Do nada
A realidade é que, quando você possui dinheiro e fama, aparecem amigos do nada, mas no dia em que você perde tudo isso, eles desaparecem sem deixar vestígios.
O agora é seu também mais precioso. Não deixe nada para amanhã porque você pode esquecer de fazer algo importante.
Bom dia e uma sexta-feira de muita paz!!!🌹🌻
Não fiquem pensando em coisas que aconteceram no passado, isso não é nada bom, pense em algo novo, algo que ja começou a realizar, perceba o que esta acontecendo ao seu redor!. Feliz sexta-feira
BOM DIA!🌹✨️
365 luas, 365 sóis
e nada mudou
o carnaval passou, e vc não veio
Ficou lá, em outro lugar
no mesmo descompasso
que nos leva em direções opostas
Não teve registro, não teve palavras
muito menos uma celebração — um brinde ao amor de porpurina
que passou, se perdeu na folia
e deixou só a saudade e a lembrança
de quando ele brilhava
Acho que nada cura de verdade um trauma. Você só encontra uma narrativa para aprender a conviver com ele.
Da bondade de Deus.
Confiar em Deus, não é sinônimo de: nada irá me acontecer de ruim, porque eu confio. Mas, mormente, continuar crendo em sua bondade quando o mal nos atinge.
Pois a própria bíblia e a história ( Roma - coliseu e suas arenas), estão repletos de exemplos da natureza de que se pode passar por problemas indescritíveis por exatamente se confiar. Confiar, é crer que ainda que me aconteça algo de ruim, este ruim ainda assim, está sob a sua supervisão.
E aí é que está: como entender a sua bondade entre os homens, já que Deus sempre permite o mal nos acometer? E se Deus é bom, logo, jamais poderia permitir o mal.
Aqui, é o estímulo que muitos têm, para dizer que Deus não é bom, pois; já que permite o mal nos assolar.
Mas o que nós não conseguimos entender, é que a finalidade de Deus permitir o mal - por pior que ele seja em suas variadas formas -, está em que sempre desse mal, se resultará no bem estar divino e universal, como finalidade última.
Pois somente o seu sábio e misterioso desígnio, sabe SEMPRE como atingir o bem, com as atitudes oriundas do mal.
Pois, é por isso que ele o permite e o supervisiona.
Deus é onisciente - sabe de todas as coisas. Isto implica em dizer que toda a ação divina - quer seja em permitir algo, ou não permitir, direta ou indiretamente -, resulta de uma já pensada decisão numa visão plena e indivisível ( chamo de indivisível, o fato de não se poder pensar em nada melhor do que esta decisão divina). E se como onisciente, portanto, um ser que toma todas as decisões com base no pensar em TUDO, pensou em TODAS as possibilidades e chegou a conclusão de que do mal permitido, pode se extrair um bem maior e universal, logo, esse bem não seria maior se o mal ele não permitisse.
18 de março de 2014 às 12:13 h
Janela do Tempo
Passei muito tempo da minha vida acreditando que nada estava mudando, que tudo permanecia no mesmo lugar. Mas hoje, ao olhar no espelho, é como se eu tivesse atravessado uma janela temporal que subitamente me trouxe até uma mulher cheia de experiências, capaz de compreender as coisas e de enxergar o mundo com um olhar diferente. Viajei cinquenta anos para chegar até aqui. Não será agora que vou desistir. Diante do espelho, desse espelho que me transportou, vejo o quanto mudei. A pele mudou, o corpo mudou, há marcas que antes não existiam: rugas, cabelos em tons diferentes daqueles da cor original.
E ainda assim, ao olhar com atenção, vejo que, não sendo eu a mesma menina, embora ela continue morando em mim, eu ainda consigo enxergar nos meus olhos o brilho de quem quer mudar o mundo, inclusive o meu.
Nildinha Freitas
E eu vou deixando doer mesmo,
Ate que passe e não sinta exatamente mais nada. Ninguém nos deve nada. 😶
_Artur Agostinho
No final das contas vemos que o dinheiro 💰 💰 não vale nada,que a arrogância precisa ser exterminada,para que a alma seja recuperada.
O seu tempo ,não é o tempo de Deus.
Ele não ti dá nada de qualquer jeito.Tudo no tempo dele, é perfeito.
Na vida não existe nada que dure a eternidade.
As alegrias são passageiras,e as tristezas também.
Tudo nesta vida tem uma finalidade.
A dor dura pouco tempo e serve pra amadurecer e vencer.
Tudo nesta vida se supera,tudo é aprendizado para crescer,tudo é passageiro e nada se espera.
Nada posso querer mais, se Deus está à frente da minha vida , cuidando, protegendo e me trazendo livramentos.
Então só resta confiar que ele me fará vencer!
Com certeza!
Só tenho a agradecer pelos livramentos de pessoas que nada somaram na minha vida este ano,graças a Deus desapareceram.
