Do nada
O presente não é nada mais que fruto de suas escolhas e, ações passadas e não reflete o amanhã. Cultive, o hoje, queira o bem, faça o bem, que o amanhã será nada mais que uma consequência do que você semear hoje.
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
Ainda que eu vivesse em plena santidade, nada do que fazes por mim teria meu merecimento,
Tudo é pela Graça.
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
Só obrigado.
Que bom que agora me ligou,
Eu não estava fazendo nada,
Só aguardei chorando sozinho seu alô,
Era a única coisa que me restara.
Que bom que me disse que pra ligar antes não deu,
Tudo bem, eu só estava a chorar pela dor,
Mas realmente agradeço por lembrar, valeu!,
Vou por esse sentimento tristonho de lado, e relembrar do amor.
Nossa, que bom que falou que ainda ama,
Mesmo sabendo que tudo está difícil,
Que talvez me veja de perto para acender a chama,
Mesmo que seja por simples minutos e pareça pífio.
Obrigado pela consideração por mim,
Pelo respeito nas antigas promessas,
Ao provar que pode-se amar assim,
São situações que nos fortalecem, como essas.
Deixa agora eu te ver,
De olhos fechadinhos como sempre,
Acariciar o rosto e massagear seu ser,
Pra esquecer da dor que hoje em dia já me vence.
Dias melhores virão,
Diz aquela letra da antiga música,
Me fará crer que a dor em meu coração,
Dará lugar a uma felicidade que será única.
Obrigado, valeu,
Agora que meu mundo se refez,
Beije-me pois sou seu,
E o amanhã é simplesmente um talvez.
Então me ame.
INDECISÃO
Sempre, na hora da chegada, ainda estou de partida. Cada dia faço menos. Produzo nada. Resolvo menos ainda. Quando decido, é para não fazer nada, deixar correr. Inação. Omissão. Indecisão. Procrastinação.(Juares de Marcos Jardim)
"Tenha sempre como dever lutar pelo que você quer de verdade. Nada vai adiantar se a coragem pra vencer for menor que a fé em conquistar o impossível."
As coisas só não acontecem se você 1. Não se planejar para fazer ou 2. Você não fizer nada que planejou.
Não há nada mais excitante, que o gosto da sua boca, mistura de cravo e canela com cheirinho de jasmim.
PILARES DE FÉ
Que nada atrapalhe meus vôos e enfraqueça minhas asas e nem meus passos... Que eu consiga manter sempre o meu sorriso de criança e nem deixe nada e ninguém abalar a minha fé. Pois, só assim, eu aliviarei sua caminhada, manterei seu sorriso e ajudarei a fortalecer, com a magia, seus pilares de fé!
Eu não sou especialista em nada, mas sei de tudo um pouco. Graças a Deus eu não sei de tudo, porque quando eu saber tudo minha vida vai parar de fazer sentido.
Não há nada mais gratificante que um sorriso de agradecimento, por causa de um trabalho bem feito. Portanto, seja sempre o melhor naquilo que faz.
