Dizeres para Alguém que me Ama muito
Não doí quando a gente passa por cima do nosso orgulho, para ir atrás de alguém que a gente ama... O que doí é a resposta que ele nos dar... É como se o nosso peito encolhesse esmagando o próprio coração.
"Todo mundo sonha, todo mundo chora, todo mundo já viu alguém que ama ir embora, todo mundo sofre..."
Pobre Gorota
Ela queria alguém pra contar sempre, alguém pra manter ao seu lado, alguém para amá-la, alguém pra retribuir cuidados.
Ela queria alguém pra chamar de seu, alguém que te aturasse e te entendesse, alguém em quem pudesse finalmente depositar confiança, confiar cegamente, sem precisar ser julgada, como sempre foi. Esse era um dos seus maiores medos e uma das maiores dificuldades, mas ela confiou. Era seu sonho.
Ela queria ser mimada, queria se sentir princesa, ser chamada de linda, ouvir palavras que pudessem te deixar com a auto-estima bem lá em cima, e queria ouvir isso desse alguém, só desse alguém.
Ela queria tudo isso, precisava disso ou talvez achasse que sim.
Ela queria ser feliz, e achava que só poderia ser feliz se achasse esse alguém que tanto desejava.
Ela queria um amor, queria saber como era o amor, queria sentir esse amor e queria a reciprocidade desse amor sentido.
Teimosa, guerreira, persistente. Assim era ela.
Menina sonhadora, cheia de sonhos e desejos. Alguns um tanto difíceis de se conseguir, mas não impossíveis. Nada pra ela era impossível, e esse era um de seus lemas.
Garota com metas a ser cumpridas, e a maior era ser feliz e amada.
Tudo mudou, só que ela ainda é a mesma de sempre, a diferença é que agora chora, por tudo que se foi, por toda ilusão recebida, por todo amor mendigado sem reciprocidade nenhuma, por todas as traições, mentiras, desilusão.
Caiu na real, pobre garota.
Sonhava com o "era uma vez" e seu príncipe encantado, e a vida só te deu sapos.
Hoje ao se olhar no espelho, aprendeu a lição de que não foi ela quem perdeu, e sim ele, por todos os vacilos cometidos.
Ao se olhar no espelho se reergue, e vê uma beleza nela que à nunca tinha encontrado, sem precisar que ele ou ninguém te elogie.
Hoje ela se arruma, coloca o vestido mais belo, a maquiagem mais bonita e sai para se divertir, esquecer de tudo, se sentir melhor. Por ironia do destino quem fica em casa chorando agora não é a pobre garota sonhadora, e sim ele, por tê-la perdido, a mesma que sempre mendigou seu amor, tarde demais para se arrepender.
Ela percebe que foi feliz, não pra sempre nem do jeito que queria, mas em parte acabou sendo.
Sofreu com o término? Sim! Sofreu, mas sofreu mais com o que ele te fez passar.
Se arrempendeu? Sim e não. Sim por ter confiado tanto, não porquê acabou aprendendo muito com tudo isso.
O que ela aprendeu? Aprendeu que pode ser feliz, sem depender de ninguém.
Aprendeu que pra todo fim, tem um recomeço, que acima de tudo tem que vim primeiro ela. Não é egoísmo, é amor próprio.
Aprendeu que não tem nada errado em sonhar, errado é você se iludir com esse sonho e deixar que alguém te iluda mais ainda.
Aprendeu que viver pra sí, é melhor que viver pra alguém, ela tem que se agradar, não agradar aos outros.
Aprendeu que pra cada 2 tristezas sentida, tem umas 50 alegrias esperando para serem sentidas e usadas também, superando assim a dor de antes.
Agora, o lema dela é ser feliz. Agora sim.
Foda quando você ama alguém, quando você só tem olhos para aquela pessoa, quando você não consegue se apegar a ninguém além dela, quando sem ela, você fica perdido, sem rumo, sem forças pra seguir em frente, pra superar. Sofre por ver ela feliz com alguém que não seja você, mas ao mesmo tempo, fica feliz de certa forma por saber que ela está bem. Sonha com ela, e se apaixona ainda mais, mesmo sendo um sonho. Sofre quando lembra que aquela menina linda, com um sorriso tímido perfeito, com aquela risadinha diferente que muitos consideram "feia" mas que pra mim é a mais linda do planeta, daquelas brincadeiras bobas que sempre tem um significado único especial, e dos planos, promessas, sonhos, já não é mais sua. Que a menina que você entregou seu coração de mão cheia, hoje entregou o dela para outro. O tempo passa, os anos voam, cada dia se torna mais difícil de lidar com a situação, de tomar um rumo, esquecer de fato essas memórias, tão boas, mas que nessa ocasião se tornam tão massacrastes. Mas mesmo com o tempo passando, ela continua sendo aquela única princesa que tem a chave pro meu coração, continua sendo meu porto seguro, meu ponto fraco. E isso não vai ser fácil de mudar...
O que é mas importante amar ou ser amado? Quem ama, ama tudo em alguém, mas quem é amado nunca vai poder amar nada em ninguém porque nunca amou, quem é amado sempre quer que o outro demostre o quanto o ama, quer que ligue mil vezes, mande mil mensagens e quando não demostram dizem: ta vendo não me ama o quanto diz
O amor é definido de varias formas, mas como é o amor? O amor é paciente é bondoso? O amor é invejoso e egoista? O amor é orgulhoso? Quem ama quer a felicidade do outro mesmo que isso seja a sua infelicidade, mas quem é amado só pensa na sua felicidade é que se dane a felicidade do outro,amar e uma grande teia de aranha, amar é um enigma é mergulha em águas desconhecidas perigosas mas prazerosas já ser amado é viver né um silencio insuportavél e ter um vazio impreenchivel é viver em comodismo e respirar um ar poluido e viver né uma profunda solidão.
Si está difícil agradeça!
Si você tem tudo na sua vida, agradeça!
Si você ama alguém que te ama, agradeça!
Si tem uma família que te ama, agradeça!
Si você batalha pra ter vitórias, agradeça!
Si você ganhou este dia para recomeçar, agradeça!
Si você só tem motivos pra agradecer, agradeça!
Porque agradecer é essencial, pois o único que sabe o dia de amanhã é Deus, agradeça enquanto pode!
Só pode-se dizer que ama alguém de verdade, quando este amor é testado por alguma adversidade e o amor permanece. Enquanto isso não acontece, não há amor.
O ódio é a única coisa que alimenta o amor, se você não odiar o tanto que ama alguém, então nunca saberá o que é amor de verdade.
Às vezes agente fala que ama alguém sem nos darmos conta q isso pode ferir mais que qualquer arma nuclear
Poderia fazer uma declaração pra alguem q eu amo .. mas essa pssoa n me ama .. entao .. queria dizer q eu amo primeiramente a Deus e dpos . Queria dizwr q eu me amo muito .. nao vivo sem mim Emoticon heart ..
ser fiél não deveria ser tratado como uma opção, mas sim algo natural de alguém que ama uma pessoa de verdade!
Quando você ama alguém de verdade obviamente,
você não terá olhos para outra mulher, e a
mulher não terá olhos para outro homem.
E quando não da certo os dois juntos, a superação
não vem pelas semanas e nem pelos dias, mas sim
por meses ou até anos.
Eu acho engraçado por que muitos que dizem;
"Eu te amo", e superá rápido a perda, não é assim.
Nunca foi assim.
Quando você ama alguém, e perde aquilo
que se tornava teu, você não irá esquece-lá por
três, quatro ou te cinco semana...
E se esquecer? Pode ter certeza que não era amor.
Se este alguém que você ama não corresponde o mesmo so sente ódio de você? deixe-a de lado, segue seu rumo tente fazer as coisa boas que vem dos teus sonhos,e não perdoe jamais se ela voltar atrás.
“Quando alguém ama de verdade é capaz de se tonar poeta sem o ser, pois poeta não é só aquele que escreve, mas sim aquele que vê e sente no amor a mais pura poesia.”
"Nunca pergunte a alguém se ele te ama. Quando você precisar perguntar, a resposta já está na ponta da língua".
(Denise Lessa)
E quem cuida de alguém por amor,
ama.'
E cuidar de quem a gente ama é expressar amor de dentro pra fora...
É saber dizer tanto, as vezes no silêncio,
tudo o que as palavras não conseguem traduzir de forma exata.
Amar vai além do que se pode ser dito.
Mas uma coisa é certa:
Quando é amor de verdade,
a gente sente,
a gente sabe.
Suely Araújo __________
__________________
"E quem foi que disse que estar só é ruim?!
Ruim é estar ao lado de alguém que ama e ainda assim se sentir só, e pior,sentir se excluído no seu próprio sonho".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto