Dizer que ama sem ser direta
No escuro da noite, e a lua clareando a janela do meu quarto, eu só quero uma coisa, que você possa está aqui comigo.
My wish is you! O que eu quero é só você do meu lado, poder te encontrar sem medo, sentir o amor fluir e a cada nascer do sol, a cada gota d'água no chão, a cada brisa em nosso rosto ter a certeza que você é meu.
Saudade, eu não te quero, você me trouxe a agonia, por saber que não posso estar perto, é você quem me acorda de madrugada, mesmo sabendo que só vou sofrer.
Eu já fiz tantas coisas que não queria, só para ver você feliz. E para ver você feliz eu quero fazer qualquer coisa
Preciso de você aqui, mas isso ainda não é tudo. Quero que você me faça feliz, porque se for só para marcar presença fique onde está mesmo!
Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e estou com você. E tudo que eu tanto quero te dar, está apenas a uma batida do coração de distância...'
Eu não quero precisar de você,não de novo.Desde que entrou na minha vida,você ficou com tudo o que me pertencia.Isso mesmo,pertencia,agora meu coração,sorrisos,manias,são seus.Você ficou com tudo,peço-lhe que devolva-me e não volte.Por favor,não volte.Fique no seu lugar,não mexa com meus sentimentos novamente.Siga o seu caminho,pois eu já segui o meu.
"Foda-se o passado , Dane-se o futuro , Eu quero viver cada segundo do presente com você!" Até ontem eu pensava assim, hj mudei.. "Foda-se o passado, aproveito o presente, planejo o futuro com você"
Quando eu quero você perto de mim você me ignora, quando eu te ignoro e tento te esquecer você faz questão de ficar por perto.
Quero fugir com você,
Pra qualquer lugar deste mundo
Onde a vida nos desse um sorriso convidativo de alegria...
E se eu te fizesse o mesmo bem que você me faz
Nada mais me importaria tudo o mais seriam detalhes...
Queria despir minha vida e vestir nossa fantasia tão sincera,
Esquecer todos os anos que vivemos de quimera,
E me lançar nesse fogo que me queima
Sem querer saber onde vai dar...
Quero que você saiba amar mesmo longe de mim, seja onde for sei que você chegará;
Na virada dos sentimentos a inspiração vai surpreender e fazer morada em teu coração;
Eu confesso que o meu maior crime é te amar por toda a eternidade e para Deus não é pecado amar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
