Dizer que ama sem ser direta
Quero sentir
Foi tipo Agente se esbarrou teve uma
Troca de olhar...👀
Olhando pra você
Parece até coisa de tv
Num olhar profundo
Seu brilho oculto que me fez apaixonar
Eu Sem querer falar é o povo a te pressionar
Um bilhete escrevi, dizendo vou te amar entregue aos meus pensamentos...
Quando te encontrar novamente quero sentir teu corpo...sua boca junta ao meu
Parece que nasceu pra mim ksksksk é Eu nasci pra você
Agente se esbarrou não foi por acaso é realmente não foi por acaso, Foi Deus que guardou você pra mim então eu digo é repito eu vou te amar muito até o infinito...
eu falei muito que um dia nós iríamos se afastar, e assim foi oque aconteceu, quero que você conquiste milhões, e que seja muito feliz, eu longe estarei torcendo por você, mas sempre lembra A lua está linda hoje.
Meu amor, hoje só quero agradecer por ter você do meu lado. Sei que estamos enfrentando alguns obstáculos no nosso relacionamento, mas isso é temporário. Eterno é o amor que tenho por você. Não se preocupe. Tudo vai se resolver! Te amo!
Só que agora quero agradecer, é a você, olha só quem diria que o poeta um dia ia conseguir escrever, você sabe o que.
Aperto por Saik
Eu quero que voce me abrace
Dizendo que não vai mais soltar,
Eu quero que voce me aperte, me amasse,
Por que se me amasse eu iria festejar.
Tento ser o que voce precisa com todo meu empenho,
Eu quero mais que tudo seu amor e carinho.
Como sempre vou atrás do que não tenho,
E eu não tenho alguém que me faça me sentir menos sozinho.
Talvez eu esteja de fato esperando demais,
Talvez voce consiga e não quer ser essa pessoa,
Talvez voce queira, e não consiga mais
E tá tudo bem, à essa altura eu entendo, de boa...
Se você me atender
Vou te falar loucura
Saudade do teu cheiro
Quero mais que nunca
Te quero do meu jeito
Sei que você sente
Acordei pensando na gente
Eu quero estar com você a todo o tempo
Quero te fazer sorrir com coisas bobas apenas por um sorriso lindo
Quero pegar na sua mão e mostrar a todos que você é minha
Quero do nada te dar um beijo e te deixar tímida
Quero te olhar nos olhos quando menos esperar e dizer “ei eu te amo tá”
Quero que quando estiver triste eu esteja ao seu lado pra dizer que vai dar tudo certo
Quero sentar em baixo de uma arvore e contar como tudo começou
Quero fazer nossos netos desejarem ter um amor na vida assim como o nosso
Quero você apenas porque é você
Amo apenas porque te amo
Mesmo não estando ao seu lado fisicamente, eu estou o tempo todo com você.
Te vivo.
Não sei como, nem sei por onde começar, mas a certeza que quero ver você sorrir, já não me permite parar.
Por tantas e tantas ruas
andei, procurei e procurei
Até que entendi que tudo que você precisava era sorrir eu pra você.
A vontade de falar contigo é constante.
Quero saber como você está e como foi seu dia,
e eu ainda pergunto,
mas você já não parece querer me dizer como foi.
Aliás, parece não querer me dizer quase nada,
e assim vou deixando de perguntar,
não porque não quero ouvir ou saber,
mas porque você já não parece interessada em falar.
Eu te quero tanto, olha pra você, um lindo.
Com todo caos, com todas as tatuagens, com todo barulho da sua mente, com o nosso silêncio confortável.
— Não quero apenas um 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰 com você Aria, quero isso e muito mais que vier junto. Quero viver o 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 intensamente com você, quero te abraçar e deixar você chorar no meu ombro quando relembrar o seu 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰. Quero viver mais que o futuro, quero o para sempre ao seu lado. E depois de ter essa experiência de quase morte, não quero mais perder nenhum segundo longe de você. Porque você se tornou o meu 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦.
𝘓𝘰𝘳𝘦𝘯𝘻𝘰 𝘉𝘦𝘳𝘵𝘰𝘭𝘭𝘢𝘻𝘪
Não quero nunca deixar esse sentimento por você se apagar
A cada dia prometo te amar
Tudo que eu puder fazer para você se sentir feliz eu farei
Mesmo que a sua felicidade custe a minha
Na vida muitas vezes temos que fazer escolhas
Ser feliz, viver, amar ou talvez sofrer
Amo, amo como se fosse o primeiro amor
Alias é... porque você já é muito maior que o primeiro amor
Porque amar... você me ensinou, e hoje te amo muito mais que ontem
E te amarei amanhã... muito mais que hoje.
Quero me reconectar, mas por que, se de Mim você não deve soltar?!
Quero aprender, mas o que, se Meu Espírito vive em você?!
Quero estar, mas onde, se Sou a essência do seu respirar?!
Quero escrever, deixei fluir, coloquei em Ti a essência do Meu Viver.
Em todo tempo em minha vida...
Em todo tempo em minha vida
Quero sempre com você estar
Alegrando assim todos os meu dias
E o meu objetivo é te amar
E se te amar é viver por sonhos
por sonhos então estarei a viver
porque você é o meu sonho dourado
E o meu sonho de vida e viver pra você
Quando você se alegrar
contigo me alegrarei
Mas quando triste estiver
alegria pra você eu trarei
por Ana pallot
Uau, você é muito bom com animais. Em geral, Toots é muito tímida. E por "tímida", quero dizer que... Ela arranha o rosto das pessoas.
(Kayla)
