Do nada

Cerca de 55250 frases e pensamentos: Do nada

"O que dizer de alguém que nunca aceitou a Derrota? Que tentou golpe e deu em nada, mas virou inelegibilidade, cadeia e choradeira? O que dizer de alguém que tentou intimidar um Ministro Que Não Se Intimida? Digam vocês, pois eles só Discursam e fazem papel de Tolos!"


TextoMeu 1303
🃏

"Há Textos na Internet que eu não entendo por eles transmitirem, para Mim, exatamente Nada vezes Coisa Alguma. Isso piora quando esses textos insistem em desrespeitar a Gramática: da Grafia à Concordancia, à Regencia e à Sintaxe como um todo (para citar alguns exemplos)!"


TextoMeu 1210
✍️

Há algo que não é para qualquer um: trapacear, por exemplo! Precisa não valer nada para tal."


TextoMeu 1222

😬

"Ser Carnívoro (e Vegetariano, ao mesmo tempo) faz de Mim um Ser nada Radical, nada Dissimulado e Alguém típico do Meu Tempo! Poizé e Aceito Debates... Sempre Aceito!"


TextoMeu 1227
⛱️

1523
"Nada, sempre, é para a vida inteira. A menos que a abordagem seja mais Filosófica do que exatamente Prática!"

1579
"Não conheço nada mais PRESENTE na minha vida do que o meu PASSADO (que foi ótimo). E jamais vou entender quem repudia o proprio passado não porque quer, não por vontade ou por fatos mas (que absurdo!) porque a Igreja ou o Líder Religioso ou o Manual das Justificativas assim exigem. Sem chance, comigo!"

1591
"Você sabe NADA ou, se sabe, sabe pouco, muito pouco, quase NADA. Foi o que eu disse para aquele Meu Cunhado, Coitados! Coitados de Mim e da irmã dele!"

1643
"Podem até ir pra rua protestar... De nada vai adiantar. A IA (Inteligencia Artificial) chegou pra ficar, aposto parte das Minhas Lagostas."

1650
"Pelo menos dois não estão nada incomodados nem impressionados com Ateus nem com o que Ateus pregam. Esses dois somos Eu e o proprio Deus!"

1655
"Ouvi dizer que a IA não tem direito de reclamar nem de reivindicar nada. A IA que me 'assessora', que faz meus vídeos e me fornece fotos. Será isso mesmo? Hum!"

1673
"Por que tentam, tentam, tentam... E não conseguem? Nunca conseguem Nadica de Nada! Sim, estou perguntando à Direita brasileira atual. A quem mais seria?"

Tem horas que tudo é nada e nada é tudo

Inserida por julianarocha20

Não importa o que for,nada, jamais, chegará perto da sensação de se preparar para algo.Aqueles momentos que precedem a batalha,onde você reune tudo que precisa.Pensar na luta que está por vir ,enquanto veste sua armadura e prepara suas armas.O mundo não existe mais.No seu coração há somente foco,coragem,e uma imensa força de vontade,misturada com a agonia de ter que esperar até que começe.Ningúem,
então, é capaz de fazer você recuar,pois você está pronto,determinado e concentrado.Seus objetivos são claros,e você percebe então que está pronto.Pronto para encarar QUALQUER obstáculo,dificuldade e contraposição.Resta agora ir avante,Você não tem medo,e irá esmagar aqueles que ficarem contra você.E talvez o mais importante:Quando estiver já lá ,no meio da batalha ,exausto,cansado,sem forças,olhe para os lados e verás guerreiros lutando bravamente junto com você.Seus companheiros continuam lá e te ajudarão a levantar quando cair,pois todos vocês tem o mesmo objetivo.Todos vocês se prepararam para isso!KÁDIMA,IN OMNIA PARATUS!

Inserida por viniydias13

De nada vale uma crítica se não estiveres disposto a encontrar uma solução.

Inserida por evertonknapik

É normal sentir que sua vida gira e permanece no mesmo lugar? Nada se altera, o tempo prossegue e você já desconhece uma surpresa. Você deseja que aconteça um fato, um encontro, qualquer coisa, mas que produza uma guinada em sua vida. Mas a vida é tirana. Não corresponde as suas vontades. Ela escreve o seu destino sem sua anuência.
E dessa contradição de interesses que constroem estradas distintas, com futuros, sonhos e desejos diferentes surgi o embate que rege a vida: seus sonhos versus a odisseia profetizada para você. Você batalha, cumpre o seu penar, mas a distância que o afasta do seu sonho alarga-se, não reduz. Por quê? Porque a vida é tirana.

Inserida por AlanMatheus

.. Mas se eu escolhi te amar,
não é por nada mas eu vou ter que estar sempre ao seu lado e assim estarei. Me dê tua mão e não tenha medo, o mundo inteiro achará motivos pra te fazer desacreditar em si, mas ainda assim nem que somente eu continuarei a acreditar. Quando você esquecer do seu valor, eu vou estar presente só pra te lembrar, confia em mim?!? ..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Há muita verdade
Nada além da verdade...
mas não toda a verdade.

Tudo verdade
sim, nem sombra de dúvidas.
Tudo o que sai de sua boca
é verdade.

Verdade que não é toda a verdade,
mas tudo é verdade.

Há verdade nas suas palavras,
verdade nos seus olhos...
todo o seu corpo só diz só a verdade,
não é verdade?

Mas não toda a verdade...

Inserida por RosangelaCalza

Ouse dizer a verdade.
Só a verdade
nada mais do que a verdade.

Brinque de dizer a verdade.
Só a verdade
nada além da verdade.

A verdade não atormenta.
A verdade alivia.
Então diga sempre a verdade.
Ouse e então ria.

Inserida por RosangelaCalza

No coração de quem nada vale,
quem vale não vale nada.

Inserida por catrumano