Dizeres de Amor
Às vezes a distancia e um detalhe muito importante no amor, E a maior forma para saber sobre nossos sentimos pela pessoa desejada, se nossos sentimentos por essa pessoa e amor ou apenas uma forte paixão...
Um qualquer sobre o amor
A única saída para todas as entradas
São resumidas em uma única palavra chamada amor.
Nele sempre a de encontra vontade para acreditar, perdoa
Esperança de mudar o perdido.
o amor é a única coisa que se vale a pena luta na vida.
Sobre o amor: Não poderia ser mais intenso. Se ocorre, crio asas de afetuosidade. Se não me dá a faísca do brilho intenso da estrela, deixo pra lá. Sou um ou outro, posso flutuar ou ficar no chão. Não forço simpatia com esse sujeito que nos faz renascer a cada tempo.
Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.
Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.
Viver daquele jeito louco, sem se importar com o mundo, num canto qualquer falando sobre paz, amor e futuro
O ódio nunca prevaleceu sobre o amor sabe por que? Porque primeiro tu amas e depois você aprende a odiar, mas quando você perdoa, você ama novamente.
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .
Talvez quando eu encontrar o amor eu pare de escrever sobre ele e comece a vive-lo. Mas não que eu queira, estou feliz em só escrever.
E escrever sobre amor, deixar essas coisas no ar, tem sido bem melhores do que o apunhalar em cada frase de textos enormes que ninguém quase lê, nem ele.
Hoje me falaram sobre o que é amor, uma visão tão perfeita e inexistente, quando na realidade amor envolve muito mais corações partidos do que completos.
Pois é, não sei mais sobre o que escrever. Cansei de escrever sobre o amor que desconheço, sobre as dores que me encomoda, sobre os abandonos que cometi ou que cometeram. Já escrevi sobre a vida e sobre a morte, sobre felicidade e ainda mais sobre tristezas. Já falei sobre Deus, sobre animais, sobre meus pais. Já falei sobre mim e até mesmo de outras pessoas… E agora estou escrevendo sobre o que ja escrevi. Vou ficar aqui mais uns 10 ou 15 minutos na frente do meu computador pensando em algum tema diferente. Mas quando eu apertar o play do media player qualquer que seja a música vou me lembrar de um mesmo tema que não sai do meu pensamento. Você.
Uma coisa eu tenho certeza sobre o Amor....que é incerto arriscar qualquer afirmação, porque na duvida deixa acontecer sem se preocupar com seu significado, diga que ama e ponto... viva o seu Amor...e conte depois sobre ele pra alguém... porque sempre vai ter um outro alguém pra dizer que você ainda não encontrou o amor da sua vida...
Não sei nada sobre o amor .....nem o dicionário sabe, significados abstratos com varias interpretações ......mas nada de concreto.
Não é uma históira de amor comum, é sobre um casal que parecia apaixonado e todos queriam vê-los passar sorrindo, de mãos dadas e trocando olhares. É sobre uma estrela que brilhava no céu, mas que aos poucos se apagou, destruindo todo o carinho e o amor. É sobre um garoto e uma garota que não sabiam muito bem para onde ir, o que fazer, ou como fazer, eles só queriam estar juntos, ficar perto, sendo um do outro pelo menos naquele momento. É sobre como lindas histórias podem ter um final infeliz, sobre como alguém pode decepcionar uma pessoas com um simples olhar, é sobre como lidar com as perdas, com a desilusão, com a raiva. É sobre aprender a perdoar, a não levar a vida tão a sério, sobre dar uma chance às pessoas mesmo sabendo que pode (e vai) quabrar a cara. Não é uma história de amor comum sobre mim, ou sobre você, é sobre um nós.
Sempre leio histórias de amor que falam sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas nunca contam a minha história, a história das pessoas que se apaixonam sozinha.
