Dizeres para um Amigo que Partiu
Não, você não sabe do que preciso!
Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.
“Se fosse ‘eu’, não perdoaria”
Disse um amigo meu. O que respondi?
- Ele não foi o primeiro a me magoar. E nem será o último. Acho. Uma hora tenho que perdoar.
-Isso não é algo que se perdoe.
-…
-…
-Pior que eu sei…
Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!
Como e um amigo de verdade?
Um amigo de verdade esta sempre ao seu lado,nos bons e maus momentos,te conssola quando voce esta triste,vibra quando esta feliz.
Uma amizade verdadeira e muito mais valiosa que qualquer tesouro da terra,e nao se envergonha de te dizer:EU TE AMO
É dificil ter de tomar a decisão, afinal ele não é um garoto qualquer, ele é seu amigo. Eu entendo que seja dificil escolher entre arriscar tudo por um simples momento, ou preservar uma amizade. Mas na minha opinião se ele apareceu na sua vida, é porque tem algum próposito e se ele gosta de você realmente, você não deve temer de ser feliz. E se no final, acabar e a amizade de vocês não voltar a ser o que era antes, não lamente. Pelo contrário, agradeça por a vida ter mostrado que ele não era capaz de estar ao seu lado, e que todas aquelas suas expectativas com ele, eram apenas sonhos irreais.
Mesmo que tiveres abundancia de força e inteligência, em uma situação perigosa, se não fores amigo da calma catastrófico poderá ser o desfecho.
Abençoados são aqueles que tem amigos, e infelizes aqueles que não têm. Um amigo verdadeiro não é aquele que apoia tudo, e sim aquele que repreende nas horas erradas, defende quando é preciso e ama acima de tudo seu irmão ou sua irmã!
QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ SE DECEPCIONAR COM UM AMIGO É PORQUE
ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO NÃO PASSOU DE UMA LAGRIMA ESCONDIDA.
Se uma amigo(a) lhe trair nao faça como eu fiço ao chores como eu chorei mais retribua o seu choro com mum sorriso e lenbre-se q ter amigo e bom e ser e melhor ainda
Eo keru mais do q um rostinho bonito
keru alguem com conteúdo, e tbm um ombro amigo quando eo estiver triste e um ouvido pra desabafar ser namorado vai beeem além d prazer carnal,é tbm ser mais do q tudo amigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amigos que Partiram
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade