelc

Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a cada dia, que dura pra sempre. Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.

Inserida por ThaisaBarros

Prefiro meus inimigos. Ao menos eles não escondem nada de mim

Inserida por JacqueLobo

Que tal deixarmos de buscar a perfeição em tudo, porque nada nesse mundo é perfeito, e vamos viver o que é real, o que é possível, o que temos, o que somos, o que podemos ser, o que podemos ter. Vamos parar com essa mania de querer prever o futuro, e sofrer de ansiedade, vamos parar de ficar revivendo o passado, e de ter autopiedade. Que tal sentir os pés no chão, e viver o presente dia que Deus lhe presenteou, pois é mesmo, este dia, é um presente de deus na sua vida, então desdeja agradeça, viva intençamente, mas com responsabilidade, exista, não se prenda ao passado, ou, espere para viver amanhã porque amanhã pode nem chegar.

Inserida por danmgil

Em terra de surdo, quem fala, nada diz.

Inserida por FredsonCM

O séquito da vida é a temática em seu próprio sentido.
E a semântica sem nada alterar.

Inserida por Cleibson

Eu não acredito em destino, não acredito que nada está predestinado a ninguém, e não acredito em sorte, eu acredito que Deus fez todos iguais, alguns com algumas dificuldades, e outros com alguns privilégios pra chegarem onde querem, mais acredito também que quando se à força de vontade e dedicação, qualquer um pode chegar, e conseguir, onde e o que almejar.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Rock sem você é rock.
Você sem rock não é nada

Inserida por Raphael14

Não,não me diga mais nada
Deixe-me no aconchego do silêncio do teu abraço
Não balbucie palavras ,apenas ABRAÇE-ME...

Inserida por sandranobrega

Esmo? Tudo? Nada?


E de repente tudo muda.

Sinto-me retirada de mim mesma.

Não sei se a culpa é minha.

É de alguém! Sempre tem alguém, eu ou não.

Sei que estou no caminho, preciso apenas definir qual.

Nossos sonhos às vezes nos levam a lugares desconhecidos,

que nem mesmo aos próprios sonhos pertenciam,

Viver sem ter vergonha, viver, viver e viver...

A esmo, a tudo, a nada.

Inserida por camyllavasconcelos

Escrevo muito e não escrevo nada. Sonho com o dia em que minha alma venha me autorizar a dizer tudo aquilo que ela grita ensurdecidamente para mim. Enquanto isso, vou vagando e encontrando nas palavras alheias aquilo que eu mesma gostaria de expressar. Descubro, então, que as palavras alheias não cumprem essa designação, descubro que entre o parecer e o ser há uma imensurável fissura, um lugar onde muitos de nós estamos e que muitos não sairão nunca. Os únicos que chegam perto dessa saída são os que se expressam, que tocam almas apenas com palavras... são aqueles poetas imortais, que usam as palavras enodadas em um só nexo, um só sentido, o seu próprio. Daí, resta àqueles mortais e incompletos lerem, serem tocados e transmitirem às tontas aquilo que nossos mestres das palavras escreveram. Sim, estou falando de nós mortais que vivemos no buraco...meros, banais, tolos.

Inserida por camyllavasconcelos

Te vi deixando-me ao leito do abandono
Esperei flores e você me trouxe..
um punhado de nada.

Não me procure mais,
deleta meu telefone
jogue fora todas aquelas cartas
e a camiseta azul céu que te dei.
Queime as fotos.

Na fumaça daquelas revelações
que eu não esteja para apagar o incêndio
que invade seu coração
sua mente
e alma.

Ou que esteja
com a gasolina.

Não ouse usar aquele perfume
Perfume que quando no seu corpo,
ah, no seu corpo quente, ex-amor
era tudo.
Tudo muito pouco.

Você estava contido naquele frasco,
te comprei em um frasco de vidro
caro, por sinal.
e você acabou aos poucos
como aquele perfume, caro.

Inserida por biacaires

E que ciente fique, o meu amor.
Se ele não é a prova,
não me submeta à nada.

Inserida por biacaires

OousaDdia sepá , não é por nada não , sou especialista em Chamar atenção

Inserida por samaraah

O interessado se direciona:
Oras com olhares, oras com o corpo.
Mas nada se compara a sensação ao ler ou ouvir
Algumas belas palavras.

Inserida por Cleibson

Ás vezes, é preciso erguer a cabeça, olhar para trás, e ver que nada foi em vão. É preciso acreditar, que as coisas mudarão. Mais é difícil acordar, e ter que encarar um mundo, que é maior do que você. É difícil ter que encara-lo, e falar: Eu Quero! É difícil sim, mais se tem força de vontade, e quando você quer, e aquele é o seu objetivo, nada é impossível. Quando se tem um Deus, maior que você, e que o seu mundo; é preciso erguer-se, seguir em frente, levantar a cabeça, e dizer: Eu Consigo.

Inserida por EleenM

Tudo é fácil quando metemos na cabeça que nada é fácil

Inserida por hermoislove

Eu não.
Eu não nasci para viver esquecendo
ou fingindo que nada aconteceu.

Eu guardo.
Eu guardo momentos bons e ruins
e se precisar te ajudo a lembrar.

Inserida por demetrioMDS

Nada se compara ao triunfo de lhe ver acertar.

Inserida por Fabianegomes

Se todos soubessem pelo que passei, pelo que passo e pelo que passarei, não opinariam em nada e deixaria com que eu vivesse, e fizesse minhas escolhas, sem julgamento algum.

Inserida por KarlaVerssan