Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12394 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Não é assim

Não é desse jeito que eu quero.
Não é assim que você vai me ter...
Não sou eu quem vai explicar ou te falar.
Você não ta seguindo o manual de instruções...

Você não tá seguindo todos os passos,
ou, sinto muito mas você provavelmente não
será classificado...

Que penaa...
Era com você que eu estava contando
para furar a fila para entrar no Paraíso!

Inserida por dallyseona

Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece.

Inserida por TamyresScapolan

O passado não serve,porque ele não volta, porque sonho com você no presente e quero você no futuro.

Inserida por PaulloHenrique

Se Um Dia um Pessoa Entrega o Coração Dela á Você, E Ela Falar “Faça o Que Quiser Com Ele”, Quero Que Cuide Desse Coração! Porque Se Um Dia Esse Coração For Machucado, Cedo Ou Tarde Você Será Também

Inserida por Rafavcom

Fácil é você julgar. Agora quero ver é passar pelo que eu passei.

Inserida por TamyresScapolan

Não quero dormir, porque não quero correr o risco de sonhar: você supera todos os meus sonhos, você é o melhor dos sonhos transformado em realidade.

Inserida por Jomarzinha

Não tem mais espaço pra você,por que daqui pra frente, eu quero fazer tudo valer a pena..E você não vale!

Inserida por tawanesoares

Se chorar faz parte de um sofrimento amoroso, não quero mais derramar se quer uma lágrima por você

Inserida por gustavobarbosa

Quero estar com voce, aonde quer que voce for,
Porque não sou nada sem o teu amor.
Teu carinho é minha paz, teu beijo me faz fica em paz.
Quero te amar e te entregar meu coração, nem que eu
faça uma canção, demonstrando minha paixão, pra você
meu amorzão, que me tranforsmo de coração. Sem mentiras
minha vida, te amar me ilumina, sou um menino perto
de você, quero estar ao seu lado ao amanheçer.
Quero te amar, até você sentir prazer.
eu atravesso o universo, e te faço enlouqueçer,
nem que eu atravesse o mundo inteiro só pensando em você.
Sou capaz de se matar por você, se me largar.
Nunca te trairei e nunca te abandonarei. Só te peço
por favor não desprese meu amor.

Inserida por Douglasdebruim

Nao adianta nem sentir raíva de você, ja passei tanto por isso. Agora quero mais é viver. O tempo que eu choraria por ti, vou cuidar mim!

Inserida por hellenveras

Não quero que você me use apenas para sentir prazeres,
quero tocar em seu corpo por amor, fazer você sentir
que não estou a enganando.
saber que se está acontecendo é por amor, eu sei que é amor, mas quero ter a certeza.
Sozinho não consigo provar, preciso de você.
Então, por favor, diga me tudo aquilo que te machuca, abra seu coração
compartilha seus sentimentos comigo, sendo bons ou ruins.
Se eu te amo e você me ama, não há motivos para que não
possamos ficar junto, vamos ser feliz, fala de uma vez que me ama, deixa rolar,
deixa esse orgulho de lado só por um minuto, talvez é
desse minuto que precisamos para sermos felizes.
eu escrevo esse poema pensando em você, não
tenho medo de mostra que gosto, só não quero que
aproveite dos meus sentimento, apenas quero que abra seu coração,
para que eu possa entede la, alguem tem que tomar uma atitude não é?
então, namoral, eu te amo.

Inserida por Murilorog

Não quero desejar que você morra,mas também não desejo que viva perto de mim.

Inserida por DanielaLacerda

Saudade quero sabe aonde você esta e eu não posso te ver e muito menos te sentir, o que me basta é esperar, o por do sol para poder te encontrar e ti amar.

Inserida por NathalyMarques

eu nao queria ;;;eu quero voce viuuu

Inserida por pole

Não quero que você me prometa
Que vai me amar amanha
Mas sim que me ame
Agora com tal intensidade
Que faça flor ar cada gota de amor que sinto por ti
E nesse momento nos embriagar de amor
Como se não existisse amanha

Inserida por pole

se você é minha vida de felicidade, quero que sua presença eternamente

Inserida por superibamar

SOU ASSIM, MAS TE QUERO BEM!

Fico estranha, pensando, sonhando
O que será de mim sem você?
O ciúme me corrói ao pensar que você pode viver sem mim
Me trocar, me esquecer
Ciúme é normal, mas como estou sentindo não
Será realmente que eu estou gostando de você?
Ou será puro clichê?
Sentimento de perda não é bom quando amamos
Amamo-nos e cuidamo-nos incondicionalmente
Então pra que você quer outra?
Já não basta me amar e eu te dar tudo?
Amor, carinho, compreensão, cumplicidade...
O que quer mais de mim então?
Tudo bem se não tiver te dado o valor merecido
O problema não está em você
O problema está em mim
Em não querer amar, me entregar
Em não está preparada em abdicar minha vida por você, nem por ninguém
Não estou pronta a deixar de viver, de ser feliz para esta ao seu lado
Amo-te!
Talvez possamos ser felizes juntos
Mas não quero por tudo a perder
Ou talvez não tenha maturidade suficiente para te ter
Parece, e é extremamente complicado
Sou assim, mas te quero bem!

Inserida por madazinha

Eu pudi entender que com você
o tempo pará no infinito
nada mais importa eu só
quero você para me fazer viver
e fazer tudo que contruimos juntos acontecer.

Inserida por ladsonsantos

Meu bem eu quero você
Meu bem eu preciso de você
Você é a única com quem me preocupo o bastante para dar atenção
Talvez eu seja um louco
Mas apenas não posso viver sem seu amor e afeição
Dando me a direção
Como uma luz e me guiar através do meu escuro mundo
Ultimamente eu tenho rezado
Para que você sempre fique, ao meu lado
Antes as emoções apenas passavam por minha vida
Sentindo tudo ao acaso e sem saber exatamente o por que
Ultimamente eu tenho rezado
Para que você sempre fique, ao meu lado
Antes as emoções apenas passavam por minha vida
Então você surgiu e me fez rir e fez chorar
E você me ensinou o por que
Meu bem eu quero você
Meu bem eu preciso de você
E levou tanto tempo para te encontrar.

Inserida por alineg

a vida é cheia de tombos quando eu cair quero você pra me levantar

Inserida por juninho357