Coleção pessoal de mariana_ferreira_12

Encontrados 5 pensamentos na coleção de mariana_ferreira_12

⁠arte,
eu, você, nós.
viramos poemas, pinturas e canções quando você sai dos meus lençois.
me chama de sereia, mas sou pescadora vivo te prendendo nos meus anzóis.

arte, quando você começa a sorrir
quando seu cheiro se faz presente aqui
quando você fala assemelha-se a uma canção, paro tudo para ouvir.
quando você faz a beleza e a feiura no mesmo lugar coexistir

essa definição fazia eu me coagir para corrigir.

sempre foi:
arte, inspiração vinda do sofrimento
transformada em poemas, pinturas e canções que são meu alento.

mas prefiro a versão errada pois ela me faz sorrir.

⁠dizem por ai que eu gosto de você, e é fácil negar, ninguém me pergunta olhando nos meus olhos, o difícil mesmo é controlar o "eu te amo" que quer tanto sair da minha boca, ainda sinto seu cheiro e estranhamente as vezes parece que sinto sua presença, falar que não ligo pra nada do que está acontecendo me conforta, pq me faz sangrar por dentro e concentrado nessa ferida e nessa dor, eu esqueço por alguns segundos que eu não te tenho comigo.

⁠estou vivendo, igual eu te falei que viveria, mas na real, eu queria estar vivendo ao seu lado, me divertindo contigo e cantando as músicas que gostamos, essa vida é complicada pra mim e seria mais fácil contigo do lado. Se pá você nem pensa mais em mim e muito menos em nós, talvez pra você tudo aquilo tenha sido momentâneo, mas nossos olhares não mentem. Ainda guardo o presentinho que me deu, ainda levo comigo, pq eu ainda acredito que possa acontecer aquilo que tanto desejamos, se é que você ainda deseja.

⁠você se foi, você teve dois caminhos para escolher e escolheu justamente aquele que nos afasta, eu não quero te esquecer, mesmo sabendo que as lembranças me machucam muito. Eu vou continuar vivendo, saindo com os meus amigos sem ligar para nada, muito menos para a velocidade que o ponteiro do carro está apontando, tentando distrair minha mente, me ocupando com muitas coisas , tentando me conformar que você não vai vir.
Até onde irei escrever para você eu não sei, mas tudo me lembra você, eu ainda sinto no peito a vontade de te ter e te abraçar todos os dias.

⁠Eu até pensei em te escrever uma mensagem, e eu escrevi mas não soube te enviar. Eu até pensei em você, na verdade, ainda penso todos os dias. Meu coração ainda te chama e grita de saudade de ti, minha mente insiste em mostrar lembranças de nós dois e eu só queria ter mais um momento contigo pra poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, mas se quiser ainda podemos ter os nosso momento, só me diz se aceita tomar um café no fim da tarde cmg. eu sou só mais um menino que só sabe falar de amor, e eu posso ficar horas e horas falando do meu amor por ti.