Do nada

Cerca de 54725 frases e pensamentos: Do nada

Você não me conhece
Não sabe nada da minha vida
Não é você que paga as minhas contas
Não é você que viveu as minhas dores
Então pare de de tentar me prejudicar
Se queres ser melhor que eu. Tente.
Mais igual a mim jamais sera.
Em mim vive uma Fera e você
não vai querer conhece la.

Quando a Boa Vontade dos homens se une à Boa Vontade de Deus, nada mais é impossível de ser realizado.

"Tem poesia muda. Aquela que não precisa dizer nada. O nada já diz bastante"

Pior do que sentir a tristeza,é não poder sentir nada.

⁠"A vida é formada por ciclos. Nada escapa da Lei do Universo. Se você quer um futuro promissor, construa agora, pois hoje é tudo que você tem, por isso, chama-se PRESENTE!"

Se a resposta for não, então, por favor,
não diga nada; apenas deixe que eu espere
eternamente pelo teu sim. Assim, não
viverei sofrendo com o coração partido,
mas apenas com a ignorante ilusão de que
você me ama.

O que eu ganho em não me encaixar
É compreender
Que nada voltará
Que tudo vai passar

Antes de dormir

nada de fato acontece. a noite acaba, sem saber como começou, de onde veio e com que motivos. planejo ontens, confabulo o amanhã e te prometo calma. vá dormir, o dia chegou e só eu resto no resto de noite que quero pra mim. é tudo invenção, supomos e nos pedimos desculpas antes de dormir.

quero voltar para onde? ir para que lugar?
minha resposta é não. eu vou, eu vou. e pode não ser bom. e pode ser ainda melhor.

eu queria ser invisível. resolveria minha questão, posso garantir.

chega de ontens, antes , culpas e esconderijos. desaparecer seria um luxo.

Porque tudo começa a partir de algo
Mas esse algo seria nada
Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo
Onde eu estaria?

Não necessite de nada, nem ninguém se apegue apenas a sua consciência limpa.

Lute com unhas e dentes pela sua felicidade, não deixe que nada nem ninguém te impeça de ser feliz! A vida passa, o mundo continua girando, as pessoas continuam passando, as experiências se acumulando, as memórias trazendo saudades do que já passou! A verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós... Valorize sua família e seus amigos verdadeiros... não perca a oportunidade de perdoar e pedir perdão... Nunca é tarde pra melhorar... Aprenda a sorrir todos os dias e agradecer! Talvez o mundo não esteja tão perdido... Faça a diferença no coração dos outros sem esperar retorno... Faça a sua própria felicidade!

E eu olho pra você e tenho tanto pra te falar que não falo nada. Apenas observo. Sinto você preencher cada espaço vazio que tinha em mim. E eu estou olhando pra você e me perguntando se eu mereço tanto.

Se você vive uma vida de faz de conta, sua vida não vale nada até que você faça algo que põe em causa a sua realidade.

De nada adianta escrever entrelinhas para quem mal lê as linhas.

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

⁠Nada me deixa mais feliz do que a sensação de liberdade quando toca a minha música favorita e eu danço. Danço como se o mundo fosse meu.. e talvez ele seja!

Infelizmente alguns amigos só são amigos quando não têm mais nada de interessante pra fazer.

Só pensando: nada do que disserem de mim diz respeito à mim. Nem nada de bom nem nada de ruim. Isto será só projeção temporária do que represento no exato instante que me observam. Assim eu posso ser água fervente que transforma folha em chá ou que consome o gelo; posso ser vento que entoa cânticos ou uivo ensurdecedor; posso ser chuva que faz brotar a semente ou
tempestade que inunda cidades. Posso ser rosa ou só espinho - "o espinho não machuca a flor", adoro Isso! - Quem me olha nem sempre me enxerga. Quem me olha apenas observa e decide, não quem eu sou realmente, mas o que eu represento no momento exato em que busca, ou justificar a lacuna da própria existência ou uma simples cumplicidade.
Somos mágoa diante da expectativa frustada que criaram sobre nós ou somos sorrisos que brotam nos que "se encontram".
Ora nos espelhamos nos outros e gostamos do que vemos, ora recusamos a imagem refletida. Assim seguimos a caminhada sendo únicos pelo avesso e diversos para o mundo. Não precisamos fazer nada além de sermos exatamente a morada de nossos sonhos, e assim, nos espaços guardados para o acolhimento, a essência - sempre no pódio - nos permitirá cuidar da dor que surge, quase que inevitável, enquanto buscamos o amor.

Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor. Ainda.

E aí o mundo ficou de cabeça pra baixo. Do nada, era você, no centro de tudo. Era você, meu mundo.

Se houvesse algo que não tivesse partes, esse algo poderia ser independente; mas não há nada que careça de partes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp