Do nada
Se algum dia te disserem que você não é nada importante, não fique triste, pois esse alguém não sabe realmente como é a vida sincera de uma pessoa.
Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”
Quem não conheceu a si mesmo não conhece nada, mas quem se conheceu veio a conhecer simultaneamente a profundidade de todas as coisas.
É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?
Você falou que me amava.
Que me esperava.
Mas a verdade é que eu não era nada.
Você me deixou.
O vazio me tomou.
Isso não se faz.
Prometer ficar.
Para logo depois já não estar mais.
- Isso não se faz
Quase cinco da manhã
e eu não tenho nada bom
para lhes contar
através dessas teclas.
Parte do mundo dorme agora,
mas eu sei
que há outros que estão
agonizando.
Vivendo a dor de sua última
madrugada,
enquanto o sol se prepara
para nascer,
mas uma pena,
pois nenhum desses coitados
irá ver.
Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.
Medo de perder, é como tentar reter gelo com as mãos. Pura Ilusão! Pois não possuímos nada. Tudo nos é permissível o desfrute com sabedoria, apenas isso.
Ser um cavalheiro não tem nada haver com sotaques, o importante é relaxar e estar seguro consigo mesmo (ser confiante), não há nada de nobre em ser superior ao seu semelhante, a verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo Eu
Hoje vejo que nada é como antes, hoje percebo o lugar que você preenche no meu coração, especialmente reservado para você. Hoje não dá mais para negar o quanto sua luz me acompanha, o quanto ela expande além do que eu poderia imaginar. Hoje ela viaja por aí, no meu sorriso, no meu olhar, assim que me vem você no pensamento. O hoje se torna eterno, pelas lembranças que aqui moram e outras virão se juntar as que já se fazem presente. Tais lembranças já se tornaram meu conforto, meu refúgio... Para onde eu corro quando a sós, quero me conectar à você. Eu olho pra ti e logo perco a noção do que acontece à minha volta. Você me fascina e ja mora no meu coração. Se estás sorrindo, sinto a luz que sai do teu sorriso, se apoderando de mim, trazendo conforto ao meu coração. Se estás cantando, trazes paz a minha vida, como um anjo traria. E não seria você um anjo? O meu anjo? Uns teimam quando é dito isso, "ela é só uma mulher normal", dizem. Mas não, você não é como qualquer uma, você não é igual a maioria, você não é aquela edição ilimitada da vida, que quanto menos se procura, mais se acha. Você é diferente, é especial. Você tem um dom que poucos tem, você não apenas canta, você encanta, traz sorrisos, traz alegria. Não consigo entender como pode ser possível alguém te conhecer e não te amar. Porque você é mais do que alguém incrível, você é além do bom que se pode explicar. Você é humano, mas também é meu anjo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp