Dizer que ama sem ser direta
Deus quer falar com você, quero te perguntar se você tem intimidade com Deus? é isso mesmo que você leu intimidade com Deus tipo Deus seu único melhor amigo,aquele que você conta como foi seu dia e que você desabafa e passa horas e horas falando com ele,cara você não sabe quanto Deus quer ser seu melhor amigo,só basta você buscar por ele e pedir pra que ele venha aceitar se tornar seu melhor amigo e ele vai aceitar sem duvida nenhuma porque é tudo que ele quer,você não pode limitar sua intimidade com ele porque Deus não é limitado Deus quer que você desabafe com ele como você faz com a sua melhor amiga porque Deus nos ouve e assim como ele nos ouve ele fala com a gente deixa Deus falar com você,ele só ta esperando você atender o chamado dele,não espere pouco de um Deus tão grande,um Deus tão vivo,não deixe você só ouvir falar dele mas permita que ele venha falar diretamente com você,cara Deus é muito grande deixa ele fazer essa grandeza na tua vida escuta ele,ele te escuta quando você ta no seu quarto sozinho (a) chorando,e você pensa que todos te abandonaram ai que você se engana porque Deus ta ali só esperando você chamar ele confia ele te ouvi e como ouvi deixa ele te dizer o que você deve fazer aceita ele tenha uma intimidade com Deus trate ele como seu melhor amigo passe horas e horas falando com ele não seja uma religioso que põe hora para falar com ele que põe hora para ler a palavra dele que só vai a igreja dia de domingo não,não faça isso porque Deus não é uma religião não existe hora pra falar com Deus porque Deus ta a todo tempo com a gente você crer? Comece a ter sede dele a ter fome da palavra dele e ele vai te encher de uma maneira tão grande e você nunca mais irar ter sede ou fome dele e ele vai te renovando a cada dia que sua intimidade com ele cresce isso é muito grande, Deus é muito grande aparte de hoje não aceite somente ouvir falar dele mas faça com que ele venha falar contigo amém?
SAUDADE
você se foi,
deixando apenas
alguns de seus pedaços
dentro de mim.
mas,
te quero assim:
do início ao fim.
Quero você do meu lado, é você que eu procuro. Mas se eu te achar olha só, essa será minha dica. Se eu te achar eu vou ficar lá, esperando ou morrendo por dentro pra vc chegar. Comigo falar e se é vc msm.. se declarar.. a gente já se conhece, conhece até demais. Mas nessa vida de amigos, nesse tempo de amores perdidos.. sempre te achei, mas sempre te esperei. Então hoje, te dou a minha dica.. se é você que eu procuro se és o que está apaixonado por mim e na hora que nasceu gritando pra vida, eu te amo! Vem, se declara diz que é você RO-MAN-TI-CO. Quero te encontrar, quero descobrir se tudo que eu sei sobre vc é um sonho, vai que minha vida foi um sonho e eu nem percebi.
Minha dica, vou estar aqui te esperando, até vc vim. Anjo, se é vc.. aparece..
Quero me deitar numa cama de rosas com voce esta noite.
Estou construindo uma fortaleza para guardar seu coração
Se eu pudesse eu envolveria estas palavras para você
Eu não quero ter as estrelas do céu.
Eu não atirei em direção a lua.
Eu gosto de ver eles bem no lugar onde estão
Tudo o que eu quero é você
Porque não consigo encarar a realidade, que é não estar ai com você agora.
Tudo o que estou tentando dizer, é que tudo o que quero é estar com você. Tudo que quero é você
Eu quero construir com você uma casa dos sonhos.
Eu te quero como as rosas querem a chuva
Você sabe que eu te quero! Eu preciso de você,
Como um poeta precisa da dor.
Preciso de você, como flores precisam do orvalho.
Eu daria tudo
Meu sangue, meu amor, minha vida
Se você estivesse nos meus braços esta noite.
ESTABELECER
Eu quero esta com você...
Assim como a sua sombra
a sua corrente da alma
sua água corrente, sua onda
a musica em sua banda.
Eu quero esta com você...
Ser as pétalas da sua rosa
as folhas de todo verde
os espinhos de suas hastes
o copo da sua sede.
As marcas de todos os rastos
as margens do seu caminho
o pulsar da sua vida
o medo em seus cantinho.
As areias da sua praia
poeira do seu deserto
a distancia da sua esperança
a felicidade do seu perto.
Antonio Montes
Eu tentei, bem que tentei não gostar de você, mas quanto mais eu nego, mais eu te quero. E sempre que te vejo, sinto uma vontade louca de correr até você e dizer: Toma, meu coração é teu!
' - Eu quero ver o seu lado, que você não mostra a mais ninguém. - disse o garoto a sua frente, com a neve a cair em seus cabelos. - por favor, me mostre as suas asas.
- Elas estão quebradas menino. - relutou Bruna, assim uma lagrima caia de seu rosto
- então deixe-me cuidar de você garota. - disse então o anjo abraçando-a em meio as suas próprias esperanças, ali Bruna sabia que podia se esconder do mundo.
#BlitzVol05SophiaRazões
Eu sou essa que você vê .
Não tenho nada
Não quero nada
Não sou nada ...
Mas meu coração menino
moleque traquino
puro , simples , humilde...
Pertence a todos vocês.
Não quero apenas,
uma simples noite de
amor...
Mais está com você ,
por toda eternidade...
Você é minha Vida,
minha melhor companhia...
Se você sorrir, quero estar contigo para rir junto com você. Se acaso você chorar, quero estar contigo para ajudar a enxugar tuas lágrimas e, se preciso for, chorar junto com você.
Sei que está passando um momento difícil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.
As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com você e lhe prestam total solidariedade.
Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.
Sei que palavra nenhuma pode confortar você nesse momento, mas quero que saiba que estarei aqui para o que precisar, a qualquer hora ou qualquer momento.
Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Se vale de alguma coisa, sinta que na vida tudo tem seu propósito e é possível que mais na frente entenda tudo isso que aconteceu.
E quem sabe também não estarão juntos novamente? Agarre-se a isso e deixe o tempo ir arrancando aos poucos toda essa dor. Força!
Acontece que "Eu" quero sempre mais...
E que em mim habita uma anseio profundo de você!
Que toma meu tudo dentro do teu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Estou a fim de você
- 83 frases para falar para a pessoa que você gosta dela 💖
- A fim de Alguém
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Quero você perto
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração