Do nada

Cerca de 55215 frases e pensamentos: Do nada

⁠Uma flauta e nada de
Segurar ar nos pulmões.
Solte forte a inspiração,
Recomece a soprar,

⁠"O amor tem força, porém nada força."

⁠Nada é mais caro do que aquilo que é oferecido de graça.

⁠Aquele que nada espera saboreia com mais prazer a alegria de uma surpresa.

⁠A Maior Solidão és a das madrugada, Onde o silencio reina, como se não existisse nada...
Completamente um silencio absoluto...
"Não digo que o silencio és ruim apenas que não é necessário"...!

⁠Nada brilhante pode permanecer.

⁠Quando eu disser desisto, não há mais nada que você possa fazer!

⁠E no jogo do nada ou tudo
eu mando e você desmanda.
Você blefa pedindo truco
e eu retruco dizendo: tranca!

⁠Nada no Mundo vive e prospera, se não à sombra do Amor e do trabalho.

⁠A sua mente binária pode te levar à pensamentos garantidos, que não garantem nada, daí vem as meras propagandas do falso eu, que te tornará um fracalhão com falsas emoções, que causam um aperto no peito muitas vezes, com uma aversão profunda da sua verdade, procure uma sintonia pura, ligada à sua alma, para tornar sua existência mais real, estamos em um jogo de interesses de matérias, onde à maior parte dos seres humanos estão jogando, espremidos em somas, com falta de sensibilidade verdadeira, que não elevam sua consciência ao crescimento espiritual com Deus.

⁠João bobo, se faz de forte diz que tem sorte. Não sabe de nada, nada da vida, da vida que passa, que escorre entre dedos.
Há João bobo o tempo passou ela cresceu já não se importa com tigo sua noite chegou. João bobo diz que já não sente mais nada, que superou, que esqueceu, mais alimenta a saudade, lembranças cortantes e se pergunta baixinho onde foi que errei. Há João bobo tua surda agonia seu mortal coração o desgosto e a solidão e sua companhia. Há João bobo eu entendo sua dor, eu sinto o seu emocional, eu traduzo teus sentimentos eu sou a lágrima que escorre dos teus olhos . Boa noite.

⁠O que te faz forte e corajoso, não é vc ter medo de nada, e sim de encarar os problemas e desafios que você sempre terá na vida.

⁠Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.

⁠A felicidade, afinal, não se trata de nada além dos microssegundos em que somos pegos de surpresa. Quando estamos despreparados, desprovidos de nossas máscaras, de nossas armaduras.

⁠silêncio da alma

Não tenho amigos
Não tenho livros
Não tenho amores
Não tenho nada

Não posso pedir
Não posso falar
Não posso expressar
Não posso sentir

Não posso querer
Não posso surtar
Não posso escrever
Não posso amar
Se eu não posso nada
Tampouco posso existir.

⁠Se falo muito, talvez seja porque você não escuta nada!

Nada é gostoso quando se vive desgostoso...⁠

⁠É necessário muita coragem e muita renúncia para ajudar a quem nada compreende do auxílio que lhe oferece.

⁠"Quando tudo te faltar, lembre-se que Deus está em tudo... e nada mais te faltará."

⁠"Nada é tão inútil como debater com ignorantes na internet.

Mas é divertido - bobos-da-corte sempre tiveram um papel social insubstituível"