Dizeres sobre a Vida

Cerca de 6066 frases e pensamentos: Dizeres sobre a Vida

Estamos em constante aprendizado sobre a linguagem do menos para falar mais.

Inserida por allecgomes

⁠Não procrastine sobre seus sonhos ou projetos, o tempo não perdoa, a hora é agora, é hoje.

Inserida por Letrasefrases

⁠A nossa vida em Cristo é sobre transformações e mudanças. Quando esses dois substantivos estão ausentes na vida do indivíduo, não podemos adjetivá-lo como cristão.

Inserida por fabiocabral

Sobre a covardia e a consciência
A covardia coloca a questão: 'É seguro? Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega a uma altura da vida em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. Então é necessário que não se confunda covardia com consciência. Provocar o outro para que ele tenha uma reação que a gente quer, é manipular a vontade do outro, que diga-se de passagem, deixa-se manipular, talvez porque seja cômodo, tenha medo, ou receba algum benefício em relação a isso. Pois bem, algumas pessoas tem consciência de que uma ação representa várias outras em cadeia, que poderiam interferir na vida de outros. E isso seria injusto. Assim, minha contribuição ao universo é sob hipótese alguma revidar. Eu amo, perdoo, sou grata, peço perdão, sou perdoada, sinto por todas as Dores minhas e compartilhadas, aceito, entrego e sigo. Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas corrijo em mim, o que não gosto nos outros. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Sobre sentimentos ruins: não espere passar, se pode tirá-los na sua vida!

Inserida por Tisantana

É sempre assim com a morte. Quanto mais antiga ela é, menos poder tem sobre os vivos. O tempo aniquila a vida. O tempo aniquila a morte.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Você tem dúvida sobre qual direção a tomar na sua vida?
Converse com Deus. Fale sobre sua vida, seus anseios.
DEUS lhe mostrará o caminho, através da intuição, e certamente será o melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Reflita bem sobre sua vida, porque as decisões erradas servirão apenas para atrasar sua própria evolução

Inserida por Jaderamadi

O gramado é meu leito, e o crepúsculo no céu alaranjado é minha indagação sobre a vida.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Quando um amigo pede um conselho sobre a vida, tento responder apenas: terapia, terapia e terapia. Ninguém melhor do que você para aconselhar-se.

Inserida por fabio_covolo_mazzo

⁠Credes no que vos digo:

A flor de plástico triunfa sobre a flor natural, sendo assim o melhor, dentre todos os campeões dantes visto na história da vida vegetal. A flor de plástico seria Indubitavelmente o exemplo a ser seguido? Ela não morre jamais. Porém, nunca tivera vida!

300423

Inserida por J6NEMG

"A vida é sobre aceitação, não sobre resistência"

Inserida por andres_gianni

Foi sobre as nossas imperfeições que Deus escolheu expressar seu grandioso amor por nós.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠"Não é sobre onde a vida começa e termina, é sobre fazer-se feliz entre uma coisa e outra!'
Haredita Angel
29.01.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Não é sobre quem existe por mais tempo, e sim sobre quem vive mais, pois, no final todos deixam de ser.

Inserida por tasselobrelaz

⁠Sobre correr em uma manhã de domingo…
Não corremos sozinhos. Mas seguimos nosso próprio ritmo.
Há pessoas “escrotas” que correm disputando com o próprio ego, mas elas não sabem disso. E existem pessoas inspiradoras.
As pessoas inspiradoras nos impulsionam a seguir em frente.
Há quem corra pelo prêmio e aqueles que querem a experiência.
Há quem vá por pressão alheia e quem vai por estilo de vida.
No final, nos encontramos todos na linha de chegada. Após percorrer o mesmo percurso, porém de modo e tempo diferente. E aqui está o aprendizado.
E você, qual corrida está correndo?

Inserida por tasselobrelaz

A vida como falar sobre a vida. A vida é repleta de várias oportunidades,completa por uma primeira vez, para tudo temos nossa primeira vez ,temos direito se apaixonar pela primeira vez,temos direito de se divertir pela primeira vez,temos outras várias primeira vez! .Cada oportunidade devemos valorizar, nunca devemos deixar de se apaixonar, sempre devemos se apaixonar como se fosse a primeira vez.Sempre se divertir com se fosse a primeira vez, nós nascemos só uma vez .. então vamos viver tudo como se fosse pela primeira vez .. aproveitando a vida,mas nunca deixando de lado o mais importante que é Deus!.

Inserida por llasxpall

⁠Silêncio Divino

Tem dias que olho o céu de forma diferente;
a questionar sobre acontecimentos, e o
porque de outros.

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.

Inserida por Rita1602

O que eu sei sobre o mundo? Sobre a vida? O suficiente para seguir em frente e superar qualquer obstáculo.

Inserida por Rita1602