Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar

Inserida por pensador

⁠Vou pular, saltar bem alto, até tocar as estrelas, não quero que você se assuste pela altura, mas que encontre um bom local para por a estrela !

Inserida por WevertonLameiro1967

⁠Nada vai permanecer
No estado em que está.
Eu só penso em ver você .
Eu só quero te encontrar
Geleiras vão derreter ,
Estrelas vão se apagar.
E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar

Inserida por wesley_henrique_3

⁠O natal já está chegando, e eu quero você de presente.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠tudo bem
Assim como eu não
Quero me diminuir
Para caber aqui
Você também
Não é obrigada a ficar....

Inserida por Thjapsen

Não quero jamais parecer indelicado. Eu sei o que eu quero , mas não sei o que você quer.
Já faz muito tempo que estou adotando como filosofia de vida o “conheça – te a ti mesmo”.
Eu sofri muito nos meus relacionamentos – justamente – POR NÃO ME CONHECER e por não saber ao certo o que eu queria – me deixei influenciar pelas induções sociais que são culturalmente introjetadas no nosso âmago. Hoje percebo que não quero sentir posse por ninguém, assim como não queria ser objeto da possessão e obsessão do outro. Não quero ter que fazer uma coisa que eu não quero fazer ou deixar de fazer uma coisa que eu quero em virtude de um relacionamento ou para não contrariar uma outra pessoa.
Da mesma forma, não queria que outra pessoa asfixiasse seus desejos e projetos por mim.

Relacionamentos pressupõe – tão somente - obrigações e não direitos.
Sinto falta – as vezes – de carinhos , afetos , afagos diálogos , mas não deixo que estas faltas definam quem eu sou ou se traduzam em carências ou dependências emocionais (pelo menos hoje , não mais).

É por isso que , por opção , aceito -sem muitos remorsos- os meus dias e as minhas noites de solidão.
E estou moderadamente e relativamente bem assim.

Inserida por clovis_antonio

⁠que o vento
de lá te traga.

que o vento
daqui me leve.

só quero você
comigo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Do jeito que você quiser

Minha vida quero viver
bem do jeito que eu quiser...
sem nenhum controle -
descontrole total...
ela é minha afinal.

Quem manda nela sou eu -
eis um fato beeemmm real!
Beleza, amigo...
segure as rédeas na sua mão,
escolha você a direção...
siga na mão..
ou na contramão...

Você é o piloto
sua própria vida pode pilotar,
seu próprio ar a própria hélice girar,
e deixa o mundo a rodar, a rodar, a rodar
e você com ele se toentar.
My friend,

Você pode espernear,
gritar... se rebelar,
descartar, desacreditar...
resistir...
mas há Alguém que - se Deus quiser -
não vai de você desistir...
vai insistir...
vai deixar você rodar, rodar, rodar...
até tontinho ficar
e cair.

Daí, irmão...
a solução cairá na sua mão...
seus olhos irão se abrir
e você saberá o que é sorrir.
perdão vai encontrar,
vai descansar...

Então, pode rodar, e rodar, e rodar...
se Deus quiser, o caminho de volta
Ele vai lhe mostrar...
Se Deus quiser,
eternamente você vai viver.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Forte quero que seja meu amor por você.
Nosso abraço apertado.
Nosso laço traçado.
Nossa vida, lado a lado.

Inserida por bruno_oliveira_21

⁠Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!

Inserida por brunoxavierph

⁠te esperando la fora
pra gente conversar,
Se você quer, eu também quero,
Então deixa rolar,
Se o Clima ta desse jeito
entre eu e você,
Um clima quente tá maneiro,
Então deixa acontecer,

Eu quero é mais
me aprofundar em você,
Se quiser mi ter então vem
vamos aproveitar deixa rolar,

Se você quer,
Eu também quero, Deixa Rolar,
Me dá o seu calor,
Deixa eu ti amar,
Te tocar, ti sentir por favor.

Inserida por dadosilva


Você é minha estrela guia
Quero viver na tua companhia
E todas as manhãs ver o teu sorriso
E sentir a beleza do teu olhar

Você é minha estrela guia
O vento me leva na tua direção
Com o aroma que enfeitiça
E contagia a minha alma

Você é minha estrela guia
Que cruzou o meu caminho
Meu coração se encantou
E a paixão alumiou
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Eu quero quebrar esses ossos até eles ficarem melhores. Você estava errado, minha cura precisava mais do que tempo.

Inserida por deboraduarteb

⁠Matemática de casal

Quero dividir a vida com você, para somar as nossas experiências, multiplicar nossa felicidade, diminuir nossas angustias e subtrair a solidão.

Inserida por andrederose

⁠No dia em que eu errar, não quero que você diga-me que errei, entretanto quero que humilha-me para eu nunca mais cometer o mesmo erro.

Inserida por DionatasVVV

⁠⁠Eu, não vejo o futuro!.
Eu quero ter você ao meu lado!.
Eu necessito de nos agora!.
Não pense no amanhã!.
Vamos nos amar hoje!.
Agora nesse momento!.
Quero ver á luz dos seus olhos!.
Brilhar!.
Você é um anjo!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
O Amor!.
Você me ensinou!.
É agora sei que é realidade!.
A verdade que eu aprendi!.
Amar é ser Amado!

Inserida por danilo_trolese

⁠Depois que virou um tanto,
faz...
Você vem querer correr,
atrás..
Penah não te quero,
mais..
Apenas me deixa em,
paz..

Inserida por bonfim_crispim

⁠é que eu me acabei pegando pensando em você, e agora percebi que a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida é você.

Inserida por thauan_gommes

⁠(MINHA PRETA)

A areia vai caindo na ampulheta
Só quero te ver novamente, minha preta
Pois você é a parte interessante da minha história
É a prata, o ouro e a minha glória

Hoje um cara tocou nossa música no vagão
E te vi perfeitamente do som que saiu daquele violão
Lembrei como teu olhar petrifica como Medusa
Afinal você é a minha grande musa

Nosso fim não precisa ser trágico
Pode continuar sendo um suspiro mágico
Pois nessa minha declaração, em cada trecho
Não posso escolher lágrimas para construir nosso desfecho.

De: Caio Gabriel A Herc
Para: G

Inserida por Hermes0828

⁠Como faz para ter um momento, como faz pra ter você aqui.
Quero olhar nos teus olhos e ver, realmente o que podemos sentir.
Sentimento que só vem crescendo, dia a dia imaginando você.
Te encontrar é o melhor do momento, te amar e te fazer feliz.
Tanto tempo querendo você, desejando beijar e sentir o calor do teu corpo no meu, e ter certeza que seremos feliz. Amo cada segundo, cada palavra, cada sentimento. Amo te olhar te imaginar, te sentir aqui do meu lado mesmo que não esteja fisicamente mais você esta com certeza, dentro dos meus pensamentos, do meu coração, da minha alma.

Inserida por seripodnanref