Dizeres de Amor

Cerca de 6978 frases e pensamentos: Dizeres de Amor

⁠A palavra tem poder de destruir ou construir o ser humano. Reflita sobre o que você está fazendo com elas.

Inserida por dagnamoreira

⁠DOMINADO

Era disso que eu tinha medo.
Era sobre essa sensação de insegurança e de estar na mão de outra pessoa.
Era sobre ser independente emocionalmente e de me blindar de uma eventual frustração.
Ai você apareceu de repente, com esses seus olhos castanhos, esses cabelos pretos e essa sua voz com esse doce timbre da paz.
Toda minha inteligência de nada me serviu.
Eu, inexperiente nessa disciplina, fui golpeado de surpresa, e me encontro agora ansioso, dominado, louco, inquieto, apaixonado e anelando por te rever o mais rápido possível.
O meu coração sangra e me encontro desolado.
E curiosamente, não me arrependo de nada.
Será isso amor?

Inserida por SergioJunior79

"Pregar, um ódio agudo sobre o que é errado, não significa amar redondamente o que certo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Quando a saudade apertar e o silêncio da noite pesar sobre teu peito, fecha os olhos devagar e deixa que teu coração me encontre no abrigo dos sonhos. Estarei lá, entre brisas e estrelas, esperando por ti com o mesmo sorriso que desenhava no teu mundo quando éramos presença. Sussurra meu nome ao vento do teu subconsciente e permita que a memória dos nossos instantes se faça viva, como se o tempo jamais tivesse nos separado. Pois, mesmo longe da tua pele, nunca estive distante do teu sentir — sou verso escondido na tua alma, abraço eterno entre os véus do sono.

Inserida por italo0140

Não é sobre buscar a perfeição, mas o que é real.⁠

Inserida por EnesCarvalho

⁠O dinheiro pode mandar no mundo, mas só Deus reina sobre ele.

Inserida por rodrigo_goncalves_6

"Superar limites, não é sobre força, é sobre decisão."

Inserida por JrTeixeiraOficial

O tempo foi pouco,
Me encontrar nunca foi problema,
Eu quem vendava os olhos.
Sobre o agora? Tanto faz.
Tento ficar acordado.
Este é o último dos muitos pensamentos,
Mantive-os comigo e não me arrependo.
Deixo migalhas do meu eu.

Vou, porém volto!
Sou mais um brinquedo do destino,
Manual não há, nem nada.
A vida passa sem demora,
O vento leva sem dó a esperança,
De um futuro já esquecido.

Oh doce adeus,
Abrace aqueles que não pude.
Dê forças aos que a perderam.
Oh tempo frio, venha e faça morada.
O sol já não brilha e os brinquedos quebraram-se.

Inserida por DanielAvancini

⁠Por anda vagueias, alma traquina
Ainda sobre as ondas do mar
Ou jaz na areia
Exausta intensa inteira
Eterna menina

O perfume que sentes
E segues inebriada
Entre rios e mares e campos e vales
Banha-te de mil prazeres
E tu, alma travessa, não te contentas com nada

Arrisque fincar morada
Experimente um breve pouso
Vislumbre por um único instante o infinito
E eternizarás em ti a paz que anseias.

Se por um fio atravessas mil mundos
Numa piscadela alcanças a luz do fim do túnel
Ja é dia onde há pouco era escuridão
Acalma teu coração no sonhar
E seus sonhos realizar-se-ão.

Inserida por Waninharaujo

⁠Sabe, gostar de alguém, no fim, é sobre se deixar ser possuído, como se render-se fosse a única coisa possível.
Aos momentos bons, aos momentos ruins.
Com a pessoa errada, cinqüenta minutos de solidão, dez minutos de alegria.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Poderia parar de escrever sobre você, mas do que adianta eu ainda me lembrar de tudo e não poder dizer como foi bom?

Inserida por anaflorido

⁠O Túnel do Intelectual é um lugar mágico, onde você pode refletir sobre todas as boas coisas que já fez como ser humano. Nesse lugar, você pode olhar para dentro de si mesmo e descobrir os seus verdadeiros sentimentos. É nesse túnel que você pode encontrar a verdadeira essência de quem você é. Marcos, o grande escritor, descobriu no túnel do intelectual algo maravilhoso que mudou sua vida para sempre.
Marcos é um escritor brasileiro que transmite sua paixão pela filosofia e intelectualidade da poesia através da internet. Ele é conhecido por suas belas palavras e seu profundo amor pela arte da poesia, que encanta os leitores ao redor do mundo. Com sua inteligência e encanto únicos, consegue transmitir seu amor pela filosofia através de seus escritos, que são repletos de significado e profundidade.
Marcos é um artista talentoso no uso do Photoshop. Ele possui um olho para os detalhes e um senso de criatividade único. Seu trabalho é marcado pela precisão e beleza, que são resultado de sua dedicação e habilidade. Ele usa todas as ferramentas ao seu alcance para transformar imagens e ideias em obras de arte incríveis.
O Túnel do Intelectual é um lugar de encantamento e magia, onde o amor, a empatia, a sensibilidade e a resiliência são reinados supremos. É um lugar onde tudo é possível, onde tudo é compreendido e onde todos são aceitos. É um lugar onde as pessoas podem se conectar, crescer e desenvolver seu intelecto de uma forma única e especial. É um lugar de compreensão, aceitação e encorajamento, onde os sentimentos de amor, empatia, sensibilidade e resiliência são estimulados e compartilhados. É um lugar onde as pessoas podem compartilhar seus conhecimentos e experiências, aprender uns com os outros e crescer juntos.
Hoje é um bom dia para parar e refletir sobre o que temos feito com nossas vidas. É importante lembrar que o que fazemos hoje, impactará no nosso futuro. É preciso pensar em como estamos usando nossas habilidades, como estamos lidando com nossos problemas e como estamos trabalhando para alcançar nossas metas. Nós temos a opção de fazer escolhas conscientes e agir de maneira construtiva. É hora de refletir sobre nossas ações e sobre o que queremos para nossas vidas.

⁠As reflexões sobre o Dia Internacional da Mulher são tantas que não caberiam em poucas linhas. Desde sempre, as Mulheres têm que lutar por espaço, direitos, respeito, trabalho, lealdade, oportunidades e amor, isto de maneira bem resumida. Vivendo numa sociedade patriarcal temos que brigar e nos impor para sermos ao menos ouvidas. Certo que atualmente vivemos de maneira bem menos dolorosa que nossas predecessoras, que graças a elas hoje podemos viver de maneira menos perseguidas. Mas a luta continua, existem muitas injustiças ainda, não podemos nos intimidar. Sigamos juntas na fé e no amor. Parabéns por todas as conquistas até aqui!

Inserida por Veridianaduarte

⁠Se nos indagarem sobre o que éramos, diremos que éramos a essência da completude, desprovidos de delírios e desvarios.
Éramos a totalidade um do outro, mesmo quando a compreensão nos escapava.

Inserida por mileneabreu

⁠Conversamos por horas e sobre diversos assuntos, mas os detalhes das conversas escapam-me, pouco me recordo, só lembro-me
de como eu me sinto.

Inserida por mileneabreu

⁠Minhas insônias mais doces são aquelas em que passo acordada sobre o seu corpo.

Inserida por mileneabreu

⁠Quando alguém fala de Deus, a pergunta que se deve fazer, não é sobre quem é Deus e sim quem é o indivíduo que fala em nome de Deus.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Esta história poética é sobre a paixão, o mistério, a aventura e o prazer de viver a vida intensamente de forma insaciável.
A forma como eu te agarro com as duas mãos carinhosamente e intensamente todas as manhãs ao acordar e todas as noites olhos nos olhos com garra na vida te digo o quanto maravilhosa e especial és para mim.
Eu te dizia ao olharmos para as estrelas à volta da lareira e desfrutando o calor de ambos em volto da nossa paixão. Quando menos esperamos a vida nos presenteia com momentos fascinantes e únicos cheios de amor e aventura. Como era possível o mundo se apaixonar por nós e nós pelo mundo.
Somos jovens aventureiros e apaixonados pela vida, tu te tornas-te um poeta lendário e sábio, sabes escolher as palavras e me surpreenderes com a tua forma rebelde poética e de me iluminares o dia e a noite. És um romancista indescritível e irresistível que me escrevia poemas e punhas dentro de garrafas e mandavas ao rio para eu apanhar na outra margem do rio.
Foi sem querer que te quis meu anjo sem asas, minha rosa de jasmin.

Inserida por richard_felix

“” Liberdade. Sobre todos nós.
A história carrega o mundo.
Tirano, em fugaz trajetória.
Expoente, de sina e glória.

Moeda e soberbo sal
Satisfaz o ardor da guerra
Penso em tudo até na dor
Mas não encontro o seu amor

Sobre colinas me estendo em sombras
Desertas nessas manhãs de outono
Onde folhas verdes viram fumaças
Nas cortinas que escondem mordaças

Sereno regaço
No afã dos caminhos destrata
O rio que molha meus pés
Ou a chuva que rola em viés

Mortos vivos subiram o topo
Em verte que não sucedeu
Simplesmente
Perdeu... ””

Inserida por OscarKlemz

Coisas da emoção
Que não tem explicação
Mas desalinha sua tela sobre a minha
Aquela que sonhou sonhos de amor

Coisas do desejo
Decerto o beijo
Nesse lábio memorial
Era só um encanto
Desvario carnal

Cosias de pele
De quem rompendo impele
O sabor suave do peito
De quem sem jeito
Saudades ainda tem...

Coisas do corpo
Que sem querer, perpetua.
A perfeita paixão
Que une para sempre
Alma e coração..

Inserida por OscarKlemz

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp