Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠A vida é um espetáculo
E eu sou o dono do meu
Quero ser melhor que ninguém
Só quero ser melhor que eu

Inserida por thalestkzin

⁠Eu mereço a liberdade de ser tudo aquilo que eu quero ser. Amém?

Inserida por prisavelar

⁠Quero ouvir a voz de Deus e me aproximar dEle como nenhum outro homem esteve, não para ser o melhor homem do mundo, mas sim, para me tornar o homem que mais depende de seus ensinamentos.

Inserida por bruno_lima

⁠Não quero ser paixão na sua vida, tão pouco com tempo para acabar. Quero ser amor que não acaba... infinito.
Não quero ser abraço nas inseguranças, quero ser laço para tuas esperanças.
Não quero ser alguém que faça-te esquecer um passado, quero ser teu presente, teu futuro... no tempo e espaço.
Não quero transpor teu coração, quero fixar-me na tua alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quero poder ser EU, quero ter a liberdade de SER quem eu SOU. Quero cores, luzes, brilhos;
Quero PAZ, alegria ao meu redor, quero VIDA.
Quero dias incomuns, quero AMOR;
Quero pessoas que me agregam, que me SOMAM.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠’’ Posso não ser o melhor, mas quero estar junto deles, servindo, ajudando e fazendo meu melhor ”

Inserida por GilbertoGarcia

⁠O mundo está errado e precisa ser concertado, eu posso fazer isso! eu quero fazer isso! eu preciso fazer isso! EU VOU FAZER ISSO!

Inserida por everton_moua

Se eu quero modificar o mundo para torna-lo melhor então a primeira coisa que eu teria que fazer seria me desfazer de meu corpo humano e me tornar outra coisa que seja semelhante a um humano, seria algo humanóide⁠ mas sem carne, sem órgãons, sem pelos, sem cheiro, sem coração.

Inserida por everton_moua

⁠Menina, vou lhe ser sincero, não quero mais te enganar. Não tenho onde cair duro. Fiz de tudo pra te conquistar.

Molejo

Nota: Trecho da música Paparico.

Inserida por pensador

⁠Sou um ser imperfeito cheio de sonhos e ambições que o tempo levou...
Não te quero convencer o que ou quem realmente sou, não...
Gostaria que tentasses por ti descobrir e que nessa tua jornada te apaixonasse por tudo o que eu deixo transparecer,
e quem sabe um dia,
me amasses pela verdadeira beleza do meu ser.
Já fui sem noção, pensei que amava com exactidão,
mas não,
pois com erros aprendi
por tudo aquilo que vivi.
Hoje sei, posso comparar e dizer te o que é realmente amar...
E a ti garantidamente dou o melhor de mim.
Que pela primeira vez que me fitou, algo em mim despertou.
Algo que o tempo outrora no meu peito guardou.
Se tu ao menos acreditasses,
que te quero por tudo o que és.
Se tu ao menos visses,
que te desejo tanto ou mais como noutro dia qualquer,
Se tu ao menos arriscasses e perdesses todo o medo em ti...
Quem sabe um dia,
visto que não há dia sem noite,
nem noite sem fim.

Inserida por SandraSantinho

⁠quero ser amado de verdade
amado na maior intensidade
amar alguém que me olhe com paixão
que me faça amar com todo o meu coração

me arrependo de ter te amado
pra mim era você que sempre estaria ao meu lado
odeio por você ter destruído o meu coração em pedaços
agora, mais uma vez vou ter que catar caco por caco

quero ser amado de verdade
por alguém que fique
quero ser amado por alguém que saiba o que é lealdade
que na primeira chance corra e nunca mais fique

meu amor por você era como uma água corrente
forte e bonita
agora que se foi, não sei se outra pessoa vai morar mais na minha mente
queria alguém que não me enfraquecesse assim que nem kryptonita

mas tudo bem, sei que amores vem em vão
mas não queria que todas elas quebrassem o meu coração
todo o meu amor sempre foi em vão
como um pôr de sol num dia ruim de verão

só quero ser amado de verdade
por algúem que eu tenha intimidade
por alguém que saiba o que é reciprocidade
e que não parta quando na porta bater a ansiedade

Inserida por alvaro_del_rei

⁠Quero o oceano
que o horizonte não toca:
o infinito antes de ser eternidade.

© Ana Cachide

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠Eu quero mudar as minhas atitudes, não quero mais ser assim, quero ser uma pessoa melhor.

Inserida por ana_paula_souza_9

O “ter” não deveria ser maior que o “ser”. Porém, enquanto é, que eu tenha tudo que quero ter sem deixar de ser quem eu sou.

Inserida por augustosarto

⁠Se tudo na vida é uma questão de escolha, então quero ser invisivel e não ter consciência da minha existência.

Inserida por Bissueque

⁠Eu não quero ser a árvore mais linda desse parque
Quero garantir que meus frutos sejam felizes
Não me importo em ter as folhas que cês admiram
Eu me importo em manter a força das minhas raízes.

Inserida por MAICOOU

⁠Vem cá ser meu problema, verão no meu poema. Me quero só pra ti.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Me quero só pra ti.

Inserida por pensador

⁠Sou como um ramo de flores que está sempre disposta a ser podada.
Quero aprender ,crescer e florescer.

Inserida por Janinekelle

⁠"Quero ser ouvida, ainda calada"

Quero poder gritar
Gritar sem que me ouçam
Mas quero que me ouçam,
Seu eu fazer barulho

Quero que estejam ao meu lado
Não me larguem
Mas deixem-me sozinha!

Deixem-me gritar,
Chorar, sorrir, morrer
Deixem-me apenas renascer
Eu quero morrer...
Só para depois poder viver

Por isso ouve-me
enquanto ainda estou a calar
a minha magoa.

Porque quando falo dela...
É quando o meu mundo desaba.

Inserida por The_Tide

⁠Quero ser o teu amor, te abraçar, vem meu bem vamos eternizar, nossa história aconteceu, não se perdeu, não é mas sonho hoje é você e eu.

Inserida por jhonatas_reis