Dizer que ama sem ser direta
UMA PARTÍCULA DE AMOR
Te sinto, te vejo, te quero, te desejo, falo de você só pra mim.
És o meu momento de reflexão, amor meu, minha paixão!
Saudades de te sinto por não te ter ao meu lado.Palavras escritas ou ditas, sonhos, paixões... Tudo faz lembrar de você meu querido Amor.
Te sinto na brisa do ar, te quero sempre em meu coração.
És uma simples partícula que preenche o meu vazio.
És minha vida, minha alma e o meu coração.
Criado em: 02/09/2010
Por: Tuayne Hellen
Ah Moreno se você soubesse o poder que tem. Nessa sua boca tem segredos que eu quero desvendar!
Eita Moreno, não chega de mansinho, é que eu já fiz promessa de não me apaixonar.
E como cumprir essa promessa se quando te vejo viro Alcione e acabo me pegando toda hora querendo te ver.
Ah Moreno, não faz isso comigo, você tá correndo um enorme perigo! Se meu coração ligar com seu sorriso, eu amarro sua boca na minha e não te deixo mais sair da minha vida.
Eita Moreno, se voce soubesse o poder que tem...
Flor de bem me quero.
Bem me quer.
Mal você não quer.
Bem que (ainda) te quero.
Mal você não quer.
Bem me quer.
Mal você não quer.
Você me quer?
Bem que eu me quero,
Sempre!
Anna Leite
Eu não quero que você me ame.
Eu não quero que você venha aqui e me aceite ou me chame pelo nome.
Eu não quero que a gente fique juntos e seja mais um casalzinho feliz, de mãos dadas, por aí.
Eu não quero.
Pelo menos, agora, não.
Eu quero poder continuar acordando no meio da madrugada, às 03h, chorando, desesperada, com pressa de você, ligando o som com o Chico, para lembrar ainda mais de você, e escrevendo minhas poesias melosas que você nunca vai ler. E que eu nunca vou mostrar pra ninguém.
Eu quero.
E se você me amar eu não vou mais poder. Nem conseguir. Nem querer.
Então, não ame.
Pelo menos, agora, não.
Eu perguntei se volta e ela diz que não vem
Eu não quero viver a vida sem você
Ela diz que não volta e eu em casa sem ninguém
E eu em casa sem ninguém
"Por quanto tempo, não me importa
O que eu quero é você
Por um minuto
Uma hora
Um momento
Quero agora
Quero já e sem demora"
Te quero é te preciso
Meu mundo agora é você
Sem qualquer explicação
A razão da minha vida
O ar que eu respiro
És a minha inspiração
Difícil te falar, não quero
Se o que eu mais espero,
É tirar essa ausência de mim,
Que tá em você...
Difícil não te querer,
Se o mais difícil ainda
É ficar tentando te esquecer...
@veraregina14
Eu quero você! Desaguando em minha saudade como um rio furioso. Transbordando minhas reservas de lembranças... Arrastando no poder de suas fortes correntezas, todas as tristezas deixadas por tua ausência todo esse tempo.
Banhar as margens secas do meu querer por ti. Florescer com tuas águas aprazíveis de carinho, as flores de emoção nos jardins dos meus olhos. E por fim, afogar-me em teus desejos e ressuscitar-me em teus deleites, em teus beijos fogosos, em tua avassaladora paixão. Embriagar-me-ei ao ouvir tua voz, oh sereia do meu mar QUERER. E irei até ti, me lançarei em teus braços protetores, e que o suor dos nossos corpos se amando, sejam chuva prolongada, submergindo o vale dos nossos medos.
Ao ler cada um destes parágrafos, saberás que tem teu sabor, o tempero das minhas palavras...
(Carf, 2017)
Beijei o meu telefone pensando em você.
Imagino a tua cara linda que não quero esquecer.
Você é a minha melhor amiga que eu poderia ter.
Razão do meu viver.
Bênção de Deus
Você ainda é a maior parte de mim!! Eu ainda penso em você,
ainda sonho com você, ainda quero você, e preciso de você ao meu lado. Sou maluco por você! Tudo que eu sempre quis foi você e é você! É duro respirar quando estamos separados!
SEU FEITIÇO - João Nunes Ventura-01/2019
Sem você eu morreria
E eu quero você agora,
Seu beijo doce manjar
Ao despertar da aurora,
Venha traga seu feitiço
A lua está indo embora.
Todo momento que passo com você, é um momento único e especial. Não quero fechar meus olhos e nem mesmo pisca-los, pois já sentiria sua falta na fração de segundos que passou. Eu não quero pegar no sono, pois sentiria angustia se não sonhasse com você. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente para suprir a saudade que sinto.
Te amo a cada dia mais e mais…
Notificando
Olá ateu, possuidor da razão e dono da verdade, tudo bem?
Quero notificar a você que:
Mentiras não são exigentes.
Mentiras não escolhe os piores.
Mentiras não rejeita algo por ser incompleto.
Mentiras não anseiam desesperadamente pelo seu bem.
Mentiras não morrem por você.
Mentiras não te amam.
Alô, ateu, está aí?
Acorda pra vida!
