Do nada

Cerca de 54739 frases e pensamentos: Do nada

Juntaram todas as letras e tudo o que elas formaram não significou nada !

...um coração precisa de amor não de palavras !⁠

⁠Como alguém que significava menos que nada em minha vida passou a significar muito mais do que deveria?

Nada é eterno, a eternidade é tempo demais.⁠

⁠Provérbios 11.4: As riquezas de nada ajudarão no dia do juízo, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)

Não acredito em sorte! tudo é determinação, ação e não procrastinação, nada é aleatório.

⁠A coragem mora aqui dentro de mim ... me faz leoa , me faz avassaladora .. não tenho medo de nada , nem de ninguém... a vida me fez forte , me fez esperta , me fez observadora ... aprendi a me levantar com cada tombo , cada lição... a vida é dura só pra quem é mole... eu não, eu sou Rocha... Pedra , eu sou fortaleza, muralha ..

⁠"Na vida nada é certo, mas tem quem te acerte... No amor, no sorriso, na bondade, na verdade. E o inusitado passa da surpresa, para a certeza, ma Chérie."

Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.

⁠É libertador entregar e não esperar nada em troca. Viver e não necessitar de aprovação. Chega a ser um desaforo.

⁠Achar mil desculpas para não fazer nada é a melhor forma de se chegar a completa ociosidade.

⁠É difícil por em palavras
O que minha mente me faz imaginar
Só sei que amei
Sem nada em troca esperar

Com ela nada funciona. Ela é diferente. Diferente… das outras.

"Nunca se esqueça de quem acreditou em você enquanto você não era nada."⁠

Cada rejeição, cada decepção trouxe você aqui. Para este momento. Não deixe que nada a distraia.

⁠Nunca espere nada
dos egoístas, dos mesquinhos, dos ambiciosos. Pois deles não vem Amor, solidariedade e compaixão... Eles só despertarão quando não tiverem mais tempo.

⁠Não há nada mais gratificante, que trilhar um caminho onde os contornos diários, testificam que estamos no rumo certo. O solo nunca será plano, ou totalmente íngreme, e as pedras nunca constituirão obstáculos para quem decidiu construir um ideal. É no trajeto que percebemos o quão somos fortes, e, é na subida, que verdadeiramente a "canela engrossa."
A persistência e o ânimo, concorrem para o exercício diário da fé, e, nessa toada, aperfeiçoamos o caminho para o êxito, que necessariamente não se constrói ou traduz apenas de vitórias.
Para cada desafio, uma estratégia. Para cada decisão, uma oração. E a cada dia, Deus cumpre em nós o seu propósito

⁠Nada pior do que o fracasso, a não ser o êxito quando ele não nos satisfaz.

⁠Se a História tivesse uma finalidade, como seria lamentável o destino daqueles que, como nós, nada fizeram na vida. Mas no meio do absurdo geral, nos erguemos triunfantes, nulidades ineficazes, canalhas orgulhosos de haver tido razão.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

⁠As vezes ter muito é como se tivesse pouco
E pouco como se não tivesse nada
Talvez o mais importante seja ter o necessário.

⁠Recomecei ..do zero , do nada , de repente.. Sei lá me deu uma vontade enorme de ser feliz denovo.. prometi pra mim mesma que de agora em diante pra me ver chorar , pra me por no chão vai ter que ser algo muito grave, muito forte.. não é qualquer um mais que terá o poder de me deixar na pior.. não aceito isso mais ! Não me permito chorar mais ! Acabou !! Tranquei meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp