Dizer que ama sem ser direta
PERTINHO DE DEUS!
Quero muito pedir pra você esquecer as tristezas, as mágoas... o que te faz doer...Quero muito que fique em paz... Pertinho de Deus! Quero que você receba meu carinho e afeto... Que sinta, também, todo o calor da minha amizade! De repente, também, quero pedir para você relaxar, deixar os problemas de lado, fechar os olhos...Imaginar e curtir o afeto, o afago de um carinho... O bem querer! É assim a minha amizade por você!
Além de ser muito grata por tanta belezura recebida!
AGRADECENDO...
Quero agradecer seu carinho, seu cafuné e esse mimo todo que recebo de você! Acredito e com muita fé que existem almas perfumadas!
Vivo e, portanto, sou obrigada a acreditar nos sentimentos na força deles.. no poder que eles têm de arrasar e de doer! Ou nos fazerem voar.. de levitar! Mas, essa crença toda muda de pessoa para pessoa... Dentro de mim tenho a certeza que alma perfumada poucos têm... são por Deus escolhidos! Tenho o prazer de sentir o seu perfume... O prazer de viver as emoções dos seus sentimentos!
Você ficou falando e não parava, agora é minha vez de falar com você. Quero paz em minha vida e acho que você quer também! rs
Acabei deixando de lado valores e eu acabei me apegando, quando te encontrei, vamos ficar juntos pois eu tenho o amor que a satisfaz, não irei pedir nada em troca, só quero você e mais nada nessa vida, não tenho razões para fingir que não te quero e não te amo.
Esse é o momento certo para a gente ficar juntos definitivamente, darei o amor verdadeiro que você nunca teve, irei te mostrar todos os caminhos dessa vida, todo momento de paz e felicidade... o que você procurava você encontrou, a vida colocou isso na nossa frente.
Eu e você juntos iremos progredir para o bem, realizar nossos sonhos e sermos felizes, aproveitar "tudo" que a vida nós trás de bem...
Alguém podem até achar que isso não é amor, que seja passageiro, mas isso é o que pensam a verdade não será essa... será que alguém sabe a definição correta da palavra "amor"?
O que seria o amor então? Desconfio que amor é você, somos nós...
De que forma você me vê? De que forma quero te ver?
São as formas que se entrelaçam e formadas por embaraços,
Me mostram o incerto que já foi descoberto por certo,
Mostrando dentre as cores que assim são os amores
Deitar, dormir e sonhar é fácil.
Quero ver você acordar e fazer os seus sonhos se tornarem realidade.
Quero está com você 24 horas por dia por que 12 horas é pouco, Quero está ao seu lado o resto da minha vida por que 1 dia é pouco. Ficar longe de você é ruim demais, não aguento mais essa solidão que sido dentro do meu coração. Minha outra metade está em você princesa.
Ando pensando muito em nós, eu quero você comigo, exatamente agora, nesse momento, para sempre. Não é uma questão de apenas querer, mas sim de precisar de você ao meu lado.
Você se tornou parte de mim, e eu não consigo me imaginar sem todos aqueles pensamentos malucos que passam pela minha cabeça antes de dormir.
Passei a te enxergar em todos os lugares que vou, e consegui te encontrar em todas aquelas canções que com poucas palavras quererem dizer tudo.
Passei a sentir mais carência do que o normal, aquela carência que somente você consegue matar.
A verdade é que eu a amo, torço muito por nós, quero acreditar em um futuro com você por muito tempo.
Deixei de estranhar todo esse amor que eu sinto por você. Porque ele era extremamente óbvio, assim como ainda é.
espero que o amor, nós, esse sentimento será nosso, apenas nosso.
Não quero ouvir nunca a sua voz.
Não quero pensar em você.
Não quero ouvir seu nome.
Quero apenas amar você, toda manhã, todo dia.
Mas minha alma me condena, toda vez que sinto sua falta.
Minha voz me mata, toda manhã por querer voltar lá.
Minha carne morre é meu espírito também, em querer voltar á ver seus olhos claros outra vez.
Choro todas as noite em não pensar em ver seu rosto, choro toda manhã em pensar que não esta ao meu lado.
Mim lembro com tanto carinho daquele abraço... Da sua voz calma e baixa, do seu cheiro, do seu cabelo.
Mais não vou esquecer-me do presente que eu dei, do abraço que me deu.
Então eu falo, “salut”.
O meu corpo pede você,
E não é somente o teu desejo que quero ter,
O que espero é bem mais que isso.
Você Me Faz Sentir
Seu amor é como nenhum outro.
Eu quero sentir seu amor quando estamos juntos.
Eu vou te amar para ser para sempre.
Você me faz sentir mais forte
Seu amor é como nenhum outro
Eu não quero nenhum outro amor
Nosso amor será para sempre.
EDILMA
Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer
Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis
Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar
Poeta Antônio Luis
NÃO QUERO GUERRA
Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás
O teu ciúme doentio
Me sufoca a alma
TO criando raiva
Até da sua fala
Não dar pra entender
Porque você mudou
Era tão real esse nosso amor
Mais com as brigas
Estar se acabando
São tantas mentiras
Você inventado
Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás.
A moça que eu quero casar
Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar
Todo mundo ver todo mundo nota
Que você é a panela e eu sou a pipoca
Feito pra se misturar
Eu sou café e você é açúcar Ta na hora de se entregar Não deixe o amor passar Vem ficar juntinho de mim
Agente vai passear no jardim Porque amar é bom
E te querer é o meu dom
Não consigo te dizer não Porque meu coração
Te quer pra sempre
Eu te quero eternamente
Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar
Poeta Antônio Luis
Beijei o meu telefone pensando em você.
Imagino a tua cara linda que não quero esquecer.
Você é a minha melhor amiga que eu poderia ter.
Razão do meu viver.
Bênção de Deus