Dizer que ama sem ser direta
A noite acontece,
eu penso em você,
quero te ver,
fazer meu sorriso aparecer.
Sozinho no quarto,
olhando seu retrato,
meu coração então chora,
doce memória,
menina morena,
boca pequena,
olhos castanhos
te beijo nos sonhos.
Você me faz falta,
eu sei não tem volta.
Nosso tempo finou,
esperança acabou.
Mas vem na memória,
nossa linda história,
um sorriso aparece,
a dor se esquece.
Hoje durmo contente,
sonhando com a gente.
Amanhã esperança,
entre minhas andanças,
de encontrar um amor
e acabar com essa dor!
Sergio Fornasari
Todos os dias de manhã você visita meu pensamento...
Todos os dias quero você para me lembrar que estará sempre comigo.
E você sempre vem, chega tão bem... e me abraça para que eu não tenha medo dos pesadelos das noites que passou, pois no dia você vem e vem tão bem...
Sobre um mundo perdido
Conheço você, será que conheço?
Só quero o que posso, só posso o que deixas
Será que no fundo de tanta frieza
Existe o que tanto desejo?
Ela é tímida, discreta...imensidão
Do puro frio do inverno
Que envolve meu jeito inverso
E se torna calor do verão
Ela é sensata, esperta...engraçado
Pois seu jeito sempre tranquilo
Me cerca sem nenhum perigo
E se torna o meu agitado
Ela é metida, completa...nem ligo
Porque em você tenho achado
O amor tão procurado
Que estava num mundo perdido
Quero um momento assim com você.
Um momento de prazer, mas também de carinho;
Um momento de paz ...sem palavras, apenas ouvindo as batidas dos nossos corações;
Um momento de olhar tua pele, acariciar tua mão, pegar nos teus cabelos, beijar a ponta do teu queixo,
Sorrir pra você e dizer "te quero".
Quero um momento inesquecível, duradouro e único,
Um momento teu e meu.
Se você quiser
Eu volto,
correndo..voando aos teus braços..
Eu
Quero voltar a esse passado..
Vamos voltar a nos conhecer
Vamos voltar a nos falar
ao telefone por horas..
Vamos voltar..a flertar....
apenas sorrir se olhando
Apenas voltar aqueles absurdos,
que cometíamos madrugada a fora
Em silêncio nos apalpando..
Nos beijando.
Você
a dizer-me..te gosto
e eu acreditando.
apaixonada
Vamos regressar a está ilusão
boba de nos falarmos todos os dias
Vamos voltar a suspirar..
Vamos voltar a brindar
nossas taças de vinho de champanhe.
E nos olhar com a cara ruborizada de vergonha..
Vamos voltar ao início quando eu não
sabia que acabaria por te amar..
cada vez mais.
..
Essa é a nossa vez
Minha chance de fazê-la feliz
Quero sentir enfim
O calor de ter você assim.
Porém, talvez
Isso deixe uma cicatriz
Mas isso não vai impedir
De querer tê-la só pra mim.
Não tenha medo
No mais já não é um segredo
Todos vão lhe fazer falar.
O nosso amor
Sem grande temor
Vai se eternizar.
Que Deus seja nosso fundamento,
com você quero casamento.
Inquebrável é o nosso laço,
só sei que quero muito seu abraço.
Você deixa eu te amar, você deixar?
Eu quero passear com meus beijos suaves em teu corpo...
Eu quero te colocar em meus braços... sentir o calor de sua pele, e o cheiro do seu perfume toque te amor!!
Ah!!! Como eu quero!
Eu me sinto perdido...
Quero me reaproximar de você.
Mas me faltam as palavras certas para iniciar uma conversa,
Se eu tentar, qual vai ser a sua reação?
Somos tão diferentes, mas não quero ficar distante.
Então, seja parte da minha vida.
•⊰✿🕊•⊰✿🕊
╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿•⊰✿🕊 ╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿
Eu não quero falar com você agora! ...
Não fique chateado agora é tudo ou nada que
me incomoda, mas vou me preparar para ir
de uma vez por todas ..
Não tenho tempo para pensar em tudo o que tenho
que ser será, se fosse você, não me importaria.
Não há tempo para nada agora eu tenho que ir e dizer
adeus, tchau....
É preciso pegar a mala e seguir o caminho em frente
sem se despedir eu só quero dizer adeus, tchau.
Eu só quero paz!...🙌
Talvez um momento nos encontraremos novamente
para falar sobre amizade por que o amor,
amor acabou.
•⊰✿🕊
╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿•⊰✿🕊 ╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿
Eu só quero ficar de boa, no meu canto com os meus pensamentos.Por favor, se você tem desconfiômetro...pode ligar.
Minha flor, você é o meu sonho de todos os dias! Talvez não acredite. Mas, quero que saibas, sou perdidamente apaixonado por você, daria e largaria tudo pra está comigo!
Não quero que você tenha pena de mim, eu sou o único responsável por estar assim. Te idealizei de uma forma excêntrica, achei que o nosso romance pudesse se eternizar. Você me disse para eu não me apegar, que tudo seria passageiro, mas eu, bobo como sempre acabei me iludindo. Hoje me encontro desse jeito, largado e sem perspectivas. Não precisas mais continuar ligando e nem mandando mensagens, você não tem mais nenhuma obrigação para comigo. Não quero que sinta pena de mim, eu sou o único responsável por estar dessa maneira.
Só preciso que você entenda,
Não quero destruir essa jóia que é o seu coração.
Tenho medos, e isso é ruim para nós dois.
Adoro seu cheiro, seu sorriso e seu olhar intenso.
Estou fugindo, não me persiga, é minha obrigação que você esteja intacto e não em cacos.
Quero olhar pra você e esquecer o tempo lá fora, quero sentir sua vida pulsando na minha e que nossos corpos partilhem as mesmas vontades, para que a luz do amor incandescente nos envolva e fiquemos saciados de nossos desejos nesse encaixe tão perfeito.
