Dizer que ama sem ser direta
Você, segredo de meu amor
Com você sempre teve outro sabor
Temperado a gosto, doce, apimentado...
Intenso no desejo de te amar
Sublime manjar dos deuses
"E você gosta de mim?"
— me pergunta o meu amor;
então lhe respondo assim:
não gosto não, minha flor.
Gosto de ver o sereno,
pato, galinha e pinto,
para expressar o que sinto
verbo gostar é pequeno!
Quem dera o verbo gostar
pudesse nesse momento!
mas somente o verbo amar
expressa meu sentimento!
dizem por ai que eu gosto de você, e é fácil negar, ninguém me pergunta olhando nos meus olhos, o difícil mesmo é controlar o "eu te amo" que quer tanto sair da minha boca, ainda sinto seu cheiro e estranhamente as vezes parece que sinto sua presença, falar que não ligo pra nada do que está acontecendo me conforta, pq me faz sangrar por dentro e concentrado nessa ferida e nessa dor, eu esqueço por alguns segundos que eu não te tenho comigo.
Se você soubesse pelo menos o tanto que eu gosto de você, queria que você soubesse o que sinto quando te vejo ou quando a gente conversa, eu queria ter alguma chance com você, queria q você olhasse pra mim como eu olho pra ti, queria ter coragem de sentar com você e contar tudo o que eu sinto, eu sempre gostei muito de você, eu já chorei muito só de pensar em você com outra pessoa, eu chorava muito por sua culpa.. na verdade mesmo a culpa era minha por gostar de alguém que nunca ligou para mim, as vezes eu não queria ter te conhecido quem sabe eu não estaria sofrendo tanto assim. Por que eu gosto tanto de você?? Nem somos tão próximos, por que eu me importo tanto com o que você vai achar de mim?? Eu me odeio tanto por isso, você não tem noção, embora eu queira muito não é possível querer por dois, mas não adianta, no coração ninguém manda né. Mas tudo bem eu não vou ficar magoada pra sempre, pode demorar o quanto for mas eu vou SUPERAR.
No meu devaneio,
Você está
Eu sinto teu cheiro
O gosto, e teu gostar
Me sinto forte, bonita
Em cada sorriso, uma menina
No meu devaneio,
Me encontro no teu falar
Me abraço em teu olhar
Meu devaneio é só.
Karina Mariana
Pra você,
vou contar o meu segredo
que tem fundamento.
A parte do inverno que mais gosto:
é a dos seus braços e abraços.
Onde me aconchego e me esquento!
É eu ainda gosto de você, mas não acho que tenho o direito de voltar pra sua vida depois de tudo o que eu fiz, não é justo eu te querer de volta depois de ter te mandado embora, depois de ter estragado tudo...
gosto de dividir
meu universo com você
mesmo que as vezes
você esteja tão distante.
chamo de "seu" momento estrela cadente
O que dói mesmo é a importância que você não dá quando falo que gosto, que estou com saudades, que dói, que me importo... Quando você fala que não pode, quando na verdade não quer demonstrar. Quando sinto que para você tanto faz, quando não faz questão de me ver, de me abraçar de novo, e quando estou perto, sinto que estou sendo um grande incômodo. Isso dói e você não imagina o quanto.
Gosto muito de passar um tempo com você. Gosto de como você me faz sorrir. Gosto do seu beijo e do conforto certo do seu abraço. Gosto muito desse nosso acordo de se fazer feliz sem cobranças e sem rótulos. Gosto muito do nosso aqui e agora.
"Noite"
Gosto da noite,
por ela me fazer lembrar de você.
É como uma estrela que brilha no céu,
Só que na terra, tanto que eu posso vê-la,
Mas não posso tocá-la.
Fico triste quando a noite vai embora,
Eu sinto um vazio tão profundo na m'alma,
Pois não posso admirar o seu brilho.
Fico como se não tivesse uma direção certa para ir.
Mas amor é uma coisa maravilhosa,
Mesmo de dia, mesmo não podendo vê-la...
Eu sei que está lá em cima, brilhando em algum lugar.
E a única coisa que eu posso fazer,
é esperar que você volte a brilhar novamente,
Mas.... ficar sem você é tão ruim,
Que se eu pudesse,
Aprenderia a voar, para voar até você,
Só para ter a chance,
De poder amar você apenas uma vez. ⭐
Às vezes me pergunto se você também olha o céu, se fica olhando as estrelas e sentindo o gosto do nosso beijo.
Quem sabe você também não tenha muitas coisas a me dizer e mostrar. Quem sabe meu nome também não venha na tua cabeça sempre que algo bom, ruim ou quando nada acontece contigo.
Talvez a saudade de nós também seja constante pra você.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
_ Você gosta de Fernando Pessoa?
_ Gosto, mas gosto de pessoas também. Todo mundo tem um pouco de poesia na alma. Tanto faz Marias, Josés, Terezas, ou Fernandos. Eu gosto de ler "Pessoas", entende?
