Do lado de dentro
O suspiro se misturou, aquele medo antigo fez cócegas em algum lugar do lado de dentro, medo de perder, de não poder, de separar, de se perder...
-Para! –disse ela em tom repreensivo.
-O que eu fiz?
-Pensou.
Sem entender ele deu de ombros.
-É inevitável.
Ela sorriu, aquele doce sorriso o amoleceu e todos os pensamentos e medos sumiram de sua mente.
-É exatamente como eu imaginava. –disse ele- Você não mudou nada.
Do lado de dentro do meu sentimento,estara sempre uma conspiraçao que me aproxima do retalho da minha vida...
embora meus sentimentos,tenha a fragilidade,a vida é o ar que respiro...
Se o silêncio silencia-me?
... Nunca
Do lado de dentro
Há retalhos e retalhos de memórias
Vozes de corpo inteiro
Ao leme
Antigas e atrevidas
Agrilhoam-me os pensamentos.
'90% das coisas que eu sinto, eu guardo dentro de mim.
Os outros 10% deixo transbordar pro meu lado exterior, como forma ameniável de liberar meus obscuros sentimentos.'
—By Coelhinha
Era uma angústia, uma dorzinha lá dentro. Olhos e batons borrados, lágrimas por todo lado. Vai menina, levanta a cabeça, retoca o batom, enxuga essas lágrimas e vai ser feliz. Ele se foi, mas outro alguém vai voltar e te amar como ninguém jamais amou.
Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida. Se do lado de dentro ou do lado de fora. Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sanidade mental ja que de médico e louco essa cidade está cheia. Seja você, dê sua cara á tapa, tome sorvete centado no meio fio, roube manga no quintal do vizinho, se preferir roube goiabas. Viva, ontem, hoje, sempre e muito. Você pode não se transformar no que você sempre sonhou, mas, com certeza vai se transformar em algo que nem nos seus melhores e maiores sonhos teria cogitado. No mínimo você será no futuro um bom contador de histórias. Mãos á obra! Começe a escrever a sua...
"Como queria estar do seu lado, vivendo coisas simples, dentro dessa vontade tão grande de nunca mais te soltar."
-Aline Lopes
Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.
E quando se está de alma limpa, existe um bolso, do lado de dentro, onde se guarda o medo e a dor, existe na manga uma carta...de Amor!!
