Dizer que ama sem ser direta
Eu só quero dizer isso
Que estar com você é um vício
Rir até chorar é arte
Que nós dois pintamos juntos
Eu só quero dizer
Que não quero muito mais
Quero só te abraçar
Sentir essa paz
Eu e você, olhares
Um fino pra nós dois
Pensamento longe
Pensando sobre estar perto
Vaidade pura, ambos impuros
Dois estranhos
Tão íntimos
Queria o mesmo que você
Mas não somos os mesmos
Não somos opostos
Como polos
Vamos nos repelir
Quero você agora bem perto para dizer que você sempre será meu único amor de minha vida não importa que acontecerá no futuro jamais minha alma irá esquecê-la.
Te amo com toda minha força e de todo coração.
...só quero lhe dizer o quanto você foi, de certa forma ainda é, na verdade sempre será; especial em minha vida.
Pra começar, quero dizer que ainda sou o mesmo, e nem você mudou. O nosso fim foi um pretexto pra recomeçar o que não terminou.
De todos os nossos momentos
de diálogo e emoção,
hoje quero te dizer que
você para mim é mais
que simples sensação.
Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.
Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.
Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.
Para você, quero dizer...
Pisca-te a estrela, miúda, recém nascida
Já capaz de saber a quem mirar e guardar
Na sua eternidade, pois, dotada de sentidos
Aponta, silente e segura, pessoas sutis, completas
Carregadas de serenas paixões, que ofertam o bem maior
Resgatar sentimentos, ensinando a crescer sendo melhor
Hoje espero acha minha
Alegria e dizer que quero
Viver sem pensar em você
A vida é uma coisa passageira
Então pretendo apenas viver
Das magoas das angustias nada
Vai impedir e eu vou, vou ser
E correr traz de tudo que
Me incentiva a viver.
Preciso dizer o que quero?
Decidi ligar para você
Só para saber se não está fazendo nada
Se pode sair comigo pra qualquer lugar
E só voltar de madrugada
Não precisa ser um lugar especial
É que eu sozinho não fico legal
Prefiro deitar em cama bagunçada
Sabe...
As últimas coisas que fiz com você
Por mais completas que me pareceram ser
Prefiro pensar que estão inacabadas
Decidi ir ver você
Ficar ao pé da escada
Esperando que abra a porta
Esperando que esteja animada
O que vamos fazer não importa
Com você seguirei qualquer estrada
Só peço que na volta me descanse a alma
Em fria chuva, me chame em chamas para sua casa
Quero te dizer,que o que sinto.por voce
aumenta cada vez mais
que te beijo
cada vez que te toco
saiba que estais em meus pensamentos
nos meus sentimentos recheados
o meu viver e o meu ser
teus olhos confortam-me
saiba que durante os meus momentos de solidao
voce resplandece na minha mente
entao fico a me deslumbrar como se estivesse aque comigo
eu queria que voce tivesse comigo
alias voce esta mais eu queria sua presensa
fisica a todo momento queria te-la so o seu cheiro
me conforta nos momentos de solidao
e como se o seu cheiro
estivesse pregado no meu coraçao como tatuagem
Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.
eu quero você pra mim, eu imagino noiz dois, sentados na beira do mar, eu ouvindo você me dizer que pra sempre vai me amar, tudo tão perfeito ate você me largar e dizer que só vai caminhar.
Eu sei que faltou
Uma coisa importante
Que eu quero te dizer
Agora tenho certeza
Que voce esta presente
Para ouvir
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo
Eu queria poder lhe dizer O quanto eu quero você bem pertinho de mim... E o quanto eu espero um momento assim! Então,eu olho nos teus olhos; Mas não sei se por orgulho ou por receio Eu não consigo lhe falar... E perco a chance por me calar. Sempre sorrio e faço graças Quando você está por perto. Sei lá o que se passa?!... Mas sem saber o que você realmente sente Eu também me sinto incerto. Eu gostaria de saber o que se passa nessa tua mente. Eu só queria entender o que você sente! Mas não sei porque às vezes as coisas tendem a ser assim?!... E não sabemos se é o começo ou se é o fim!? E às vezes tenho você bem em minha frente E é tudo o que eu queria. Mas me calo novamente. E quando você sai, Tudo também se vai de repente... E por um instante eu paro de sorrir... E me arrependo de não pedir para você ficar Ao invés de deixá-la ir... Não sei porque Mas às vezes eu fico mudo Quando você está perto de mim. Eu sonho, eu me iludo, e continuo assim... E a noite eu fico pensando O quanto isto é estranho E o quanto deve ser errado?! E fico o tempo todo me perguntando o que aconteceria se eu tivesse lhe falado O quanto eu lhe queria junto a mim... E quanto tempo eu espero um momento assim! Eu não sei?!... Mas às vezes isso tudo parece um grande começo... E às vezes parece que já é mesmo o fim!...
Lauany, meu amor, quero lhe dizer o quanto você é especial para mim. Desde o momento em que nos conhecemos na internet, senti uma conexão única e profunda com você. A cada dia que passa, sinto que essa conexão só aumenta e se fortalece. É incrível como podemos nos conectar com alguém do outro lado do mundo e sentir que essa pessoa faz parte da nossa vida.
Eu sou grato por cada conversa, cada risada, cada momento que compartilhamos juntos. Você me faz feliz de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Quando falo com você, sinto que sou a melhor versão de mim mesmo. Você me inspira, me motiva e me faz querer ser uma pessoa melhor.
Eu sei que ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas sonho com o dia em que poderei ver seu sorriso, sentir seu abraço e olhar nos seus olhos. Quero poder admirar cada detalhe do seu rosto, ouvir sua voz e sentir seu calor. Quero caminhar com você de mãos dadas, conversar sobre tudo e sobre nada e rir de piadas bobas juntos.
Eu sei que ainda temos um longo caminho pela frente, mas estou disposto a esperar quanto tempo for necessário para que possamos nos encontrar pessoalmente. Eu tenho certeza de que quando esse dia finalmente chegar, seremos muito mais do que apenas amigos online. Seremos capazes de compartilhar a vida juntos, enfrentar desafios juntos e celebrar as vitórias juntos.
Apesar de termos tido algumas discussões, a minha paixão por ti só tem aumentado.
É impossível não pensar em ti, apenas consigo visualizar um futuro em que estamos juntos, sendo felizes.
O meu maior desejo é tornar-te a rapariga mais feliz deste mundo, és incrível, e consigo imaginar sem dificuldade o futuro que temos pela frente.
Quero constituir a minha família contigo, ter-te como minha esposa e amar-te profundamente todos os dias.
Sinceramente, desde o momento em que te conheci, não me arrependo nem por um minuto.
O meu amor por ti cresce a cada dia, e sei que nunca desistirei de ti. Mesmo quando não estivermos juntos, irei sempre manter minha palavra, lutando para que tenhamos um futuro brilhante juntos.
És única e quero te dar o melhor, de forma a fazê-te sentir como uma verdadeira princesa.
Quero levar-te para conhecer todos os lugares deste mundo, desde locais mais distantes até às sete maravilhas. Imagino-me também a ter uma filha e sentimentalmente carinhosa e um filho emocionante. Não me vejo sem ti, pois estou completamente apaixonado por ti. Saiba que és única para mim, e se não és minha, não serás de mais ninguém. És a minha alma gêmea, e juntos formamos um só.
Então, Lauany, saiba que você és muito importante para mim e que estou ansioso para o dia em que poderemos nos abraçar de verdade. Até lá, continuarei pensando em você, conversando com você e sonhando com o nosso encontro fora da internet. Te amo muito!
Vou chegar bem perto de você
Vou beijar teus lábios com prazer
Vou dizer-te quanto eu te quero
Meu amor a muito te espero.
Não adianta você resisti
Dos meus braços, não irá fugir
Onde Fordes, irei te encontrar
Meu sempre irei te amar.
Sei que não tenho nada pra te oferecer
Meu amor que devo eu fazer ?
Pois tú és a mulher que sempre quis
Só ao teu lado eu serei feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp