Do nada

Cerca de 55276 frases e pensamentos: Do nada

O ódio,o desejo de vingança a incapacidade de perdoa e a malícia do coração : Nada mais é do que ausência de Deus .

Inserida por Cacio01

Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Sei lá pra que tanto sentido se é dando que se recebe o que achas em nada confetes.

Inserida por ClaudethCamoes

Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.

Inserida por ClaudethCamoes

Existe amor quando posso dar, e, a nada testar, pra não fazer mal ao nosso bem é, estar, quando vence o prazo de lá.

Inserida por ClaudethCamoes

Uns não sabiam, outros investiam, é impressionante, que nada disso é, adiante.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossas culpas não serão (mais) rios de dinheiros pra mentiras que nada em vales.

Inserida por ClaudethCamoes

Segredos são jóias de nosso indefeso amor prá nada se opor.

Inserida por ClaudethCamoes

"Primeiro amor...
Andar de mãos dadas, conversar sobre tudo e ao mesmo tempo nada, primeiro beijo, sentir dentro de si que encontrou a pessoa certa, pensar 24 horas por dia em alguém e saber que ela também, dizer “eu te amo” e melhor ainda, escutar isso vindo de outra boca, se sentir envergonhada ao confessar que está apaixonada, fazer algo por alguém e em troco não esperar absolutamente nada, e ao abraçar alguém sentir que encontrou sua metade."

Inserida por escritorasecreta

A alegria é a experiência de sabermos que somos amados de Deus incondicionalmente e que nada – doença, fracassos, quebras emocionais, opressão, guerras, ou mesmo a morte, podem nos privar deste amor. Alegria nos leva para a total dependência e reconhecimento de que Deus está ao nosso lado nos protegendo, amando, sustentando e nos guardando sempre.

Inserida por alcindo_almeida

Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.

Inserida por SucessoIronico

É sua responsabilidade, você não pode atribuir nada de externo aos seus objetivos para usar como defesa da sua estagnação, não há explicações para não ter iniciativa própria

Inserida por flavio_leonidas

Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!

Inserida por fatimadsr

Não quero ser convencido e nem convencer ninguém de nada. Quero sentir firmeza. Isso é tudo que quero. Por enquanto.

Inserida por AlessGomes

1) -Despedidas. Odeio isso!
(2) -Que nada! Na verdade, você nem se despedir precisa.

Você já parou pra pensar que as despedidas verdadeiras não são despedidas. Na realidade, você não sabe quando deverá dizer um adeus. Quando é pra acontecer realmente, é sem a gente saber. Para esclarecer melhor pense na morte: você nunca sabe quando deverá dizer "vá com Deus" à determinada pessoa. Você, possivelmente, não conseguirá dizer, também, "vá em paz" ou "está tudo bem, pois para onde você vai cuidarão de você.". Quando ela vem de verdade a um querido(a), é pela boca dos outros e você percebe que já havia se despedido de fulano(a), ciclano(a) ou beltrano(a), sem saber. Assim é a vida. Sendo assim, creio que você irá concordar comigo que a gente não deve ficar se preocupando com despedidas, mas com nossos encontros, com o aqui e o agora. Devemos nos preocupar em fazer os outros felizes, alegrar com a nossa presença e fazer os outros bem: isso é o mais importante!

Que tal então começar agora mesmo? Isso, se é que você já não pratica este ato a muito tempo, por assim também entender o significado de uma DESPEDIDA.

Se você não entende nada sobre as grandezas inversamente proporcionais, eu explico: quanto maior a sua indisponibilidade, menor o meu interesse. Sacou?

Inserida por helenagsr

O vazio que leva tudo ao mais profundo.
O vazio em que talvez nada exista.
Ou que talvez exista tudo.
Tudo o que precisa em apenas um pensamento.
Você até prefere se afundar no vazio completo.
Mas tem esse pensamento presente.
Maior do que tudo o que existe.
É mais forte que o vazio, por isso persiste.
O vazio que não tem nada de vazio.
O vazio que existe tudo, mas que nada te alcança.
Esse é o vazio de amar, quando não existe esperança.

Inserida por Guuhh

"Nada pode estragar o nós,apenas nos mesmo se deixarmos de se importar um com o outro.Vou cuidar de você mesmo de longe .Proteger vc mesmo estando ausente.Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita.Te olhar até vc perceber o brilho no meu olhar expressando o quanto sou apaixonada por vc..."

Inserida por Perversa

Podes ter mil mulheres, isso não nos importa, era pra corrigir falsas contas, que mexiam e, nada faziam, mas, em mil casos jaziam em choros, que em mim ainda conduziam, colocando falsas tristezas em tempos e, templos que se perdiam.

Inserida por ClaudethCamoes

Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.

Inserida por Lemilesi