Do nada
Estamos precisando é de estudar as criatividades,
a inteligência não tem nada a ver com a criatividade.
Não feche os olhos para o mundo. Também não os abra para o nada. A indiferença é uma fenda perigosa implantada nas almas aflitas, nos corações perdidos e na esperança dissipada. Ao invés disso, procure equilíbrio nos sentimentos mais íntimos no teu ser. O amor faz maravilhas em nós e a caridade é uma comunhão com Deus. São ferramentas poderosas, postas pela divindade, para nos servir. Utiliza-os da melhor forma! Agindo assim, teus olhos estarão vivos para o encantamento do mundo e a tua vida será como um bálsamo de bênçãos e glórias.
"Todos os SONHOS que sonhei, os PLANOS que fiz pra nós dois, tanto tempo se passou e nada mudou. Será que tudo foi em vão? Não, tudo tem um PROPÓSITO, agora eu sei que a minha HISTÓRIA já tinha sido escrita por DEUS e você nunca foi o PERSONAGEM PRINCIPAL."
O impossível não existe
(Duddu)
Quando a gente ama de verdade, nada mais importa, mesmo que sequiamos amando sozinhos, independente se somos correspondidos ou não. Se conseguíamos mandar no nosso próprio coração seria tudo mais fácil, ah, mas, quem é que consegue dominar os sentimentos, as reações quando vemos quem amamos bem em frente a nós ? Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar. A vida é muito curta, então, para que deixarmos as melhores oportunidades passarem?
Ausente, diferente
Nada é tão implacável agente
Como um sonho derramado.
Aquele que soltas, mas esta amarado.
Aquele que foges, mas te persegue.
Aquele que evitas falar, mas alguém fala e segue.
Aquele que esqueces, mas alguém te lembra.
Aquele que parece preto e branco, mas não é zebra.
Você entrou na minha vida e plantou a sua haste,
Você mudou de direção e foste para o leste.
Será que virá algum pirata para roubar essa lembrança de mim?
Acredite, se isso acontecer será o fim.
O fim de uma presença como a ferra.
O fim de uma era, fértil como a terra,
Onde chovia, onde plantar e colher
Era um dom, já não quero sofrer.
Preserva-se! Não deixe por nada de precioso perfume de sua alma esvair-se. Sua essência, é seu melhor conteúdo.
Na verdade não espero nada de quem já ajudei na vida! Pois se ajudei tive meus motivos. Assim quando precisar de mim novamente vai ser pelos mesmos motivos. E quando não ajudo tenho meus motivos e com certeza eles saberão quais foram eles. E não me preocupo com quem vai achar ou deixar de achar sobre minhas decisões, por que sei quem sou e só quem age igual a mim é que tem minha amizade! Pois os demais são apenas pessoas que estão querendo se aproveitar de situações. Para querer ver só os eu lado. Não me preocupo com pessoas desse nível. Se elas pra mim não são importantes. Invisto em quem acredito mais se elas não tem o valor que eu dei é porque eu me enganei, e não elas que me enganaram!
❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞
—By Coelhinha
Numa cidade pequena sem rima
Onde vivi por toda a vida
Nada acontecia comigo
Até que estive contigo;
Minha vida teve sentido
Conheci um ombro amigo
Que me deu carinho
E me deixava sorrindo;
Comecei a trabalhar
E a vida começou a rimar
Nada me faltava
Então pensei em casar;
Casamos em um dia especial
Que nunca esquecerei o luar
Pois após esta data querida
Fui seu por toda a vida;
Os anos passaram muito rápido
Mas sempre estive do seu lado
Em momentos felizes
E até dias infelizes;
Nunca esquecerei seu melhor presente
Nossos filhos contentes
Que animavam a vida
E a rotina da gente;
Eles cresceram felizes e fortes
E nós tivemos muita sorte
E nossa historia assim
Poderia chegar ao fim;
Mas nunca faltou amor
Que sempre nos acompanhou
Sempre com ternura
E muito fervor;
E o fim enfim chegou
Sem nenhuma dor
Pois tínhamos muito amor
E assim encontramos o Senhor;
Nosso amor continuou
Por toda a imaginação
Que possa ter numa simples canção
Obrigado por essa emoção.
Eu estive tanto tempo sozinho que quando te encontrei eu não queria nada além de você na minha vida.
As dificuldades na vida existem e não são poucas, diga-se de passagem, porém, nada se compara ao calvário de Nosso Senhor que por amor se entregou ao madeiro da cruz por cada um de nós. Ou você é daqueles imbecis que, como certas figurinhas públicas, com seus probleminhas vis gostam de fazer aquele teatrinho bufo e se comparar a Nosso Senhor Jesus Cristo?
O direito dos manos nada mais é que o uso, a instrumentalização feita pelas hostes do marxismo cultural, dos direitos humanos transformando-os num cavalo de batalha para solapar as frágeis bases das nossas instituições e, de modo sorrateiro, fazer ruir toda ordem social e, de quebra, erodir com os fundamentos dos direitos humanos.
