Do nada
Quis mais do que posso, te desenhei em mim, voltei à sena, dei play mais nada já não era igual. Que loucura, repita e repita… Porque querer algo que se mostra impossível?
Se eu pedir que volte, você volta? Se eu lhe contar que tudo dói, que nada faz sentido sem o teu sorriso bobo, sem as nossas poucas horas de conversas. Que eu sinto absurdamente a tua falta, você vem? Se eu disser que te preciso mais que tudo. Se eu revelar que os meus dias viraram noite e as minhas noites tempestades sem a tua doce companhia, você me dá uma nova chance? Promete esquecer tudo e vim tentar de novo?
Existem pessoas que não se abatem por nada. Até os mais terríveis obstáculos são encarados como novos e maravilhosos desafios.
"De nada adianta fazer escondido, pois existe alguém que nunca dorme... E esse sim conhece cada coração; Pois o bom da vida é dormir sem preocupação!!"
Eu nunca fui bom em nada. Nunca me valorizaram por nada do que fiz. A verdade é que o mundo não está e nunca estará preparado pra aceitar o que é "diferente".
Ha dois dias que nao se pode dizer nada,ontem porque ja passou,amanha porque ainda nao chegou.Por isso aproveito hoje este momento pra dizer te 'amo te'
"Aqueles que custumam dizer 'não se passa nada!', são os mesmos que, quando se passa alguma coisa, não fazem nada!"
Enfim você chegou, do nada, veio com o vento. Fiquei aqui te esperando a semana toda, triste! Mais hoje quero te aproveitar como nuncaaa, SEXTA-FEIRA!!
Boom dia, dia "D", sexta-feira!
"…PARA A GENTE MELHOR PENSAR
NADA MELHOR QUE SENTAR NUM VASO(?)
DA PRIVADA ONDE VOCÊ TEM A PRIVAÇÃO
DE PENSAR."
Se nada der certo da primeira vez, tente quantas vezes mais for preciso. Uma hora vai dar, tenha paciência!
Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!
Não tem como trocar o chip da minha memória , fingir que nada aconteceu e começar tudo de novo , como se eu não soubesse das conseqüências.
Preste atenção no silêncio, ele pode dizer muito, ao contrário de muitas palavras que nada dizem e vozes que nada falam.
